Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Chalana1904

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 19:49
Outra coisa que acho estranha é o irmão do Cavani é acusado de invasão fiscal pela abola e fica calado como um rato, ainda por cima o tipo de gentalha que é...?

É outro facto plausível para que ele está feito.

Em todo o caso amanha é Domingo, está toda a gente em casa e é quando se vende mais jornais, é altura certa para a direcção libertar um pouco o véu aos cartilheiros para ir começando a mudar a directiva...
A Questao é... Se tivesse mesmo fechado, o Benfica iria queimar a imagem do empresário do recém contratado?

N1c0

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 19:51

O Cavanismo durará, na pior das hipóteses, até à véspera das eleições.

Vai durar até ser apresentado noutro clube.

Ai acaba a parvoíce!

Porquê? Pode vir por empréstimo!!

pcssousa

Pronto, fiz uma pergunta simples. Aparentemente há quem saiba o que se passou mas prefere gozar do que responder.

Tudo bem...

Leonzo

Citação de: Chalana1904 em 29 de Agosto de 2020, 19:57
Outra coisa que acho estranha é o irmão do Cavani é acusado de invasão fiscal pela abola e fica calado como um rato, ainda por cima o tipo de gentalha que é...?

Em todo o caso amanha é Domingo, está toda a gente em casa e é quando se vende mais jornais, é altura certa para a direcção libertar um pouco o véu aos cartilheiros para ir começando a mudar a directiva...
A Questao é... Se tivesse mesmo fechado, o Benfica iria queimar a imagem do empresário do recém contratado?
E a questão é, tinham que dar uma razão, e o fontanário disse uma merda e abola alongou a coisa e florou à sua maneira, acho que essa não estava nos planos.

Tanto mais que não ouviste mais os cartilheiros a falar nessa razão para a falha do negócio...

mitrogula

Duvido que o irmão do Cavani saiba sequer o que é "A Bola"...

Unpopular Opinion

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:59
Pronto, fiz uma pergunta simples. Aparentemente há quem saiba o que se passou mas prefere gozar do que responder.

Tudo bem...
Até te ajudava mas não faço ideia.
Isto aqui anda tudo doido, companheiro.  O0

RSL

Tudo bem...

O tópico foi fechado, acho que no dia das declarações do Rui Costa e agora o pessoal acampou aqui.

blueviper

Tudo bem...
O tópico está trancado e está na segunda pagina na seção de mercado.

tomorcego

O estagiário da Bola aí foi longe demais... mas o assunto morreu nesse dia, e mais ninguém pegou nisso.
Conhecendo a nossa imprensa,  é no mínimo estranho

profeta isaias

Citação de: Red_turtle em 29 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 18:55
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

O que eu acho é que é mais um mito e rumor, mas vamos ver  O0

"Vale o que vale" (trademark vintage do SB)

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

Claro que vale o que vale.
Pessoalmente, não acredito, são apenas rumores, não quero anunciar nada nem ganhar atenção com isto, porque eu não acredito nos rumores, era bom, mas já me iludi tanto que acreditar imenso que venha só acabará por magoar mais. Mas acho fixe a malta que tem informações ou que encontra algo relevante na internet partilhar por aqui :flagglorioso:
Se obtiver mais alguma notícia relevante eu aviso.

Eu acredito que ele vem. Fontanários à parte, a mim, todos os dados disponíveis, me indicam isso.

Cavanismo, esteja contigo  :drunk:

Ele estará no meio de Nós.

DBdennisDB

Nunca me passaria pela cabeça.
Já evasão....

Leonzo

Citação de: mitrogula em 29 de Agosto de 2020, 19:59

Duvido que o irmão do Cavani saiba sequer o que é "A Bola"...
Mas sabe o que é o google...

Red_turtle

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: xeriff em 29 de Agosto de 2020, 19:31
Os 15 dias acabam amanhã
Confirmo...Segunda feira recomeço o trabalho. ..será uma alegria chegar ao local de trabalho e ver a porta aberta..nem imaginam o quanto ficarei feliz
Tem a casa paga até dia 31, só virá depois

:2funny: :2funny:

Ja Clbeb

Tudo bem...

Está na página 2 do tópico mercado.

Os moderadores encerraram-no na 6a feira (salvo erro), mas está disponível para leitura (e que leitura !).

pcssousa

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2020, 20:01

Tudo bem...
O tópico está trancado e está na segunda pagina na seção de mercado.

My bad, já o encontrei. Passei os olhos por lá umas quantas vezes e não o tinha visto.