Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Aposto que no inicio da semana deixa as férias em Ibiza...e vai de férias para Paris  ;D

Até arranjar clube vai estar de férias.

BenficaSempre20

jone1970

Citação de: slutsky em 29 de Agosto de 2020, 21:34

Por falares em Malheiro, das duas uma ou não sabe de nada e inventa, ou anda nos almoços dos apoiantes do Noronha Lopes a fazer o papel da antiga PIDE!

Não se entende o papel deste gajo!

não é papel. É palheto

Salvio18

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2020, 21:10
O Gabriel Jesus está em Lisboa, o mais provável é estar de férias por cá.

O vertongas começou assim.

Com a pequena diferença de um estar sem clube e o outro ter clube e um valor de mercado superior a 50M  ;D

Tsubasa10

Citação de: FabrizioMicolli em 29 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Tsubasa10 em 29 de Agosto de 2020, 21:32
Se alguem ontem viu, a CMTV , Jorge Amaral disse com todas as letras que o Benfica deu um jacto para o Cavani ir passar férias em Ibiza e curiosamente nem Malheiro, nem Octavio desmentiram, entao a pergunta que fica é:

Porquê Futre disse que o problema foi Ibiza e que a historia do jacto ser do SLB, era mentira?

evidente meu caro Watson
Duvido que o Malheiro, estando em almoços de apoio ao JNL, tenha info previligiada por parte do NGL. Daí nem comentar certas coisas...

Mas ele pelos vistos diz que sabe, e que tem informaçoes concretas e sabe do que fala, mas também deve ter sido enganado , porque foi para a CMTV dar a noticia que Lucas Alario era o tal 9 que o Benfica ia querer contratar, ou entao anda a gozar com o pessoal da CMTV

Karel Alinho

Se alguem ontem viu, a CMTV , Jorge Amaral disse com todas as letras que o Benfica deu um jacto para o Cavani ir passar férias em Ibiza e curiosamente nem Malheiro, nem Octavio desmentiram, entao a pergunta que fica é:

Porquê Futre disse que o problema foi Ibiza e que a historia do jacto ser do SLB, era mentira?

evidente meu caro Watson
Duvido que o Malheiro, estando em almoços de apoio ao JNL, tenha info previligiada por parte do NGL. Daí nem comentar certas coisas...

Já se percebeu que o Malheiro tem de dar a entender que está informado. As avenças da CMTV não são de graça.

Já fiz uma vez um post sobre as "camadas" de cartilheiros: há os que sabem mesmo tudo, tipo Jaime Antunes. Há os que fingem saber tudo e fazem finca pé à narrativa oficial para não darem a entender que não sabem um crl tipo Malheiro e Calado.

Malheiro é claramente apoiante de JNL, mas faz o seu papelinho de que está com LFV porque precisa de continuar a manter a imagem.

jorgesse

BenficaSempre20

Citação de: Salvio18 em 29 de Agosto de 2020, 21:37

Com a pequena diferença de um estar sem clube e o outro ter clube e um valor de mercado superior a 50M  ;D

No transfemarkt diz lá que tem uma cláusula de rescisão de 45M ... para mim parece ser treta .

MedelíN

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2020, 21:36
Aposto que no inicio da semana deixa as férias em Ibiza...e vai de férias para Paris  ;D

Eu acho que ele já tem tudo acertado...
E acho que é connosco.

cmenezes

Vertonga.
Cabane.
Cardoso.
Tarabt.
Vaigl.
Benfas.

E um dicionário da Priberam.

Karel Alinho

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: tomorcego em 29 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Lmvdbrito em 29 de Agosto de 2020, 20:08
O Götze tem sido falado para algum lado?
Acho que  já assinou ... não me lembro por quem

Falava-se do Mónaco, mas não sei se já assinou.
O tipo tem 28 anos, o que se passou? Porque ninguém lhe pega?
Não tenho mesmo acompanhado o futebol, estou a leste.

Carunxo máximo.

+1benfiquista

Teve um problema qualquer com o metabolismo e desde então acho que nunca chegou a recuperar...

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 21:37

evidente meu caro Watson

Já se percebeu que o Malheiro tem de dar a entender que está informado. As avenças da CMTV não são de graça.

Já fiz uma vez um post sobre as "camadas" de cartilheiros: há os que sabem mesmo tudo, tipo Jaime Antunes. Há os que fingem saber tudo e fazem finca pé à narrativa oficial para não darem a entender que não sabem um crl tipo Malheiro e Calado.

Malheiro é claramente apoiante de JNL, mas faz o seu papelinho de que está com LFV porque precisa de continuar a manter a imagem.

Por falar em Calado, ainda estou à espera dos dois guarda-redes que vinham para o Benfica, e já foi há mais de um ano....continuarei à espera indefinitivamente.

tomorcego

Também não tenho acompanhado... Mas acho que o problema dele é comportamental...
A última grande notícia que me lembro de ver dele foi quando assinou com o Bayern e levou uma t-shirt da Nike, com um logo enorme.

BENFIKA

Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2020, 21:36

Eu acho que ele já tem tudo acertado...
E acho que é connosco.

Acredito que já possa ter um acordo com algum clube, com o Benfica não me acredito minimamente.