Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

redeagle7

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Esta Andreia candeias tem umas belas mamas.

Serve para ti e para todos.
Os próximos posts deste género, vão dar amarelo.

MLM

Citação de: Neozone1981 em 29 de Agosto de 2020, 22:59
Só acho estranho uma coisa,não faria sentido tanto treino que ele fez no Uruguai e depois estar 15 dias de férias,fui profissional de futebol alguns anos e isso arrebenta um profissional todo,para mim tava tudo fechado e por isso ele disse aquelas frases a saída para a Europa,algo se passou para ele ter ido para Ibiza...não faria sentido se ele treinou um ou dois meses no Uruguai estes quinze dias de férias e festas estragava tudo,não tenho dúvida que agora para ele estar em condições vai levar no mínimo 3 semanas a um mês
Salvo o erro a jornalista francesa ja sabia dos 15 dias de ferias, na saida dele do Uruguai. Ou seja fica sem efeito a teoria que foi a meio da viagem que ele alterou o percurso.

Shroom

Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:32
Eu digo que esta novela acaba no início da próxima semana...  ::)
Fdx, pensei que já tinha acabado há tipo uma semana. Perdi algum episódio importante?

Ainda está a durar, amigo... nesta semana foram os episódios só para encher chouriças, mas parece que entretanto se está para ver o fundo à panela!

skELsk_

Imaginando que esta história do Cavani tem um final feliz, outra questão que se coloca:

Como se sentirão os jogadores que tiveram que jogar a final da taça e passado praticamente uma semana já estavam a treinar, tendo-se contentado com uma fériazinhas em Sernancelhe de Baixo? E chega esta donzela vinda do bem bom em Ibiza com a Eterna Primavera, porque assim o exigiu. Capaz de ficar um ambiente interessante no balneário.

FreddyAduFan

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 22:55
Já repararam que a maioria dos infiltrados têm nicks com referências ao Benfica e aos jogadores mais mediático do Benfica. Muitos com um 1904 também.

Uma pessoa normal que se queira registar em mais um forum no qual tem realmente interesse usa o seu nick principal, o seu nick habitual em todos os fóruns.

Claro que há excepções mas um Iniciado chamado Águia1904 deixa-me sempre de pé atrás,

nick referente ao Benfica, para se "camuflarem" melhor
bandeirinha no post para parecerem mais Benfiquistas.

Sempre o mesmo

DBdennisDB

Neozone1981

Mas não faz sentido algum...ter treinado como vimos ara que?para chegar sequinho a ibiza....não se percebe e o que fico fdd e vermos que estava 99% certo e na viagem ir para Ibiza....queria que o presidente explicasse

george 20

Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 22:44
O tópico do Cavani ta encerrado porquê?
há dois motivos para o tópico estar fechado. Porque sim, e porque não!

djhifi

Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 22:32
Eu digo que esta novela acaba no início da próxima semana...  ::)

Segunda faz 15 dias...

Eu, tu e o JeSuisÉder devíamos fazer um churrasco para celebrar esta porra, caso tudo acabe por correr bem... se entretanto correr mal, que se foda! Está a valer na mesma a partilha da fé  :drunk:

Eu levo as jolas! Prometo que não são Bockwars  :tonge:

Tb estás lá... mas olha que eu gosto mais de red 🍷🤗

Bebo de tudo. Menos whiskey. Isso não sou o maior fã. Portanto siga!

AshlerRam24

Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:02
Imaginando que esta história do Cavani tem um final feliz, outra questão que se coloca:

Como se sentirão os jogadores que tiveram que jogar a final da taça e passado praticamente uma semana já estavam a treinar, tendo-se contentado com uma fériazinhas em Sernancelhe de Baixo? E chega esta donzela vinda do bem bom em Ibiza com a Eterna Primavera, porque assim o exigiu. Capaz de ficar um ambiente interessante no balneário.

O negócio caiu.

O Cavani a vir seria porque se deram início a novas negociações.

::) 

Cerelac

vão-se sentir no céu , vão ter a jogar com eles um dos melhores avançados do mundo, pior estão aqueles que vão ter de jogar com Carraças

Red.rf

Citação de: Neozone1981 em 29 de Agosto de 2020, 22:59
Só acho estranho uma coisa,não faria sentido tanto treino que ele fez no Uruguai e depois estar 15 dias de férias,fui profissional de futebol alguns anos e isso arrebenta um profissional todo,para mim tava tudo fechado e por isso ele disse aquelas frases a saída para a Europa,algo se passou para ele ter ido para Ibiza...não faria sentido se ele treinou um ou dois meses no Uruguai estes quinze dias de férias e festas estragava tudo,não tenho dúvida que agora para ele estar em condições vai levar no mínimo 3 semanas a um mês

Ele não ia a meio do voo ou, após aterrar, decidir ir para Ibiza. Como é óbvio ele sai do Uruguai já com Ibiza como destino. Com ou sem acordo com quem quer que seja.

Román

na mesma que qualquer trabalhador que esteja a trabalhar e um desempregado passar a ser seu colega

Neozone1981

Sim isso não acho que seja problema,quando é um jogador destes para vir ajudar toda a gente quer,mesmo sabendo que ganha muito mais,até para os outros jogadores serve de montra para outros clubes,ia por o Benfica noutro patamar de visualização.

djhifi

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:05

O negócio caiu.

O Cavani a vir seria porque se deram início a novas negociações.

::)

Como é que sabes?