Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BillyNotReally

Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: frodriguez em 30 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
é antes ou depois do Sarr?

Quem foi o user q disse que o Sarr estava a gravar o vídeo de apresentação ?  :rir:
Eu disse que o Cavas tinha vídeo já pré preparado 😜
ahn? :huh:
O Benfica tem praticamente preparado um vídeo de apresentação para o Cavani, quase desde início de Agosto. Mas calma, não sei o que aconteceu depois das palavras do Rui Costa

78Alexandre

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 00:35
Eu acho que vocês não perceberam a essência do encerramento do tópico do Cavani. Aquilo foi fechado, porque estava a dar vergonha alheia. Mais vergonha alheia que o habitual. Mais vergonha alheia que o aceitável.

E ao contrário do que muita gente pensa, isto não é um fórum público, mas sim um fórum privado, aberto ao público. Tem um dono. Um dono cujo fórum tinha um tópico que dava demasiada vergonha alheia...vergonha alheia que estava a extravasar os limites do tolerável e estava a ter uma exposição demasiado mediática dessa mesma vergonha alheia. Ninguém quer ter um forúm associado aquela porcaria.

Está fechado, bem fechado e espero que assim se mantenha, no mínimo, até sair uma noticia de um orgão de CS oficial que diga, clara e objectivamente, que as negociações foram retomadas.
Isto.

Adiciono apenas: na remota possibilidade do Cavani assinar pelo Benfica, deve-se começar um fórum novo e apagar aquele na totalidade.

Fdx, um fórum novo?
Não sei se o administrador está para aí virado.
Não pode ser só um tópico? 😜
Fórum SerCavanista

LECN

Say Goodbye

redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:38
Eu acho que vocês não perceberam a essência do encerramento do tópico do Cavani. Aquilo foi fechado, porque estava a dar vergonha alheia. Mais vergonha alheia que o habitual. Mais vergonha alheia que o aceitável.

E ao contrário do que muita gente pensa, isto não é um fórum público, mas sim um fórum privado, aberto ao público. Tem um dono. Um dono cujo fórum tinha um tópico que dava demasiada vergonha alheia...vergonha alheia que estava a extravasar os limites do tolerável e estava a ter uma exposição demasiado mediática dessa mesma vergonha alheia. Ninguém quer ter um forúm associado aquela porcaria.

Está fechado, bem fechado e espero que assim se mantenha, no mínimo, até sair uma noticia de um orgão de CS oficial que diga, clara e objectivamente, que as negociações foram retomadas.

Tens razão, mas por acaso não foi por isso lol.
Estivemos mesmo a discutir as declarações do Rui Costa e a maioria acha que as declarações apontam que o negócio caiu.
Até porque sabíamos que não era por trancar o tópico que o assunto ia morrer, já tínhamos visto qual era a tendência nas vezes em que esteve trancado temporariamente.

Pá...a ultima msg do pica no tópico, demonstra bem o nivel de vergonha alheia que aquilo atingiu.

Eu comecei por dizer que tens razão.
Tens razão nessa parte da vergonha.
Mas ao longo dos anos muita coisa aconteceu que criou esse mesmo sentimento.
A razão inicial para fechar foi essa, depois e porque já andávamos a falar disso desde que o Rui Costa falou, sem chegar a um consenso, fizemos uma votação baseada nas declarações do Rui.

SonicYouth

Citação de: 78Alexandre em 30 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2020, 00:38

Isto.

Adiciono apenas: na remota possibilidade do Cavani assinar pelo Benfica, deve-se começar um fórum novo e apagar aquele na totalidade.

Fdx, um fórum novo?
Não sei se o administrador está para aí virado.
Não pode ser só um tópico? 😜
Fórum SerCavanista
É só mudar o nome deste...

cmenezes

Vai entrar na segunda parte?

Francescoli

skELsk_

Citação de: BillyNotReally em 30 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: frodriguez em 30 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:14
é antes ou depois do Sarr?

Quem foi o user q disse que o Sarr estava a gravar o vídeo de apresentação ?  :rir:
Eu disse que o Cavas tinha vídeo já pré preparado 😜
ahn? :huh:
O Benfica tem praticamente preparado um vídeo de apresentação para o Cavani, quase desde início de Agosto. Mas calma, não sei o que aconteceu depois das palavras do Rui Costa

O Benfica ou o UniVersus Benfica? É que estes últimos dão-lhe bué no Paint e no Windows Movie Maker.

Fil1985

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Fabio1993 em 29 de Agosto de 2020, 21:58
O cavani está fechado com o Benfica não se preocupem que ele vai chegar muito em breve.....  :bandeira1:
Quero que tu e o cavani vão pastar caracóis  pró caralho
Edita que por muito menos levei amarelo. Mandei para o curral um gajo e fiquei um dia de molho.

CarlosD

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

O problema é se se confirmar o tal suposto acordo do Benfica em dar dias de férias ao jogador, quando a pré-temporada já começou.
Eu gostava muito que o Cavani viesse, mas não acredito minimamente. Mas sendo ele quem é, será certamente (a vir) será o nosso avançado de referência. E se isto não passar de um teatro montado pela direcção e jogador, enquanto os outros andam a ser apertados (e bem) pelo treinador para ganhar espaço na equipa, ele anda a dançar o tango em Ibiza com "lugar marcado" na equipa. O que certamente não irá cair bem no plantel.

pereira9

Ainda vamos ver o sacana á volta da fogueira novamente a beber umas vinhaças e a tocar umas guitarradas com um boné do Benfica oferecido pelos nossos dirigentes aquando das conversações... 😁 ( kit de sócio). Uma novela engraçada, normal não fosse a loucura dos aviões , das férias do homem com a família ( como se isso fosse o fim do mundo), e de ser uma estrela Mundial que podemos contratar . Quanto tempo demorou Aimar, Saviola, Jonas a serem contratados? O problema foi alguém chibar que estava certo sem o estar efectivamente... empresário? Fanfarrões de dentro do Benfica ? Estratégia? ( se foi estratégia podiam avisar a malta para relaxar ). Temos já uma grande equipa... temos, Vinicius ( melhor marcador do campeonato a suplente ) que vai jogar muito mais... temos Seferovic que já mostrou que faz golos também ( não se esqueçam que com um gajo como o Félix fez muitos golos) e temos um puto maravilha... depois reforçamos com jogadores internacionais de craveira mundial ... estamos fortes e somos a equipa mais forte claramente . Falta ali um 8 á Ramires talvez mas Weigl também pode fazer isso.

Hylian

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

Fds red porque é que nos queres ver sofrer?

Eu estou a dizer uma coisa e vocês a levarem para um contexto que não tem nada a ver.
Eu só abordei a situação de muitos jogadores chegarem com a pré época a decorrer e ninguém do plantel fica chateado.
Porque seria diferente com o Cavani?
Seja o Cavani ou qualquer outro que chegue.

Mas ai concordo, não quero saber se alguém do plantel fica chateado. Nem acho que há razões para tal.

Apenas temo pela minha sanidade mental. Só quero um desfecho disto o mais rápido possível. Este limbo é agoniante