Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

El10Payaso

Citação de: jpowa em 30 de Agosto de 2020, 00:50
Alguém já viu o que o mitro11 pôs??

A imagem é fidedigna?

Tem la várias infos sobre Samaris e Fejsa por exemplo

Outro campeão. Epa isto só pode ser um pesadelo

Fil1985

Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:51

A imagem é fidedigna?

É um jogo.
:2funny:

SCunha11

CarlosD

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

O problema é se se confirmar o tal suposto acordo do Benfica em dar dias de férias ao jogador, quando a pré-temporada já começou.
Eu gostava muito que o Cavani viesse, mas não acredito minimamente. Mas sendo ele quem é, será certamente (a vir) será o nosso avançado de referência. E se isto não passar de um teatro montado pela direcção e jogador, enquanto os outros andam a ser apertados (e bem) pelo treinador para ganhar espaço na equipa, ele anda a dançar o tango em Ibiza com "lugar marcado" na equipa. O que certamente não irá cair bem no plantel.

Amigo, em momento algum o Benfica vai dizer que já tinha tudo certo e deixou o jogador ir curtir para Ibiza.
Se ele chegar a assinar pelo Benfica, vão dizer que chegaram a acordo e ele veio logo que isso aconteceu.
Eles podem não ser muito claros nas coisas que fazem, mas de burros não têm nada.

Certo.

Publicamente não o vão dizer. Mas a informação não precisa de ser pública para que os jogadores a venham a saber. Num negócio destes há sempre pessoas a mais. Se a informação não partir de alguém da direcção, partirá de alguém do lado do Cavani que disse a alguém, que disse ao primo e que foi parar a qualquer agente de um jogador do Benfica.

Se for verdade que é teatro, acreditas mesmo que não se irá saber a verdade mais cedo ou mais tarde?

PS: Não sei se o "amigo" foi de forma condescendente, temo que sim visto que nunca falámos um com o outro directamente, mas vou escolher achar que não e assumir que daqui em diante somos amigos  :coolsmiley:

skELsk_

A imagem é fidedigna?

Epá, tendo em conta que tem datas de 2019 e diz FM no canto superior direito, ou és troll ou és só ingénuo.

78Alexandre

Acho que o mercado de jogadores livres ou em final de contrato deveria ser melhor aproveitado. É verdade que já trouxemos jogadores que constituiram verdadeiras mais valias nessa condição, mas acho que deveria existir mais ambição neste mercado. Tentar contratar mais jogadores de um patamar idêntico ao do Cavani.

É óbvio que isto não é o FM e não se iria conseguir concretizar todas os negócios por diversos motivos (salário exigido, vontade do jogador em actuar em outras ligas, etc) mas não custava tentar, procurando aproveitar o contexto desses mesmos jogadores (descontentes no clube, quererem receber mais, querer jogar a Champions, etc). E os milhões poupados numa transferência podiam ser aproveitados para seduzir os jogadores para virem para o Benfica.

Acho que todos os anos, o mês de janeiro deveria ser passado a tentar colmatar debilidades no plantel e a tentar contratar jogadores a custo zero para época seguinte.

redeagle7

Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

O problema é se se confirmar o tal suposto acordo do Benfica em dar dias de férias ao jogador, quando a pré-temporada já começou.
Eu gostava muito que o Cavani viesse, mas não acredito minimamente. Mas sendo ele quem é, será certamente (a vir) será o nosso avançado de referência. E se isto não passar de um teatro montado pela direcção e jogador, enquanto os outros andam a ser apertados (e bem) pelo treinador para ganhar espaço na equipa, ele anda a dançar o tango em Ibiza com "lugar marcado" na equipa. O que certamente não irá cair bem no plantel.

Amigo, em momento algum o Benfica vai dizer que já tinha tudo certo e deixou o jogador ir curtir para Ibiza.
Se ele chegar a assinar pelo Benfica, vão dizer que chegaram a acordo e ele veio logo que isso aconteceu.
Eles podem não ser muito claros nas coisas que fazem, mas de burros não têm nada.

Certo.

Publicamente não o vão dizer. Mas a informação não precisa de ser pública para que os jogadores a venham a saber. Num negócio destes há sempre pessoas a mais. Se a informação não partir de alguém da direcção, partirá de alguém do lado do Cavani que disse a alguém, que disse ao primo e que foi parar a qualquer agente de um jogador do Benfica.

Se for verdade que é teatro, acreditas mesmo que não se irá saber a verdade mais cedo ou mais tarde?

PS: Não sei se o "amigo" foi de forma condescendente, temo que sim visto que nunca falámos um com o outro directamente, mas vou escolher achar que não e assumir que daqui em diante somos amigos  :coolsmiley:

Eu sou amigo de toda gente.
É uma forma de falar lol, não fui condescendente.

mitro11

A imagem é fidedigna?

É um jogo.

:rir: :rir:

Quero acreditar que tá a trollar

SonicYouth

Sylphs

Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: LECN em 30 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Fabio1993 em 29 de Agosto de 2020, 21:58
O cavani está fechado com o Benfica não se preocupem que ele vai chegar muito em breve.....  :bandeira1:
Quero que tu e o cavani vão pastar caracóis  pró caralho
Edita que por muito menos levei amarelo. Mandei para o curral um gajo e fiquei um dia de molho.
Tal como eu..mas calma é um gajo com estatuto.

Eu apanhei um dia de molho, e bem, por algo parecido.

Basta o user denunciar que vai apanhar ar, com ou sem estatuto.
Acredito..mas também depende do moderador que anda aí e claramente todos sabemos quem é que tem o gatilho leve..enfim.

Mas quem fez o comentário em questão é moderador  ;D ;D ;D

Fil1985

mitro11

Isto do Cavani até se aguenta, agora não saberem o que é o Fm ? Épa não me lixem !!

medderling

A imagem é fidedigna?

É um jogo.

Fosse o Championship Manager e quem estaria ali nas novidades de transferência era a proposta aceite pelo grande Tó Madeira. O Cavani da época 😂

MedelíN

Tou parvo é com a noticia de 60milhoes pelos 3 putos da Young League que ofereceram, como que não aceitam essa proposta? Vão andar a saltar de empréstimo em empréstimo...