Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

HorseGuy

Citação de: agostinislb em 30 de Agosto de 2020, 09:15
Vai ser apresentado hoje na luz 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Aceitas um ban em definitivo caso não aconteça?

MiguelAlmeida

Se for o Benfica é somente estupido, o Benfica está a 15 dias de fazer o jogo da época e o Sr Cavani a passar férias em Ibiza e correndo o risco de nem sequer jogar por falta de condições físicas e táticas.

Aslio

A_Perfect_Tool

Ja Clbeb

Se já está tudo tratado, acho estranha esta pressão toda dos fontanários para que nào se fale do assunto e a tentativa ridicularizar quem fala do mesmo.

Mariachi

A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

Isto é tudo tão estranho que já não descarto nada.
O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.

Romarvalhal

Calma amigos ;D o post de agostinislb é claramente um desejo e não uma informação

Jiujitsu

Citação de: HorseGuy em 30 de Agosto de 2020, 09:22

Já consegues banir pessoal?

Andou o blog anos a oferecer favores sexuais ao Ruud para nada.

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:25
A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.
E o Benfica wue se lixe. Né ??

HorseGuy

Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: HorseGuy em 30 de Agosto de 2020, 09:22

Já consegues banir pessoal?

Andou o blog anos a oferecer favores sexuais ao Ruud para nada.
Não consigo nada mas esta malta manda com cada tirada completamente inconsequente e ainda aqui continuam.

Ja Clbeb

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:23
Se for o Benfica é somente estupido, o Benfica está a 15 dias de fazer o jogo da época e o Sr Cavani a passar férias em Ibiza e correndo o risco de nem sequer jogar por falta de condições físicas e táticas.
Este tipo de jogadores tem privilégios que os outros não têm.

Veja-se o caso do barcelona.

Fazemos contas no final da época.

Silveralho

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:23

A malta está a esquecer-se de uma coisa básica.
Cavani é um jogador de topo mundial, em condições normais nunca na vida viria cá parar, tem o passe na mão, se o Benfica quer que ele venha tem de andar de calças arreadas, comer e calar.

É fdd, mas é assim a vida.

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:26

Como assim? Pelo timing de entrada?

O Jonas e o Mitro também não chegaram "a horas" e foi o que se viu.

MMeira

Mas alguem c cerebro acredita q está a Chemps à porta e este jogador q n compete ha 6 meses vai passar ferias???

N vem

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:26

Como assim? Pelo timing de entrada?

O Jonas e o Mitro também não chegaram "a horas" e foi o que se viu.
O Benfica tem em risco daqui a 15 dias, 40 milhões de euros só de entrada