Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nunosampaioslb

Citação de: Pitah em 30 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: nunosampaioslb em 30 de Agosto de 2020, 10:31

Já alguém pôs a hipótese do Real Madrid vender o Mariano ao Benfica, o jovic também está prestes a sair (empréstimo) do Real, para assinarem com o Cavani?

Tenho lido estas informações em Espanha.
Ele não ia aceitar ser suplente do benzema

A não ser que haja alguma adaptação tática também não acredito mas há muitos rumores em Espanha porque o Real vai ser "obrigado" a comprar um avançado.

Harlem

Ontem não houve aqui alguém que disse "se eu fosse presidente e o Cavani pedisse férias eu dava-lhe um mês e pagava-lhe tudo"?

Pah eu dava meio ano coitado do homem, até janeiro não precisamos assim tanto de um ponta de lança

:smokin:

Red_turtle

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 10:23
O meu vizinho Jean-Mohamed diz que ele vai para o Al-Nassr.

Antonio-mohammed
Ou
Zé-Mohammed
Ou
Tia-chica-Mohammed
Ou
Felisberto-mohammed

Porque jean ? Jean nao tem piada

Ferguson

Que novela

-Jornalistas Uruguaios e outros credenciados dao o jogador certo no Benfica
-Familiares e amigos começam a seguir o SLB nas redes socias
-Cartilheiros dao a entender que vem, está a 99%
-Jogador é retirado das casas de apostas
-Jogador sai do Uruguai com palavras elogiosas ao Benfica e a Lisboa
-Jacto para Ibiza supostamente pago pelo SLB
-Fiscalistas Uruguaios, Franceses e Portugueses analisam o negocio
-Noticias que fiscalistas deram o ok
-Noticias que negocio caiu, Fireeagle confirma
-Noticias que empresario queria dinheiro por fora, que houve confusao entre bruto e liquido apos mais de um mes de negociacoes.
-Rui Costa diz que Benfica fez proposta e espera resposta. Mais tarde reformula dizendo que nem há nada a negociar, Benfica fez proposta maxima e nao vai subir.
-Cartilheiros dizem que nao vem.
-Noticias que o NGL deu um murro na mesa e ja nao quer.
-Noticias que Cavani reduz exigencias mas nao ha acordo, com o Benfica ninguem brinca
-Noticias de interesse em varios PL mas nenhum se confirma.
-Jornais nao falam mais no assunto Cavani.
-Nao ha noticias de outros interessados em Cavani e jogador continua de ferias em Ibiza
-Noticias que JJ exige mais reforços

Faltam de certeza varios episódios, mas parece-me que tudo pode acontecer.

Shroom

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 10:40
Um dos melhores marcadores da década e só se fala em proposta do Benfica, é só de estranhar, são tostões para muitos clubes Europeus.

O Benfica é melhor e mais apetecível do que muitos julgam..

JJJJJJ

Citação de: nunosampaioslb em 30 de Agosto de 2020, 10:41

Já alguém pôs a hipótese do Real Madrid vender o Mariano ao Benfica, o jovic também está prestes a sair (empréstimo) do Real, para assinarem com o Cavani?

A não ser que haja alguma adaptação tática também não acredito mas há muitos rumores em Espanha porque o Real vai ser "obrigado" a comprar um avançado.
não é politica do Real comprar veteranos, logo não acho que cavani seja opção para eles. E acredito que pro ano eles vao querer o Halland, logo não iam contratar o cavani pra fazer 1 epoca, pelo menos a meu ver

GoloDeLetra

Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2020, 10:42

Antonio-mohammed
Ou
Zé-Mohammed
Ou
Tia-chica-Mohammed
Ou
Felisberto-mohammed

Se o homem se chama Jean... vou agora estar a inventar nomes para quê?  :huh:

cucas10

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

Chegarem a acordo e resolverem a situação.

Até porque pode não interessar a ninguém uma luta em tribunal

Ok, agora tenho a certeza que não estás a ler o que escreves.

CitaçãoPara mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinare acabarem assim o imbróglio.

CitaçãoChegarem a acordo e resolverem a situação.

Já estou cansado de te explicar.

Já tiveste algum processo em contencioso?!?

Ou alguém processo em vias de chegar a Tribunal?!?

Muitas vezes não interessa a ninguém ir a tribunal, e podem resolver a coisa até lá chegar.

Tu não me explicaste nada.

Tu dizes, em teoria, que o Benfica quis deixar cair o negócio.

Que isso, contratualmente, poderá dar direito ao Cavani a pedir uma indemnização.

Mas que, apesar do Benfica não querer o Cavani e este poder ser por isso indemnizado, poderão chegar a acordo e  o jogador poderá assinar contrato.

Para não irem a tribunal?

Exacto, ou não assinar mas chegarem acordo na mesma.

Pensa que o Benfica assinou um contrato promessa com um encargo total de 50 milhões.
Que a meio do processo se arrependeu.

Se por se ter arrependido Cavani achar que tem direito a 3 milhões de indemnização.

Opção 1:
Cavani ameacar ir para tribunal.

O Benfica falar com Cavani e dizer que não consegue pagar 50 mas faz o negócio por 40.

Cavavi aceitar e acabar por assinar.

Opção 2:

Benfica e Cavani não chegarem a acordo para Cavani ser jogador do Benfica... seja porque motivo for.

Mas em vez de ir para tribunal pedir 3 milhões, o Benfica pagar-lhe as férias em Ibiza(chegarem a acordo, seja ele qual for)e morrer o assunto por ali
Mas ainda achas que não vem por causa do Benfica?!  [emoji2357]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

JJJJJJ

Citação de: Red_turtle em 30 de Agosto de 2020, 10:42

Antonio-mohammed
Ou
Zé-Mohammed
Ou
Tia-chica-Mohammed
Ou
Felisberto-mohammed

Jean fostes, ele vai pro Al Nassr!

Spoiler
peço desculpa
[fechar]

EnzoMatic1995

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Obrigado pela partilha grande Bruno Costa... Sinceramente não acredito que sejamos nós... Não faz sentido estarmos em cima do Mariano e do Darwin e ainda deste... Abraço

Red_turtle

Citação de: Ferguson em 30 de Agosto de 2020, 10:43
Que novela

-Jornalistas Uruguaios e outros credenciados dao o jogador certo no Benfica
-Familiares e amigos começam a seguir o SLB nas redes socias
-Cartilheiros dao a entender que vem, está a 99%
-Jogador é retirado das casas de apostas
-Jogador sai do Uruguai com palavras elogiosas ao Benfica e a Lisboa
-Jacto para Ibiza supostamente pago pelo SLB
-Fiscalistas Uruguaios, Franceses e Portugueses analisam o negocio
-Noticias que fiscalistas deram o ok
-Noticias que negocio caiu, Fireeagle confirma
-Noticias que empresario queria dinheiro por fora, que houve confusao entre bruto e liquido apos mais de um mes de negociacoes.
-Rui Costa diz que Benfica fez proposta e espera resposta. Mais tarde reformula dizendo que nem há nada a negociar, Benfica fez proposta maxima e nao vai subir.
-Cartilheiros dizem que nao vem.
-Noticias que o NGL deu um murro na mesa e ja nao quer.
-Noticias que Cavani reduz exigencias mas nao ha acordo, com o Benfica ninguem brinca
-Noticias de interesse em varios PL mas nenhum se confirma.
-Jornais nao falam mais no assunto Cavani.
-Nao ha noticias de outros interessados em Cavani e jogador continua de ferias em Ibiza
-Noticias que JJ exige mais reforços

Faltam de certeza varios episódios, mas parece-me que tudo pode acontecer.

Isto parece uma cena daquelas dos ovnis

Como sabes que pagamos o voo ? Confirmas-te a matriculo do aviao, ou foi pelo modelo ?
Mesmo sendo o mesmo, nao prova nada

Muitos negocioa, desaparecem das casas de apostas, pode significar muita coisa

Fireeagle lol, se o rui costa dez aquela figura, revelando que nem sabia de nada, quem é o fire para saber mais ?

Uma mao cheia de areia, e nao se fala de eleicoes, nem de reforços, só areia

xeriff

Isso só pré acordo parece que é verídico e a parte que não cumprir tem que pagar a outra parte 4 milhões , já tinha falado nisso aqui. Neste momento é o Benfica que tem que pagar 4 milhões ao Cavani por incumprimento do pré acordo segundo o desfecho da Cs. Isso da recusa de vários clubes pelo irmao tb é verdade o que significa que o Cavani ja está comprometido com  um clube, resta saber qual ou então aguarda desfecho da situação do pré acordo para arranjar clube. Fui dos que sempre acreditei que vinha mas ja não acredito sobretudo pra informação de ontem de.um user que falou no video de apresentação. Acho que de fato estava tudo acordado e daí todo a gente dizer que vinha e que neste momento já não há nada.

MLM

Citação de: nunosampaioslb em 30 de Agosto de 2020, 10:41

E ia para ser suplente do Benzema? Mas ele é parvo?