Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Baron_Davis

Citação de: Hpslb em 30 de Agosto de 2020, 10:07
Mas tem algum cabimento o jogador ja ter tudo acertado com o Benfica, e estar a passar 15 dias de ferias, estando o Benfica as portas de uma pre iliminatoria da liga dos campeoes???
Isso era falta de profissionalismo do jogador, e uma grande falta de respeito do presidente para com os adeptos do clube.
Mais uma

poolshark

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

Chegarem a acordo e resolverem a situação.

Até porque pode não interessar a ninguém uma luta em tribunal

Ok, agora tenho a certeza que não estás a ler o que escreves.

CitaçãoPara mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinare acabarem assim o imbróglio.

CitaçãoChegarem a acordo e resolverem a situação.

zizou

Esta história do Cavani e tudo uma invenção, se calhar nunca tivemos interesse nele.

Mantorras_slb

Uma coisa sei e não é preciso fontes, o Cavani não caiu porque ainda ontem o vi de pé numa foto com o Di Maria.

Mariachi

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:25
A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

Isto é tudo tão estranho que já não descarto nada.
O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.

Tecnicamente os 15 dias de férias só acabam no dia 1 de Setembro (foi no dia 17 de Agosto).

Portanto essas teorias do assina hoje e é apresentado amanhã valem 0.

Datas são só especulação. Eu só me estou a basear em factos, o que por si só pode significar absolutamente nada.

4x4x2

Mas tem algum cabimento o jogador ja ter tudo acertado com o Benfica, e estar a passar 15 dias de ferias, estando o Benfica as portas de uma pre iliminatoria da liga dos campeoes???
Isso era falta de profissionalismo do jogador, e uma grande falta de respeito do presidente para com os adeptos do clube.

Se calhar nós é que só podemos contratá-lo se entrarmos na Champions.

LAZARUS

No meio disto tudo... Ainda tinha de procurar casa etc mas não... Decide ficar de férias até o dia que muda a vida de Paris para outra cidade, país e trabalho :D

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Mantorras_slb

Citação de: zizou em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Esta história do Cavani e tudo uma invenção, se calhar nunca tivemos interesse nele.

Essa teoria era fundada por apenas uma vertente, a vertente de o Benfica ser pago como rampa de lançamento para o Cavani, mas duvido que o Benfica fosse enganar a massa adeptica em prol disso.

Hpslb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2020, 10:12
Mais uma
Sim, era só mas uma, estamos de acordo.

Chelas

Citação de: zizou em 30 de Agosto de 2020, 10:13

Tivemos e estamos.

MrFire

Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

Chegarem a acordo e resolverem a situação.

Até porque pode não interessar a ninguém uma luta em tribunal

Ok, agora tenho a certeza que não estás a ler o que escreves.

CitaçãoPara mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinare acabarem assim o imbróglio.

CitaçãoChegarem a acordo e resolverem a situação.

Já estou cansado de te explicar.

Já tiveste algum processo em contencioso?!?

Ou alguém processo em vias de chegar a Tribunal?!?

Muitas vezes não interessa a ninguém ir a tribunal, e podem resolver a coisa até lá chegar.

diplomat

Citação de: LAZARUS em 30 de Agosto de 2020, 10:14
No meio disto tudo... Ainda tinha de procurar casa etc mas não... Decide ficar de férias até o dia que muda a vida de Paris para outra cidade, país e trabalho :D

Normalmente nestes gajos ficam 1 ou 2 semanas num hotel enquanto a mulher escolhe a casa, que já tem em catálogo para o Benfica.

Mariachi

Se calhar, por alguma razão, o jogador só pode assinar seja por quem for a partir de Setembro.

Iron Mask

E quem te diz que ele agora não vai para Paris mais uns dias? O mercado só fecha em Outubro, ele tem muito tempo...Sendo jogador livre até pode ir para lá disso. Não tem pressa.

+1benfiquista

Os jogadores não se chateiam a procurar casa quando assinam com um clube. Neste nível profissional de que estamos a falar, claro.