Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Citação de: zizou em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Esta história do Cavani e tudo uma invenção, se calhar nunca tivemos interesse nele.

Essa teoria era fundada por apenas uma vertente, a vertente de o Benfica ser pago como rampa de lançamento para o Cavani, mas duvido que o Benfica fosse enganar a massa adeptica em prol disso.

Hpslb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Hpslb em 30 de Agosto de 2020, 10:07
Mas tem algum cabimento o jogador ja ter tudo acertado com o Benfica, e estar a passar 15 dias de ferias, estando o Benfica as portas de uma pre iliminatoria da liga dos campeoes???
Isso era falta de profissionalismo do jogador, e uma grande falta de respeito do presidente para com os adeptos do clube.
Mais uma
Sim, era só mas uma, estamos de acordo.

Chelas

Citação de: zizou em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Esta história do Cavani e tudo uma invenção, se calhar nunca tivemos interesse nele.

Tivemos e estamos.

MrFire

Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

Chegarem a acordo e resolverem a situação.

Até porque pode não interessar a ninguém uma luta em tribunal

Ok, agora tenho a certeza que não estás a ler o que escreves.

CitaçãoPara mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinare acabarem assim o imbróglio.

CitaçãoChegarem a acordo e resolverem a situação.

Já estou cansado de te explicar.

Já tiveste algum processo em contencioso?!?

Ou alguém processo em vias de chegar a Tribunal?!?

Muitas vezes não interessa a ninguém ir a tribunal, e podem resolver a coisa até lá chegar.

diplomat

Citação de: LAZARUS em 30 de Agosto de 2020, 10:14
No meio disto tudo... Ainda tinha de procurar casa etc mas não... Decide ficar de férias até o dia que muda a vida de Paris para outra cidade, país e trabalho :D

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Normalmente nestes gajos ficam 1 ou 2 semanas num hotel enquanto a mulher escolhe a casa, que já tem em catálogo para o Benfica.

Mariachi

Citação de: Hpslb em 30 de Agosto de 2020, 10:07
Mas tem algum cabimento o jogador ja ter tudo acertado com o Benfica, e estar a passar 15 dias de ferias, estando o Benfica as portas de uma pre iliminatoria da liga dos campeoes???
Isso era falta de profissionalismo do jogador, e uma grande falta de respeito do presidente para com os adeptos do clube.

Se calhar, por alguma razão, o jogador só pode assinar seja por quem for a partir de Setembro.

Iron Mask

No meio disto tudo... Ainda tinha de procurar casa etc mas não... Decide ficar de férias até o dia que muda a vida de Paris para outra cidade, país e trabalho :D

E quem te diz que ele agora não vai para Paris mais uns dias? O mercado só fecha em Outubro, ele tem muito tempo...Sendo jogador livre até pode ir para lá disso. Não tem pressa.

+1benfiquista

Os jogadores não se chateiam a procurar casa quando assinam com um clube. Neste nível profissional de que estamos a falar, claro.

poolshark

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

Chegarem a acordo e resolverem a situação.

Até porque pode não interessar a ninguém uma luta em tribunal

Ok, agora tenho a certeza que não estás a ler o que escreves.

CitaçãoPara mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinare acabarem assim o imbróglio.

CitaçãoChegarem a acordo e resolverem a situação.

Já estou cansado de te explicar.

Já tiveste algum processo em contencioso?!?

Ou alguém processo em vias de chegar a Tribunal?!?

Muitas vezes não interessa a ninguém ir a tribunal, e podem resolver a coisa até lá chegar.

Tu não me explicaste nada.

Tu dizes, em teoria, que o Benfica quis deixar cair o negócio.

Que isso, contratualmente, poderá dar direito ao Cavani a pedir uma indemnização.

Mas que, apesar do Benfica não querer o Cavani e este poder ser por isso indemnizado, poderão chegar a acordo e  o jogador poderá assinar contrato.

Para não irem a tribunal?

zizou

Este impasse todo tem que ter algum fundamento por trás, não se anda a negociar jogadores durante tanto tempo.

Mantorras_slb

Bem está a virar o caos este tópico, prefiro ir ver os aviões a ler certas parvoíces.

"Anda comigo ver os aviões"

FreddyAduFan

Quando eu pensava que esta história não podia ficar mais ridicula por aqui, as últimas páginas provaram que estava enganado.

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Mohamed diz que ele vai para o Al-Nassr.

tomorcego

Achas que é ele que trata disso?...
Se realmente ele já tiver um contrato assinado por algum clube, com o tempo que passou isso já está mais que tratado

glorioso41

Pelo que disse o Rui Costa ou ele aceitou e vem, ou não aceitou e cagou.
Portanto e sem novidade alguma existe muita especulação.