Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mozer

Citação de: Hayashi em 30 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: Biggiebigs em 30 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Biggiebigs em 30 de Agosto de 2020, 11:29
Segundo o Fabrizio, o negócio está preso pela comissão do agente, interessante...  :confused:
quando foi isso ?
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1299911887551959041

Fabrizio sobre o negócio Cavani.

essa notícia já foi de a muito e ele pensa que ainda se mantém essa situação
a resposta é de hoje! Ele sabe melhor que muitos dos comentadores portugueses

Diria que sabe mais que todos

TiagoC33

Novo post do di Maria e nada de Cavani. "vale o que vale"

Mantorras_slb

https://youtu.be/zbRBhz3E3Gs

O Cavani deve ser como esta moça brasileira
em relação a toda a esta novela...

nunofpais

Lopes1986

Citação de: JCCSLB em 30 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso poderia querer dizer que esta à espera que a Roma venda o Dzeko à Juventus para ir ocupar a vaga dele.
Pelos vistos a Roma quer o Milik para o lugar do Dzeko pois quer começar um projecto a medio prazo com malta mais jovem.

GondomarRed20

Citação de: VermelhoEBranco em 30 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: Ibrahimovic_8 em 30 de Agosto de 2020, 11:33
Está dificil perceber que o Cavani não vem.
a informação que tinhas continua a sustentar a possibilidade do Cavani chegar ao SLB?
A informação dele é igual à tua, à minha, à de todos!
Ou seja... não sabe nada!

Mozer

Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 11:58
O Cavani já tem clube de certeza , resta saber qual é. Recusou clubes por já estar comprometido com outro clube.

Ou é um clube que disputou a Liga dos Campeões ou a Liga Europa e os seus jogadores estão todos de férias, ou é um clube gerido por idiotas que deixa um jogador parado há meses prolongar as suas férias enquanto decorre uma pré-época.

Isso não faz sentido nenhum!!! Se não tem contrato fechado com ninguem não pode passar ferias e estar onde ele quiser??? era só o que faltava!  Não tem contrato fechado com o Benfica e vinha treinar para o seixal so porque sim...

DiogoBatista

Hoje pelo menos já se fica a saber de uma vez por todas se o Cavani vem ou não. até porque creio que não há mais desculpas caso hoje não dê sinais de vida, salvo seja.

Ibrahimovic_8

É preciso ter uma lata. Lol

Basta ver os jornais, o próprio Fireeagle já disse que não vinha. Get over it. O único sitio onde se fala dele é aqui. Eu sei que é foda passar um mês a tocar no pénis e a pensar no Cavani e depois levar com um Seferovic em modo super sayen com o Jesus, mas a vida continua.

CitriC

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

Vou buscar um caso famoso, recente, da Coreia do Sul, porque é um caso verídico :
https://www.insight.co.kr/news/299857

A fonte é original da Coreia do Sul, apesar de conseguires encontrar nas redes sociais traduções do mesmo, no google translaten ou já várias notícias em inglês etc... deste caso que deu muito que falar.

Num café Starbucks, em Paju, houve :

- 56 casos confirmados com COVID-19

- Destas 56 pessoas nenhuma era um empregado/a.

E porquê ? Porque os empregados usaram a todo o momento máscara.

Isto prova que além da máscara proteger terceiros, ainda nos protege a nós.

As 56 pessoas facilmente foram infectadas não só por não usarem máscara, porque estavam obviamente a comer/beber no café, mas também pelo facto do Starbucks usar ar-condicionado o que permitiu a fácil transmissão do vírus pelo café. Além disso ainda usavam, obviamente, luvas por estarem a servir ao público.

Portanto se para abrirem o estádio for obrigatório o uso de máscara acho muito bem e sim há uma grande probabilidade que a máscara impeça o contágio como relatei.

Mantorras_slb

Esta história so termina quando o Cavani sair daquela ilha maldita muito aptecivel...eu não estou farto do Cavani estou farto é de Ibiza quero o Cavani aqui em Portugal...se ele tivesse aqui já estava comprado com o carinho dos adeptos

GondomarRed20

Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 12:17

Genio, isso é feeling? Ou sabes que vem?
Quando é que metem na cabeça que ele não sabe nada?
Leiam o seu histórico de posts... e tirem as vossas conclusões!
Eh pá, já chega de tanta inocência... para não chamar outra coisa!
Dasss

CarlosD

Citação de: DiogoBatista em 30 de Agosto de 2020, 12:17
Hoje pelo menos já se fica a saber de uma vez por todas se o Cavani vem ou não. até porque creio que não há mais desculpas caso hoje não dê sinais de vida, salvo seja.

Ja eu aposto que não vamos saber nada hoje.
Assim como não soubemos nas outras datas "prometidas".

Akami9

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 12:17

Genio, isso é feeling? Ou sabes que vem?
Quando é que metem na cabeça que ele não sabe nada?
Leiam o seu histórico de posts... e tirem as vossas conclusões!
Eh pá, já chega de tanta inocência... para não chamar outra coisa!
Dasss

Se eu acho o génio credível eu é que sei...