Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:19
O Cavani que assine por alguém rápido,que a minha sanidade mental está desequilibrada.

Eu acho que há males que vêm por bem, um jogador tão caro e que deixou de jogar há mais de 5 meses e histórico de lesões que poderiam comprometer as eleições em Outubro, imagina que ele joga na champions e se lesiona? O que diriam os outros candidatos? Das duas uma ou o Cavani entra depois das eleições ou não vem.

Qual histórico de lesões?

https://www.transfermarkt.pt/edinson-cavani/verletzungen/spieler/48280

Pequenas lesões de rápida recuperação,pelo menos as últimas,pensei que fosse algo grave.

Uma delas 52 dias parado mas sim não deve ser nada de grave mas imagina um jogador que já nao tem um ritmo de intensidade há mais de 5 meses têm mais probabilidade de se lesionar ou mesmo de não recuperar tão rapidamente

Acho que o Gonçalo Ramos era uma boa aposta sem investirmos e procurar um bom 8 e um lateral direito e um esquerdo caso Grimaldo continue lesionado

Por outro lado, 5 meses parado são uma benção com o tipo de lesões que ele vinha a ter.

Uma coisa é certa ele mergulha muita bem  :2funny:

Epá é tudo uma incognita, não sei se ganhavamos mais ou iriamos perder mais com isso, estamos a ver só pela prespectiva de adepto mas temos que pensar no bom funcionamento do clube em termos de finanças, mensagem interna etc

humbug_1904

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

ColdSLB

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:48

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
A máscara não faz nada

Não faz nada ? Entao temos de nos militar no partido comunista assim ja podemos andar em ajuntamentos  ( é que nem morto sou anti-comunismo)

minimix

Não te sei responder, provavelmente tens razão e desconheço porque é que não há publico.
Mas acho que se os casos aumentarem deixa de haver num instante, o outono vai ser decisivo,

Fedayn

A máscara não faz nada

Claro que nao. O melhor é fazer apneia quando passas por alguem. :smokin:

lateraldireito

Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51

Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.

RedHeart_95

Será que teremos alguma surpresa esta semana que vem? Não falo de Cavani em especifico, mas alguma contratação, visto que não temos anunciado ninguém faz semanas. 

ColdSLB

o grande problema para mim continua a ser é a porcaria das praias , haviam de fechar todas e multar/prender  quem la ousasse entrar , mas não há coragem para isso.

figueira7

E reabrir o tópico do Cavani? Zun zuns a aparecer no twitter outra vez, post do Parreira, ...

FaithNoMore

Já agora,falta muito para fazer proposta ao Telles do dobro que ganha nos andrades para vir a custo zero para o ano?tornar a renovação bem mais cara.

Mantorras_slb

Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:19
O Cavani que assine por alguém rápido,que a minha sanidade mental está desequilibrada.

Eu acho que há males que vêm por bem, um jogador tão caro e que deixou de jogar há mais de 5 meses e histórico de lesões que poderiam comprometer as eleições em Outubro, imagina que ele joga na champions e se lesiona? O que diriam os outros candidatos? Das duas uma ou o Cavani entra depois das eleições ou não vem.

Qual histórico de lesões?

https://www.transfermarkt.pt/edinson-cavani/verletzungen/spieler/48280

Pequenas lesões de rápida recuperação,pelo menos as últimas,pensei que fosse algo grave.

Uma delas 52 dias parado mas sim não deve ser nada de grave mas imagina um jogador que já nao tem um ritmo de intensidade há mais de 5 meses têm mais probabilidade de se lesionar ou mesmo de não recuperar tão rapidamente

Está em perfeito estado,ele precisa é de começar a treinar e jogar,começar a fazer o que melhor sabe,golos!!!

Mas sinceramente o Benfica é grande demais para albergar jogadores que só olham para os euros, quem te garante a ti que ele vai dar o litro pela Camisola se andamos há mais de um mês a tentar negociar com o irmão e o Cavani está em Ibiza a dar mergulhos. É a mesma merda de ires a uma entrevista de trabalho de cavas, calções e chinelos. Pode ser o melhor jogador mas isto não são atitudes para o Glorioso. No balneario ia ser tema de conversa, entao ando eu aqui a esforçar me para ser titular e vem um gajo que teve em Ibiza a dar uns mergulhos e a dançar e limpa me a ficha? Pensa bem nisto.

Mas tu achas que se o Cavani viesse não ia suar a camisola?imagina é o numero de golos ao final da época,quanto ao balneário,deviam era falar sobre a merda que andaram a fazer dentro de campo e que nos custou uma taça e um campeonato,esquece lá essas teorias

Eu já esqueci a vinda dele, tinha até uma equipa no Fifa montada com ele a Ponta de Lança todo entusiasmado até o Rui Costa dar aquela facada vendi-o e agora jogo com Vinicius a titular e Sefe a suplente

Ele teve sempre bem fisicamente no jogo?Não teve nenhuma lesão?

Por acaso sim mas porque me excedi nos treinos especificos para o aprimorar  ;D

minimix

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:52

A máscara não faz nada

Não faz nada ? Entao temos de nos militar no partido comunista assim ja podemos andar em ajuntamentos  ( é que nem morto sou anti-comunismo)
Há quem defenda que a eficácia do uso da máscara é quase zero, a verdade é que vejo imensa gente a usá-la de forma errada, ou no queixo ou a proteger só a boca, por isso...

Silverwolf

Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:52

Não te sei responder, provavelmente tens razão e desconheço porque é que não há publico.
Mas acho que se os casos aumentarem deixa de haver num instante, o outono vai ser decisivo,

E nos restaurantes tudo come sem máscara...

Mas ok, pelo menos 50% da lotação, cadeira sim, cadeira não, já me parecia bem

MedelíN

Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

JViegas

Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2020, 01:36
Só faltava mesmo dizerem que o Cavani tem caruncho. Devem ser os mesmos que querem o Milik. Esse homem que respira saúde.

Sabes perfeitamente de onde vem a teoria do Cavani ter caruncho...

E aí é que está o problema. Haver tantas vozes a repetir o mesmo.

Essa teoria só foi falada pelos cartilheiros dragartos quando se tinha a vinda para nós como certa,assim que se deu o negócio como falhado a cartilha era de gozar com o sonho de um craque mundial vir para nós,de repente deixou de ser lesionado crónico para ser novamente craque top mundial

Isso para mim já me é igual. O Sporting só se enterra ao falar como fala do Benfica. Só têm feito asneira e conseguiram ter um presidente pior que o Vale e Azevedo, que até porrada a jogadores encomendou. E agora que estão super frágeis em vez de olharem para dentro continuam a focar-se em nós. Este ano nem cheiram contra o Braga e vamos ver contra a equipa que o Boavista está a montar.

O Porto é o mesmo de sempre. Entraram em completo tilt desde que perderam a hegemonia, e quando estão a levar com o martelo do fair play financeiro, anda o Benfica a fazer as compras que faz, com um treinador que apesar do seus defeitos e de não ser consensual, é de longe melhor que o deles. E estão pela primeira vez a ver o Benfica a (tentar) preparar uma época nem sequer a olhar para a Liga, mas sim para a Champions. É tipo como aquela namorada que não te liga nenhuma, mas que quando acabas com ela de repente ela só fala em ti.

É triste ver o que deveriam ser dois grandes a rebolarem na lama, a tentarem sujar o Benfica, em vez de fazerem alguma coisa por eles próprios.