Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedMenace

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 12:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-quando-se-fala-dos-melhores-do-mundo-nunca-se-perde-tempo?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Futre acabou de confirmar o Cavani no Benfica ou é impressão minha?...

:2funny:  Onde ali é que viste uma confirmação?
Isto é ver o que se quer ver onde nada existe.

Eu tb acho que vi deus numa torrada hoje

darkwolf

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

mas não era trunfo eleitoral?

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)
Vcs acham que o Viera precisa do Cavani para ganhar as eleições ?
Vão sonhando

Veremos.. ainda muita água vai correr.

depende dos resultados da equipa

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Não me parece que seja por aí..

Se não houver aldrabice nas eleições.. ou muito me engano ou vai de vela.

o sucesso da equipa conta sempre. sempre foi assim.

minimix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso não faz sentido nenhum. Tem acordo com o Benfica para ficar de colhões ao sol até ao fim dos tempos?
Já alguma vez trabalhaste na agricultura?
Pois é, está a descansar do trabalho na quinta, também tem esse direito.

N1c0

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso não faz sentido nenhum. Tem acordo com o Benfica para ficar de colhões ao sol até ao fim dos tempos?

Ele tem mais quinze dias de férias. O Benfica poupa um mês de salários

JotaL

Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

Vão sonhando

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Sonhador :)

bolaredonda

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Agosto de 2020, 12:52
F*dá-se. Metem aqui 30 páginas fake de twitter e instagram e são páginas e páginas a debater coisas que valem zero.

Temos o jornalista mais credível da atualidade, Fabrizio Romano, a dizer que o que impede o negócio é a comissão do agente e está-se tudo a cagar.

Expliquem-me lá que eu não percebo.

A malta continua em negação, só quando for apresentado na Roma/Lazio/Arsenal/whatever é que vão finalmente cair na real.

Lopes1986

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Sou só eu que acho que a "notícia" do Fabrizio não é positiva?

Confirma que o negócio ainda está de pé. E se a vontade do Cavani for mesmo vir para o Benfica, facilmente convence o irmão a baixar as exigências na comissão.
Se o problema fosse a comissao isso seria um nao problema...comissoes nunca foram problema para a estrutura.

Se estivéssemos a falar do parceiro estratégico concordava.
Leo Kanu, Vera, Farina, Arango, Cadiz, Bernardo Sousa, Pedro Henrique, Anjos, Luciano Teixeira, Joao Mario, Uros Matic, Filip Markovic, Borges, Agra, Mato Milos, Lulinha, Barrero...nao faltal casos de jogadores contratados com grande comissao nao ligados ao Mendes...

xeriff

Citação de: george 20 em 30 de Agosto de 2020, 12:48
Alguém que tenha insta que entre em contato com o irmão do Cavani a dizer que é emissário de um clube árabe u que tinha uma super proposta para apresentar ao Cavani, a ver se ele diz que que o Cavani já está comprometido com outro clube...
não responde a ninguém

marad10s

Infelizmente as palavras do fireeagel começam a fazer cada vez mais sentido. "o necocio caiu, com o tempo vão perceber"

RSL

Citação de: RedMenace em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 12:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-quando-se-fala-dos-melhores-do-mundo-nunca-se-perde-tempo?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Futre acabou de confirmar o Cavani no Benfica ou é impressão minha?...

:2funny:  Onde ali é que viste uma confirmação?
Isto é ver o que se quer ver onde nada existe.

Eu tb acho que vi deus numa torrada hoje

Hoje, qdo fiz a minha evacuação matinal, olhei para baixo, depois da obra feita e ia jurar que vi uma flecha e um bigode...podem encomendar as camisolas!!!

NoNickBoy

Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:16

#OUTubro

Vão sonhando

o sucesso da equipa conta sempre. sempre foi assim.

Exatamente, e é por isso que vai perder.. perder 2 em 3 para os maregas vai lhe custar o poleiro.

Foi demasiado arriscado, agora é tarde demais.

Lopes1986

Citação de: marad10s em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Infelizmente as palavras do fireeagel começam a fazer cada vez mais sentido. "o necocio caiu, com o tempo vão perceber"
Nao querendo meter nojo ate porque a novela Cavani ja enjoa e nao acredito que acabe a nosso favor...mas o Fireeagle tambem tinha dito salvo erro que o negocio do Rafa para vir para o Benfica tinha caido e nos sabemos onde ele veio bater...

Beto1904

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Agosto de 2020, 13:14
Isto é tudo trunfo eleitoral...

O que vai acontecer é o seguinte:

O Cavani vai estar de férias/escondido até ao dia das eleições...

Às 15h do dia das eleições, com as sondagens/previsões a dar a derrota a LFV, as luzes do pavilhão desligam-se, vêem-se feixes de luzes e efeitos de fumo no pavilhão inteiro, da entrada para o balneário vê-se um vulto e sai de lá o Cavani, afirmando "Aquí estoy, el nuevo socio de Benfica, voy a votar en Nuestro Gran Líder, vota por Vieira!"

E assim, qual twist à Twilight Zone, o rebanho segue em filinha a votar no Salvador do Cavani, atingindo assim mais uma esmagadora maioria!

Depois seguem-se mais 15 dias de férias em Ibiza para o Cavani...

NoNickBoy

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 13:17

#OUTubro

Vão sonhando

Sonhador :)

Se ficar em casa é que não passa de um sonho..

Se queremos uma mudança (e drástica) no Benfica, temos que nos mexer e não ficar a pensar que é impossível.. porque não é!!

PattyBrooks

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.