Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jmac_92

Isto só se resolve quando acontecer uma destas duas situações:

- ou o Benfica emite um comunicado formal a referir que o negócio não avançou (e não me digam que foi o Rui Costa bla bla bla.. Que o homem trocou-se todo, durante a tarde levou repreenda do clube e à noite veio tentar corrigir)

- ou o Cavani for apresentado em algum clube

nnfanatics

Citação de: RSL em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: RedMenace em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 12:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-quando-se-fala-dos-melhores-do-mundo-nunca-se-perde-tempo?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Futre acabou de confirmar o Cavani no Benfica ou é impressão minha?...

:2funny:  Onde ali é que viste uma confirmação?
Isto é ver o que se quer ver onde nada existe.

Eu tb acho que vi deus numa torrada hoje

Hoje, qdo fiz a minha evacuação matinal, olhei para baixo, depois da obra feita e ia jurar que vi uma flecha e um bigode...podem encomendar as camisolas!!!

:2funny:

Ned Kelly

Citação de: jmac_92 em 30 de Agosto de 2020, 13:24

- ou o Benfica emite um comunicado formal a referir que o negócio não avançou (e não me digam que foi o Rui Costa bla bla bla.. Que o homem trocou-se todo, durante a tarde levou repreenda do clube e à noite veio tentar corrigir)

Ou, numa particularização da 2ª, quando for apresentado no Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jmac_92 em 30 de Agosto de 2020, 13:24

edit

ricardost

Futre: "Tentar não custa, como o Benfica fez no caso de Cavani, que continua a ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. Mas de certeza absoluta que o clube teve sempre outros alvos caso o negócio falhasse."

Isso significa que não falhou?  :confused:

Soundwave

Citação de: cipri_slb em 30 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: Ibrahimovic_8 em 30 de Agosto de 2020, 11:33
Está dificil perceber que o Cavani não vem.

Está díficil de parares de te comportar como uma autêntica attention whore.

E as fontes dele? Contas falsas no Twitter passadas como livros bíblicos? Uma maravilha.

Tudo sedento de notícias tal que meteram um tipo que papagueava twitters e RPBs como conhecedor ao nível do Fire. Tomou-lhe o gosto e agora não quer outra coisa.

RedMenace

Citação de: ricardost em 30 de Agosto de 2020, 13:26
Futre: "Tentar não custa, como o Benfica fez no caso de Cavani, que continua a ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. Mas de certeza absoluta que o clube teve sempre outros alvos caso o negócio falhasse."

Isso significa que não falhou?  :confused:

Não

Benfica954

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

mas não era trunfo eleitoral?

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)
Vcs acham que o Viera precisa do Cavani para ganhar as eleições ?
Vão sonhando

Veremos.. ainda muita água vai correr.

depende dos resultados da equipa

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Não me parece que seja por aí..

Se não houver aldrabice nas eleições.. ou muito me engano ou vai de vela.

o sucesso da equipa conta sempre. sempre foi assim.

Exatamente, e é por isso que vai perder.. perder 2 em 3 para os maregas vai lhe custar o poleiro.

Foi demasiado arriscado, agora é tarde demais.

Agora sabemos porqué as elecoes no Benfica sao no mes de OUTubro e nao no fim de uma epoca.
Se as elecoes eram agora, ja ia por crlh o Vieira da Costa!

afcs1904

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: marad10s em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Infelizmente as palavras do fireeagel começam a fazer cada vez mais sentido. "o necocio caiu, com o tempo vão perceber"
Nao querendo meter nojo ate porque a novela Cavani ja enjoa e nao acredito que acabe a nosso favor...mas o Fireeagle tambem tinha dito salvo erro que o negocio do Rafa para vir para o Benfica tinha caido e nos sabemos onde ele veio bater...

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto

ISO

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: ISO em 30 de Agosto de 2020, 13:24
:dance:
jura?

Foi uma mensagem que escrevi e veio parar a este "tópico" não sei lá como.
Apaguei-a e pus lá este bicho a dançar.

brunocostaslb2011

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso não faz sentido nenhum. Tem acordo com o Benfica para ficar de colhões ao sol até ao fim dos tempos?
eu nao disse que tinha com o Benfica eu disse que me contaram que teria com algum clube pode ser ou nao o Benfica ok

Ja Clbeb

Citação de: Fedayn em 30 de Agosto de 2020, 12:09
Porra está quase na hora de dar o benfican :tickedoff:
e está quase na hora do intervalo do jogo do Benfica

Red_Phoenix

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.
[emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk