Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MrFire

Citação de: Pistolas1993 em 30 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:36
O Fireagle já vos disse tudo.

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani até lá está proibido de negociar com outros clubes.
Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Isto não é Fonte, é apenas e só feeling de quem está analisar todo o processo

Mas incumprimento do pre-acordo porque ??

Se há pre-acordo o Benfica concordou com os valores e não vejo o Benfica depois de assinar o pre-acordo se lembrar que não pode pagar o que acordou ...

No Benfica do Vieira já acredito em tudo.

Com a ganancia de segurarem o jogador, fazerem um contrato-promessa e só depois se aperceberem que não conseguem cumprir.
Ou então aquela tal questão dos "Brutos vs Liquidos" até pode vir dai.

O Benfica dizer que o pré acordo são Liquidos e o Cavani brutos....e haver clausulas indiminizatórias em caso de incumprimento de uma das partes.

Isto é apenas um Teoria.

Uma teoria de alguém que não faz a mínima ideia dos conceitos que fala.

Sim, és só tu que sabes.

Eu que já comprei mais de 30 prédios,e já fiz mais de 100 contratos....não sei de nada.

Também já fiz bastantes contratos na vida e nunca vi essa discussão de valores líquidos vs valores brutos relativamente aos valores constantes de um contrato, mais não seja porque os valores a comunicar às autoridades, seja AT, CMVM, ou outra qualquer, são sempre apresentados acrescidos da respetiva tributação fiscal e contributiva. No resto da Europa é a mesma coisa...Estou convencido que isto teve a ver simplesmente com a comissão a pagar ao irmão dele, que já com o Atletico se tinha armado ao pingarelho.

Eu também não quero acreditar nisso, seria simplesmente absurdo. Seria a maior Vieirada de todos os tempos.

BENFICA76

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 14:33

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Se há pre-acordo o Benfica concordou com os valores e não vejo o Benfica depois de assinar o pre-acordo se lembrar que não pode pagar o que acordou ...

Com a ganancia de segurarem o jogador, fazerem um contrato-promessa e só depois se aperceberem que não conseguem cumprir.

O Benfica dizer que o pré acordo são Liquidos e o Cavani brutos....e haver clausulas indiminizatórias em caso de incumprimento de uma das partes.

Isto é apenas um Teoria.

Sim, és só tu que sabes.

Eu que já comprei mais de 30 prédios,e já fiz mais de 100 contratos....não sei de nada.

:rir:

É campeão! É valente!

Tanta compra e ainda vais na ideia de que:

1- há um pre acordo  :rir:
2- uma SAD como a do Benfica e a equipa legal um dos jogadores mais conhecidos do mundo iriam "esquecer-se" de um pormenor como o valor do objeto do contrato ter valor líquido ou ilíquido
3- todos os teus pressupostos são tidos como verdadeiros, quando não passam de especulação.

Isto não é o SimCity

Mas quê estou a dizer alguma mentira?

Pega lá o meu numero de telefone 929143528, e logo vês se estou a falar alguma mentira em relação à minha vida.
Liguei e ninguém atendeu!
Estás a gozar?

Querias pedi-lo em casamento?  :angel:

:drunk:

André Sousa

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:46
Não telefonou.

Edita o post, Fire.

Há sempre engraçadinhos por aqui, principalmente a partir do momento em que isto é um espaço visível a todos.

BENFICA76

Citação de: DRCNN em 30 de Agosto de 2020, 14:44
Estás a gozar?

Wtf a sério que telefonaste ?  :rir: :rir: :rir:

Não telefonou.

Posso ligá?
É qui do jeito qui você escreveu... mi enamorei, né.

BENFICA76

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 14:48
Não telefonou.

Edita o post, Fire.

Há sempre engraçadinhos por aqui, principalmente a partir do momento em que isto é um espaço visível a todos.

Isto!!!!!

DRCNN

Estás a gozar?

Não telefonou.
Eu acho que não te devias expor desta forma. Nunca se sabe quem anda por aqui.

Akami9

Akami9

fyure

Citação de: Toalhete em 30 de Agosto de 2020, 14:40
Este MrFire já não é a segunda nem terceira vez que o vejo vir para aqui gabar-se das mansões e hotéis que ele tem, para justificar uma bacorada qualquer que tenha dito.

Oh MrFire, basta olhar para o nosso presidente para termos a prova que um magnata milionário não significa ser uma pessoa com muita sabedoria.
Se o número for mesmo o dele podes crer que a sabedoria fica mesmo em segundo plano.

Algum moderador que remova mas é esses posts O0

BENFIKA

Eu continuo a achar que a oferta que mais agradou ao Cavani e irmão, quer desportivamente quer financeiramente foi a do Benfica, tendo no entanto ficando aquém do que esperavam.

O Benfica não quer nem pode pagar tudo o que querem e como tal não se chegou a acordo e eles andam à procura de um clube que satisfaça as suas pretensões.

Se vão encontrar esse clube? Não sei
Se no caso de não encontrarem voltam atrás e aceitam o que o Benfica tinha oferecido? Tenho muitas dúvidas.
E há ainda a questão de até quando estão dispostos a ficar sem clube às espera que algo surja?

Pedro Nunes 28

Estás a gozar?

Não telefonou.
Tira o teu telefone daí, porque não sabes quem anda por aqui companheiro

Renato Ferreira

Escola e, b 2+3 ensino básico ser benfiquista

turma: jogadores livres /final de contrato do 1°ciclo

Informo que já deu o toque para regressar à sala e tou me a cagar se estão comer o leitinho com chocolate e pão com marmelada.

TUDO PARA DENTRO

Não quero ver ninguém a medir pilinhas no wc

Bruno Gomes

Tanto off topic, depois admiram se que tópico está bloqueado!  :disgust:

forest_hills

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 14:33

Esperem mais um dias.

Isto é apenas um Teoria.

Sim, és só tu que sabes.

:rir:

É campeão! É valente!

Tanta compra e ainda vais na ideia de que:

1- há um pre acordo  :rir:
2- uma SAD como a do Benfica e a equipa legal um dos jogadores mais conhecidos do mundo iriam "esquecer-se" de um pormenor como o valor do objeto do contrato ter valor líquido ou ilíquido
3- todos os teus pressupostos são tidos como verdadeiros, quando não passam de especulação.

Isto não é o SimCity

Mas quê estou a dizer alguma mentira?

Pega lá o meu numero de telefone , e logo vês se estou a falar alguma mentira em relação à minha vida.
Se tenho dezenas de AL´s no Porto, um Hotel, um ginásio, 3 campos de Padel, 1 campo de futebol sintético é normal que tenha feito dezenas de transações. Além de muitas outras que fiz de apenas Compra e Venda.

E sim...já vi de tudo.

Nenhum dos meus pressupostos são tidos como verdadeiros. Apenas formulei uma Teoria (na qual pouco acredito) e apenas estou a justificar os pressupostos dessa teoria.

Alguns aqui precisam de desenho a desenho.

Meu caro, não quero medir pilinhas, este fórum e sobre o Benfica e não dá nossa vida pessoal. A tua a mim não me interessa nada, e com isso não duvido de nada do que escreveste em relação ao que tens e fazes.

Se tu acreditas "pouco" na teoria, para que toda essa pujança em defendê-la. Mais uma vez, essa teoria não cola.

Edit: tu nao meteste mesmo o teu nr de telefone  :rir: