Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SMC

Citação de: Sebastien em 30 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 17:22
Citação de: Sebastien em 30 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Sebastien em 30 de Agosto de 2020, 17:17
Que disse o Futre acerca do Cavani?

<br /><br />

Ui... Não deve ter tomado o Libidium... 😁😁😁

Caso o negócio falhasse diz ele

Pois .. se falhasse ... Para bom entendedor... 😱

Futre e a gramática nunca foram grandes amigos.

Akami9

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: JFB1904 em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 16:53
Perguntei delicadamente ao irmão se ele vinha para o Benfica.  Ele respondeu que não podia dar essa informação mas para estar a tento a televisão que logo logo se ia saber onde ele ia jogar.
Ao Walter? Isto é mesmo verdade? [emoji23]
não foi ao Walter foi ao Cristian , segui o no insta e fiz uma pergunta normal nada demais
Deu-te a resposta lógica amigo
claro nem disse que sim nem que não . Agradeci e ponto final na conversa.

Também perguntei ao fernando (amigo da familia) se era possivel , ele vir e ser apresentado hoje no jogo  e ele erespondeu me : Esperemos que si ...
Se o irmao diz isso e o amigo , será que e possivel apesar do story? que pode nao ser de hoje , e mesmo a viagem é 1 h .

Mais um para denunciar??

RicardoSR

Lopes1986

Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: Sebastien em 30 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 17:22
Citação de: Sebastien em 30 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Sebastien em 30 de Agosto de 2020, 17:17
Que disse o Futre acerca do Cavani?

<br /><br />

Ui... Não deve ter tomado o Libidium... 😁😁😁

Caso o negócio falhasse diz ele

Pois .. se falhasse ... Para bom entendedor... 😱
Vocês ainda acreditam que o Futre saiba conjugar um verbo correctamente??

Socios, o Cavani vai vir junto com os charters dos chineses...

Isso das conjugações é ridículo. Ele disse o que quis
Claro que sim.

Mas andarem a esmiuçar a frase para dizer que o "se falhasse" significa que ele queria dizer que nao falhou parece-me, no minimo, rebuscado...

x@ng@i

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: x@ng@i em 30 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2020, 17:13

:cool2:

Sabem que mais? Deus queira que venha.. Pelo jogador que é e para calar muitos papagaios que por aí andam
Não metas Deus nesta novela!
Pede a Deus saúde para ti e para os que mais amas. Isso é o mais importante!
O resto "safoda" !

Calma.. É uma forma de falar.. Não intérpretes tão letra a letra

x@ng@i

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2020, 17:27
A vir acredito que seja até quarta e seja apresentado no jogo com o Braga. Mas fechando o Darwin e o Mariano até lá, já podem de antemão desmontar a tenda.

Acho que está claro que se não for apresentado até dia 1 (inclusive) é certo que acabou a novela

nelsonreb

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 17:27
Enteei na loja do Benfica e vi o manequim com com a camisola do André Almeida a 89,9€ .

Estou na dúvida se trás o jogador incluído.

Acho cara , mesmo assim lol

Ahahhaha.
Já ganhaste  :2funny:

luis___alex

esta MERDA DO CAVANI  ja deixou de ser novela para ser palhaçada á muito tempo

FODASSE

CHEGA DE MENORIZAR O BENFICA

QUERO QUE CAVANIS SE FODAM

CHEGAAAAAAAAAAAAAAA

Diogomarquesjc70

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Diogomarquesjc70 em 30 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2020, 23:10
Ambiente no balneário?? É o Cavani, alguns até vão ter medo de falar para ele.

Se o Helton Leite ia lhe dando uma coisinha má quando o Vertonghen foi-lhe cumprimentar....imagino o Cavani a entrar no refeitório ou no balneário, vai parecer o "bully" nos "highschools" americanos.

:knuppel2:

Cavani: "Este cacifo é de quem?"

Pizzi, com voz a tremer: "É meu..."

Cavani: "Tira isto daqui e vai-te equipar ali no canto...e pouco barulho, não quero ouvir choro."

Pizzi: "Sim, senhor 4o maior goleador da década!"
*porta a bater*
Almeidinhos: "Mas pensas que és quem chavalo?"

Rúben Dias a preparar-se para dar uma cacetada no treino, para mostrar quem manda

O Almeida nem abre na boca com medo de levar um chapo do Ruben Dias que já está ao lado a gritar: "É assim mesmo, Cavani! Porrada nestas prima donnas!"

Aparece o Seferovic a fazer o sinal de silêncio. Cavani passa-se, até que percebe que estava a experimentar os festejos para o golo (que não se sabe quando e se irá acontecer).

LegendsNeverDie

Citação de: x@ng@i em 30 de Agosto de 2020, 17:32
A vir acredito que seja até quarta e seja apresentado no jogo com o Braga. Mas fechando o Darwin e o Mariano até lá, já podem de antemão desmontar a tenda.

Acho que está claro que se não for apresentado até dia 1 (inclusive) é certo que acabou a novela

Porquê essa data?

Chuck

Isto vai ser como antigamente, o pessoal a meter olho a quem sai do banco para ir aquecer.

"Mais uma substituição no Benfica, a terceira neste início de 2ª parte... sai Luca Waldschmidt, estoirado, depois de um jogo onde esteve em todo o lado e onde ofereceu 17 oportunidades claras de golo aos companheiros... para entrar o nr 9... err esperem lá... mas o 9... o 9 não consta na lista para este jogo... momentos de apreensão aqui junto ao relvado, também para nós e para os nossos telespectadores, prometemos esclarecer esta situação o mais rapidamente possível... os próprios jogadores do Bournemouth parecem surpreendidos, quem será que terão visto... alguns deslocam-se mesmo junto ao banco do Benfica, certamente para cumprimentar um jogador de quem não temos qualquer informação que marcaria presença neste jogo... incrível, ouvem-se aplausos dos jogadores da equipa inglesa! Bem, assim ao longe e pelas costas, eu diria que o Nuno Gomes vai ser homeneageado neste jogo, talvez por ter terminado a carreira nos também ingleses Blackburn Rovers eheheh... Acabamos de receber a informação e meus amigos benfiquistas, que emoção, que alegria, o camisola 9 é nem mais, nem menos que  Endninsone Cavani! Bem-vindo ao melhor clube do Mundo! Na sua estreia jogará ao lado de Seferovic, apoiado por Chiquinho, com Cervi do lado esquerdo e Pizzi mais à direita"

skELsk_

Mas uma pessoa ausenta-se por umas horas deste fórum e de repente há mais 200 páginas neste tópico e já se discutem tempos verbais do Futre? Do Futre? Vamos lá acalmar um pouco a tusa que isto já começa a ser "ligeiramente" absurdo.

Ainda assim, eu ainda acardito na vinda do Cavani. :-)

Lopes1986

Citação de: x@ng@i em 30 de Agosto de 2020, 17:32

Enquanto nao assinar por outro clube ou nos afastarmos de forma oficial nao sera certo.

ColdSLB