Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

glorioso41

EnzoMatic1995

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 16:53
Perguntei delicadamente ao irmão se ele vinha para o Benfica.  Ele respondeu que não podia dar essa informação mas para estar a tento a televisão que logo logo se ia saber onde ele ia jogar.

estranho nao haver print... abraco

medderling

Se este caramelo chegasse hoje a Lisboa para ser apresentado na Luz, esta era a maior manobra de marketing/jogada eleitoral de que há memória. Toda esta estória é alto troll, acho que já passei por todos os estados de ansiedade/depressão/felicidade possíveis.
Dou por mim a bater recordes de stalk, seja em aviões (embora eu já tivesse premium no flightradar porque aviação é algo de que gosto), em páginas de instagram, tudo. Acho que sou um bocado doente e com síndrome de privação de uma merda que nem sequer aconteceu. xD

aguia de prata

Citação de: medderling em 30 de Agosto de 2020, 17:58
Se este caramelo chegasse hoje a Lisboa para ser apresentado na Luz, esta era a maior manobra de marketing/jogada eleitoral de que há memória. Toda esta estória é alto troll, acho que já passei por todos os estados de ansiedade/depressão/felicidade possíveis.
Dou por mim a bater recordes de stalk, seja em aviões (embora eu já tivesse premium no flightradar porque aviação é algo de que gosto), em páginas de instagram, tudo. Acho que sou um bocado doente e com síndrome de privação de uma merda que nem sequer aconteceu. xD

Se ele viesse hoje para Lisboa, já toda a gente sabia !

Yoann Peeters

Citação de: JJJJJJ em 30 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Rumoatudo em 30 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Smballs em 30 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Rumoatudo em 30 de Agosto de 2020, 17:41
Pessoal procurem voos Paris / Lisboa Porque o cavani já está em Paris..... Alguém que veja os voos que houveram hoje de ibiza para Paris.

Ridiculo....
Ou....
tens a certeza que é Paris, tou a achar isso muito estranho  :confused:
Mais 15 dias de ferias em Paris. Fodasse! hahaha
E depois vem para Lisboa mais 15 dias de ferias e regressa ao Uruguai.

N1c0

Um gajo bem quer acabar com as esperanças mas há sempre algo que as fazem renascer

miccoli2007

JJJJJJ

Citação de: Rumoatudo em 30 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: JJJJJJ em 30 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: Rumoatudo em 30 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Smballs em 30 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Rumoatudo em 30 de Agosto de 2020, 17:41
Pessoal procurem voos Paris / Lisboa Porque o cavani já está em Paris..... Alguém que veja os voos que houveram hoje de ibiza para Paris.

Ridiculo....
Ou....
tens a certeza que é Paris, tou a achar isso muito estranho  :confused:
Tenho a certeza absoluta.
Como diz um user aí vai haver novidades logo eu não sei de nada mas ele lá saberá, que coloque o print da conversa com o empresário
Paris humm  :confused:..., Não será Nice?, é que eu ainda não o vi

Génio da Luz

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2020, 17:53
https://www.instagram.com/p/CEhLxsCgYLp/?utm_source=ig_web_copy_link
A gozarem o prato... pode ser que se fodam.

Vamos ver nos próximos dias se é a sport tv que está a gozar... vamos mesmo ver

Secalhar foi o Benfica que gozou. Tenham calma

Essa musica que a sport tv pôs assenta que nem uma luva

xiribiti

Citação de: aguia de prata em 30 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: medderling em 30 de Agosto de 2020, 17:58

Se ele viesse hoje para Lisboa, já toda a gente sabia !

Tá em Ibiza

Aka