Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2020, 21:00
Já estamos em modo tochas na mão?
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas

E isto? Começa a enjoar um bocado este troll manhoso de má educação. Que personagem de tamanha inutilidade para o fórum. Incrível como acha que tem piada.

Ele não escreveu para ter piada, escreveu para relatar um facto.
É lidar amigo.

Ele escreve muito, mas nada a ver com o tópico em questão. E refiro-me a todos os tópicos em que ele participa. No fundo está cá a fazer o quê? E a ele juntam-se mais dois ou três a dizer amiguinhos a escrever constantes barbaridades sem assunto.

Nao gostas , passa á frente
Oh que crl

Claro, vou ver os estarolas a estragar tudo o que é tópico e ficar calado.

Costapequeno, anda cá, estão a falar de ti.

Por causa desse nunca mais coloquei os pés no tópico de Cinema.

Só concordo com ele em relação ao Come and See. Que puta de filmaço.

Conseguiu estragar por completo um dos melhores tópicos do SB.
Acho piada a um troll ou outro mas manter o troll constantemente só estraga o fórum.

É no que dá rirem-se dos tolinhos.

HAL 9000

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:15
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas

E isto? Começa a enjoar um bocado este troll manhoso de má educação. Que personagem de tamanha inutilidade para o fórum. Incrível como acha que tem piada.

É lidar amigo.

Ele escreve muito, mas nada a ver com o tópico em questão. E refiro-me a todos os tópicos em que ele participa. No fundo está cá a fazer o quê? E a ele juntam-se mais dois ou três amiguinhos a escrever constantes barbaridades sem assunto.

Estamos a falar de uma situação especifica. Que é fontanários que vem para aqui deliberadamente MENTIR porque precisam de atenção.
O que o van escreveu, é o que a maioria pensa mas, se calhar, não diz, com medo de ser amarelada.
E isso é que está errado, na minha opinião.

Mas as opiniões são como as cores, cada um tem a sua.

O tipo só diz porcaria. É um troll. Ou não reparaste que ele esta-se a cagar para se o outro é fontanário ou não? O principal intuito dele com o post era dizer merda e caralhadas.

Já percebi que tens algo contra o van, pronto, respeito. Não tenho reparado nisso mas posso estar enganado. Vou tentar estar mais atento então, para tentar perceber o teu ponto.
Mas concordo com o que ele disse sobre o fontanário em questão apesar de tudo.

Fui eu quem inventou a cena das "salsichas" mas preferia estar enganado e ele acertar mesmo.
Mas não, mentiu, como muitos outros.

Chega a um ponto que começa apenas a ser irritante, nada mais.

Fico menos incomodado com alguém que por uma vez mandou uma posta de pescada em relação a um jogador do que com alguém com 20000, 19998 não têm qualquer tipo de interesse para os tópicos em que são debatidas.

Por isso é que disse que respeito o teu ponto de vista.
Mas não será irritante também, gerarem-se páginas e páginas de offtopic por causa do que um user que veio claramente mentir, disse?

Tens razão. Assim como não se deve dar bola ao user, eu também não devo dar ao(s) outro(s).

Tens uma ignore list para usar.

nevesslb

Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

ricardost

Só defendo o nosso Cavanismo até quarta-feira.
Depois disso, começo a ter as minhas dúvidas, posso seguir um avião ou outro, mas não será a mesma coisa...

Sexta-Feira

Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

AshlerRam24

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 21:14

É lidar amigo.

Ele escreve muito, mas nada a ver com o tópico em questão. E refiro-me a todos os tópicos em que ele participa. No fundo está cá a fazer o quê? E a ele juntam-se mais dois ou três a dizer amiguinhos a escrever constantes barbaridades sem assunto.

Nao gostas , passa á frente
Oh que crl

Claro, vou ver os estarolas a estragar tudo o que é tópico e ficar calado.

Costapequeno, anda cá, estão a falar de ti.

Por causa desse nunca mais coloquei os pés no tópico de Cinema.

Só concordo com ele em relação ao Come and See. Que puta de filmaço.

Conseguiu estragar por completo um dos melhores tópicos do SB.
Acho piada a um troll ou outro mas manter o troll constantemente só estraga o fórum.

Claro. Isso até eu. Mas andam por aqui personagens a vaguear pelo fórum que têm uma vida tão linear que resguardam a sua baixa auto-estima com constantes alarvidades em tudo o que é post. Pior ainda é quando se juntam. E irão continuar por aí a off-topicar.

minimix

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 21:10
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/comunicado-fontes-inside-infos-e-afins/62926/
Mudem os estatutos, amarelos a todos os que têm fontes, infos e o diabo, a quantidade de páginas que se enchem com ataques a quem as diz seria uma poupançã para vocês.
Haverá sempre um dia em que saberemos quem assinou ou saiu.
Para bem da sanidade mental de todos, pensem nisso.

djhifi

Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 21:23
Quem é o salsichas?

Foi uma resposta que eu dei ao seguinte:

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

"Tens nome de marca de salsichas. Mas o Cavanismo que há em mim quer acreditar no que escreves.

Amén"

Ghost.Of.Red

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

ColdSLB

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 21:24
Nao acho bem estarem a cruxificar o rapaz por ter errado , veio apenas aqui referir o que lhe tinham dito .
se querem ser coerentes , caso o cavani venha , vou esperar o pedido de amarelos e ban para o Fireeagle.
Isto se tratarmos todos da mesma maneira se se revoltam com quem dá informações erradas se a dele for errada espero , que sejam capaz e tenham a coragem de dizer o mesmo que andam a dizer do génio do savimar do spooner e da outra rapaziada , dizerem o mesmo do fireeagle caso ele falhe esta situação do cavani .

Aguardarei, ansiosamente , para ver se isto é só ataques de inveja por as pessoas saberem algo mais que vós ou se simplesmente é mau feitio e má educação.

Tu não achas bem porque és outro fontanário proveta.

Amigo se quiseres dou-te a conhecer qualquer , dirigente do benfica incluindo o nosso treinador pessoalmente , simplesmente , o que digo aqui e fruto de conversas de café com os mesmos não tenho qualquer intenção de andar a perguntar desenvolvimentos de nada , apesar de se quisesse tinha uma taxa de acerto 100% em termos de fontes . Simplesmente tenho mais que fazer .

Sexta-Feira

the_cali

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Nao acho bem estarem a cruxificar o rapaz por ter errado , veio apenas aqui referir o que lhe tinham dito .
se querem ser coerentes , caso o cavani venha , vou esperar o pedido de amarelos e ban para o Fireeagle.
Isto se tratarmos todos da mesma maneira se se revoltam com quem dá informações erradas se a dele for errada espero , que sejam capaz e tenham a coragem de dizer o mesmo que andam a dizer do génio do savimar do spooner e da outra rapaziada , dizerem o mesmo do fireeagle caso ele falhe esta situação do cavani .

Aguardarei, ansiosamente , para ver se isto é só ataques de inveja por as pessoas saberem algo mais que vós ou se simplesmente é mau feitio e má educação.

Amigo se quiseres dou-te a conhecer qualquer , dirigente do benfica incluindo o nosso treinador pessoalmente , simplesmente , o que digo aqui e fruto de conversas de café não tenho qualquer intenção de andar a perguntar desenvolvimentos de nada , apesar de se quisesse tinha uma taxa de acerto 100% em termos de fontes . Simplesmente tenho mais que fazer .

:D :D :D :D ;D ;D ;D

AshlerRam24

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

A não ser o Benfica, seria qual?

Não se soube de mais negociações sérias ou propostas de outros clubes.

rdasmt

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 21:32

Amigo se quiseres dou-te a conhecer qualquer , dirigente do benfica incluindo o nosso treinador pessoalmente , simplesmente , o que digo aqui e fruto de conversas de café com os mesmos não tenho qualquer intenção de andar a perguntar desenvolvimentos de nada , apesar de se quisesse tinha uma taxa de acerto 100% em termos de fontes . Simplesmente tenho mais que fazer .

Eu podia estar a comer a Lana Rhoades mas tenho mais que fazer. Que campeão!  :tocha: