Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Karel Alinho

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

Claramente que o clube é o Benfica.

Tenho a convicção que a partir de amanhã começa uma nova narrativa na CS.

djhifi

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 21:24
Nao acho bem estarem a cruxificar o rapaz por ter errado , veio apenas aqui referir o que lhe tinham dito .
se querem ser coerentes , caso o cavani venha , vou esperar o pedido de amarelos e ban para o Fireeagle.
Isto se tratarmos todos da mesma maneira se se revoltam com quem dá informações erradas se a dele for errada espero , que sejam capaz e tenham a coragem de dizer o mesmo que andam a dizer do génio do savimar do spooner e da outra rapaziada , dizerem o mesmo do fireeagle caso ele falhe esta situação do cavani .

Aguardarei, ansiosamente , para ver se isto é só ataques de inveja por as pessoas saberem algo mais que vós ou se simplesmente é mau feitio e má educação.

Tu não achas bem porque és outro fontanário proveta.

Amigo se quiseres dou-te a conhecer qualquer , dirigente do benfica incluindo o nosso treinador pessoalmente , simplesmente , o que digo aqui e fruto de conversas de café não tenho qualquer intenção de andar a perguntar desenvolvimentos de nada , apesar de se quisesse tinha uma taxa de acerto 100% em termos de fontes . Simplesmente tenho mais que fazer .

Amigo, eu conheço pessoalmente o Calado, o César Boaventura ou, por exemplo, imensa malta da CMTV e vários outros canais, tenho muita malta dessa nos meus circulos pessoais e não é por isso que me ando aqui a pavonear com informações ou fogos de vista.
Aliás é a primeira vez que digo isto assim, no fórum. Não faz parte da minha maneira de ser.

É só isso que critico. A necessidade de atenção constante dos fontanários.

paulocc

Espero que ao chegar Cavani o cavanismo acabe e nasça o movimento almeidismo tavarismo a ver se nos vemos livres de tanta mediocridade

Hylian

Citação de: LECN em 30 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2020, 21:00
Já estamos em modo tochas na mão?
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas

E isto? Começa a enjoar um bocado este troll manhoso de má educação. Que personagem de tamanha inutilidade para o fórum. Incrível como acha que tem piada.
So um completo atrasado mental pode achar piada a este indivíduo.

Depois do que disse na thread do gatinho ferido encontrado muita gente ficou de pé atrás

RedWinner

Quem é o jogador do Benfica que vai substituir o Messi?

glorioso41

KwiK

Bem, tenho que louvar a malta que diz que conhece este mundo e outro, mas que não pede informações.

Eu seria um chato do caralho, tenho que admitir, mais não seja para descargo pessoal. Isto de acordar de madrugada para ver as capas ou vir ao forum ver se há novidades é fodido. LOL

Ghost.Of.Red

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

A não ser o Benfica, seria qual?

Não se soube de mais negociações sérias ou propostas de outros clubes.

O facto de não se saber não implica que não haja.

Eu não acredito que venha para cá, o que é uma pena.

rfirmino9

OT: Estes dias levei amarelo por ter partilhado um story de uma página que dizia que iamos ter novidades... Porque raio eu levei amarelo por causa disso? Toda a gente aqui, sempre que encontra algo, partilha aqui e deve ser assim... eu vi aquilo da página @detodosum e levei um amarelo quando eu so queria informar.. Alguém me pode explicar o critério disso? É que eu gostava de saber para evitar, é que qualquer dia levamos amarelos por dizer qualquer coisa..

John McClane

Nao acho bem estarem a cruxificar o rapaz por ter errado , veio apenas aqui referir o que lhe tinham dito .
se querem ser coerentes , caso o cavani venha , vou esperar o pedido de amarelos e ban para o Fireeagle.
Isto se tratarmos todos da mesma maneira se se revoltam com quem dá informações erradas se a dele for errada espero , que sejam capaz e tenham a coragem de dizer o mesmo que andam a dizer do génio do savimar do spooner e da outra rapaziada , dizerem o mesmo do fireeagle caso ele falhe esta situação do cavani .

Aguardarei, ansiosamente , para ver se isto é só ataques de inveja por as pessoas saberem algo mais que vós ou se simplesmente é mau feitio e má educação.

Amigo se quiseres dou-te a conhecer qualquer , dirigente do benfica incluindo o nosso treinador pessoalmente , simplesmente , o que digo aqui e fruto de conversas de café com os mesmos não tenho qualquer intenção de andar a perguntar desenvolvimentos de nada , apesar de se quisesse tinha uma taxa de acerto 100% em termos de fontes . Simplesmente tenho mais que fazer .

Uish que mauzao

CheGueBorges

Amigo se quiseres dou-te a conhecer qualquer , dirigente do benfica incluindo o nosso treinador pessoalmente , simplesmente , o que digo aqui e fruto de conversas de café com os mesmos não tenho qualquer intenção de andar a perguntar desenvolvimentos de nada , apesar de se quisesse tinha uma taxa de acerto 100% em termos de fontes . Simplesmente tenho mais que fazer .
grande campeão

Ghost.Of.Red

Citação de: RedWinner em 30 de Agosto de 2020, 21:37
Quem é o jogador do Benfica que vai substituir o Messi?

Cebolinha, João Félix ou Bernardo.

Isso é típico da CMTV

Akami9

Citação de: rfirmino9 em 30 de Agosto de 2020, 21:40
OT: Estes dias levei amarelo por ter partilhado um story de uma página que dizia que iamos ter novidades... Porque raio eu levei amarelo por causa disso? Toda a gente aqui, sempre que encontra algo, partilha aqui e deve ser assim... eu vi aquilo da página @detodosum e levei um amarelo quando eu so queria informar.. Alguém me pode explicar o critério disso? É que eu gostava de saber para evitar, é que qualquer dia levamos amarelos por dizer qualquer coisa..

Somos iniciados...