Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MaFd_R@_SLB

8 milhões/ano para o Mariano emprestado. Só pode ser brincadeira

Ai Jasus!

Mariano e Taremi? Tenham dó crlh! Prefiro o Seferovic sem pernas.

poolshark

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2020, 23:32
Malheiro só fala em Mariano e Darwin.

Estavas a espera do que? LOL

Que falasse em jogadores livres e/ou em final de contrato. Não estamos nesse tópico?

Sopecas

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 23:34
Vamos mesmo pagar 8M/p epoca .. LOLOLOL
Não, o menino aos 27 anos vai abdicar de parte do seu ordenado ou porque ama o Benfica ou porque quer relançar a carreira .

Monstro_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2020, 23:35
8 milhões/ano para o Mariano emprestado. Só pode ser brincadeira

Que vergonha. Estou completamente de acordo contigo.

AshlerRam24

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:33
Logo vi.

Achava-te com mais espinha.

Eu digo antes assim: "estive a procurar centrais com 1,80m ou menos que fossem maus no jogo aéreo e não encontrei nenhum, provavelmente tens razão".

Não custa nada.

Fixed.

Mantorras_slb

Malta para esclarecer fiz um comentário que so via a CMTV por causa de 3 jornalistas, Andreia Candeias, Mariana Aguas e Daniela Polónia mas não só por serem excelentes profissionais e por sinal por serem bonitas especialmente a Daniela, agora nao descambem o assunto para outro lado, não falei em ter relações nem comparei as mulheres...isso foram coisas ditas por vocês,  peço desculpa se o post que fiz é de alguma forma ilegal mas so me ocorre por ser off topic e se for...perdoem me o off topic como muitos postam off topic as dezenas aqui fiz um primeiro penso eu

André Sousa

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:37
Fixed.

Exato. Porque não os há.

Desculpa se destruí algum sonho que tinhas mas ao menos tentaste, nem tudo foi mau.

Mais dois aninhos a rodar e se te portares bem estás pronto a entrar nas contas.

RedMenace

Citação de: diogoaraujo85 em 30 de Agosto de 2020, 23:34
Mariano e Darwin...la vai a malta que ainda acredita no Cavani entrar em depressão 😂😂

Se receber esses dois é caso para depressão, então há muita gente desligada da realidade fdss

Borsalin

colonidta

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 23:31
Amanhã chegam Flop Mariano e Nunez.

Pelo que disse o Malheiro parece que está mesmo e falou que sim que era esses dois..agora podemos eliminar de vez para quem ainda acreditava o nome de Cavani..sim porque o Benfica não ia ter Cavani, Mariano e o Nunez..era muita fruta..e aí teria que se vender Vinícius e despachar claro Seferovic..além da folha salarial e custos com o pessoal..e se dizem que rejeitamos ofertas para Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo, eu quero e gostava que o JJ tb deixasse uma brecha para estes ..além de Umbalo, Tiago Dantas..prefiria ter Tiago Dantas ou o Paulo Bernardo a ir tendo minutos do que Chiquinho..Cervi acho k dava para ser trabalhado para defesa esquerdo como foi o acuna no Sporting

Sopecas

Depois de negociar Cavani não há nenhum Avançado que venha para o Benfica e agrade ...

AshlerRam24

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:37
Fixed.

Exato. Porque não os há.

Desculpa se destruí algum sonho que tinhas mas ao menos tentaste, nem tudo foi mau.

Mais dois aninhos a rodar e se te portares bem estás pronto a entrar nas contas.

Mas isso eu sei que não os há, e continuo há espera que encontres. Até agora foram falados: Cannavaro, Baresi e Gamarra. Os três com menos de 1.80cm e fortes no jogo aéreo.

Fico há espera.

Já vi que és bom a evitar lençóis de citações. Ao menos sejas bom em alguma coisa.

MLM

Nao percebo. O Darwin nao parece ser o tipo de jogador que o Jesus goste. Muito novo, não provado.  :confused:

Nao é o perfil do Cavani certamente. O Mariano pode ser mais mas nao me parece jogador para o 9.

Tudo muito confuso.

diogoaraujo85

Citação de: RedMenace em 30 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: diogoaraujo85 em 30 de Agosto de 2020, 23:34
Mariano e Darwin...la vai a malta que ainda acredita no Cavani entrar em depressão 😂😂

Se receber esses dois é caso para depressão, então há muita gente desligada da realidade fdss
Depressão porque começam a perceber que o Cavani não vem.