Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

SportLondonBenfica

Eu só acho estranho não aparecerem notícias de clubes interessados no Cavani.

Mas na minha opinião ele não vem. Espero estar enganado

SLBCARLOS

quando um gajo comeca a ver os valores falados para marianos e darwins, cada vez mais o negocio cavani parece ser de longe o melhor..... 

phosphor

Só precisamos de 2 laterais e 1/2 avançados goleadores

Korczak

Meus caros, QUANTAS QUARTAS-FEIRAS não tivemos já com promessas de CAVANI e no final atacamos com. SEFEROVIC?

O CAVANI NÃO VEM.

SLBCARLOS

mitro11

SportLondonBenfica

O Darwin é um risco.

Tanto pode dar um rdt como um Jimenez. Tem muitas características de um Jimenez. E é novo. Agora 20M é muito.

chocapito

doomexpt

Precisamos de DOIS laterais urgentemente.

ricardost

Eu acredito que o Cavani venha mesmo, juntamente com o Darwin Nuñez.

Faz todo o sentido o Benfica contratar Darwin Nuñez, não só para o presente mas também para o futuro, para valorizar e crescer, e ter um veterano e dos melhores do Mundo do lado dele, Uruguaio, é garantido que o crescimento do jogador seja muito positivo.

Se realmente Cavani vier, será um dos melhores PL do Mundo do lado do Darwin, da mesma nacionalidade, da mesma raça, com certeza Darwin terá muita motivação, crer, ambição. E acho que para um jogador que se está a lançar na Europa, estar num grande, a lutar por títulos e Champions e ainda ao lado de Cavani, é mais de meio caminho andado para aceitar o Benfica.

Posto isso, Cavani é essencial também por aí, será uma das peças fundamentais para o Darwin, daí eu acreditar, que venham os dois.

SportLondonBenfica

Muitas notícias dizem que rejeitou Leipzig e outros para jogar no Benfica.

Tem de ter alguma coisa que o puxe para cá.

chocapito

Citação de: ricardost em 31 de Agosto de 2020, 02:34
Eu acredito que o Cavani venha mesmo, juntamente com o Darwin Nuñez.

Faz todo o sentido o Benfica contratar Darwin Nuñez, não só para o presente mas também para o futuro, para valorizar e crescer, e ter um veterano e dos melhores do Mundo do lado dele, Uruguaio, é garantido que o crescimento do jogador seja muito positivo.

Se realmente Cavani vier, será um dos melhores PL do Mundo do lado do Darwin, da mesma nacionalidade, da mesma raça, com certeza Darwin terá muita motivação, crer, ambição. E acho que para um jogador que se está a lançar na Europa, estar num grande, a lutar por títulos e Champions e ainda ao lado de Cavani, é mais de meio caminho andado para aceitar o Benfica.

Posto isso, Cavani é essencial também por aí, será uma das peças fundamentais para o Darwin, daí eu acreditar, que venham os dois.

Quando é que assinam?

sohei82

Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2020, 02:25
Meus caros, QUANTAS QUARTAS-FEIRAS não tivemos já com promessas de CAVANI e no final atacamos com. SEFEROVIC?

O CAVANI NÃO VEM.

Juras?

Neozone1981

Eu curtia e até já sonhei com o cavani,mas malta realmente já não deve ir,ele de facto já nem deve estar em ibiza pois já não aparece em lado nenhum,e espero que isto acabe rápido,está visto que vamos fazer uma loucura pelo darwin e vamos levar com o rdt dominicano,não percebo se o Vinícius não é do agrado do Jesus e se tinha a proposta dos 60 M o porque de não vender para ajudar no negócio cavani e Núñez??fdx e ridículo o que mais me lixa e tou fdd e ninguém da direção dizer nada,o cavani não é um nome para ninguém do Benfica dizer o porque de ter caído.