Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Yoann Peeters

Citação de: Hugocar_92 em 31 de Agosto de 2020, 03:07
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

De facto a geração do figo tinha muitos maus jogadores, só de repente sem pensar muito, Ronaldo fenómeno, Ronaldinho, Zidane, Beckham, Patrick Vieira, Raul, henry, Roberto Carlos, Maldini, seedorf... Eu digo antes o contrário, no futebol atual já não há jogadores como estes, ou se os há são muito poucos.
Nedved, Rui Costa, Joao Pinto, Baggio,Romario,Rivaldo,shevchenko,Del Piero

Pinguinha

Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

"O fire nunca falhou, os negócios é que falham"

Os jogadores também não falham golos, a bola é que não entra .

Como dizia o grande Artur Semedo, dos maiores Benfiquistas da história:

"O Benfica pra mim nunca perde, ás vezes é que não ganha"

Dizer que o Fire nunca falhou é uma negação maior do que qualquer pessoa que acredita que o Cavani pode ainda vir.

As pessoas acreditam porque ainda não houve nenhuma comunicação oficial a dizer que não vem e porque ele ainda não assinou por ninguém, são factos.

Tal como factos são as mensagens do Fire em que ele falhou algumas vezes, é só ir ler.

Archbig

👀 El Atlético de Madrid podría convertirse en el próximo destino de Luis Suárez
🤔 ¿Encajaría el delantero uruguayo en el club colchonero?

Cavani a ficar sem clubes... Só falta a Juventus

<br /><br />

chocapito

Ainda se fala no Cavani, os jornais desportivos já nem lhe tocam.

Só a merda da SemenTV é que ainda fala nele de vez em quando.

chocapito

Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 03:21
👀 El Atlético de Madrid podría convertirse en el próximo destino de Luis Suárez
🤔 ¿Encajaría el delantero uruguayo en el club colchonero?

Cavani a ficar sem clubes... Só falta a Juventus

<br /><br />

Bem sacado pelo Atlético.
Félix e Suárez.. gosto.

RompeTocas

A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.
Desculpa meter-me mas...então confias mais no Fireeagle(sem o chamar de cartilheiro, como eu disse já atrás ele pode ter sido(e tinha de ser) propositadamente mal informado) do que no Rui Costa que foi a única fonte OFICIAL do clube a falar do assunto e negou, no fundo, o Fireeagle... É isso? Não há nada de estranho aqui pra ti? É que o Fire disse "caiu.", o Rui disse "estamos à espera de resposta". Ninguém está a duvidar que o Fireeagle disse exactamente o que sabia, estamos a duvidar é da fonte dele lhe ter dito ou não a verdade. Como tu dizes "ele nunca falhou, falharam os negocios", pode ter acontecido o oposto aqui.

Pensa nisso, enquanto o Benfica ou o Cavani não negarem oficialmente o negocio, os "cavanistas" estão tão em negação como os "fireeaglistas"(sem tirar credito ao homem).

SportLondonBenfica

Disseram que Cavani recusou a Juve por causa do Napoles

Archbig

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 03:23
Custa-me acreditar nisso... Mas só espero que sim... Ter oportunidade de jogar com cr7? 🤔

AlexanderMostovoi

Citação de: chocapito em 31 de Agosto de 2020, 03:22
Ainda se fala no Cavani, os jornais desportivos já nem lhe tocam.

Só a merda da SemenTV é que ainda fala nele de vez em quando.
Não lhe tocam porque já perceberam que são marionetas neste negócio tal é a contra informação... Eu continuo convicto que até Outubro está com o manto sagrado vestido. E tenho a ligeira sensação que não faltará muito...

LandoNorris

A teoria que circula agora é que Darwin recusou outros clubes para vir pelo Benfica pela hipótese de poder aprender com Cavani 😂 que é o único motivo pelo qual recusa a premier e Leipzig.

Já eu acho q apesar do jogador ser bom, todo este hype e clubes interessados é novela da imprensa e plantado pelo Benfica para parecer que ganhamos a corrida pelo novo Cavani. Ha 1 mês ng sabia quem era Darwin nunez.

AlexanderMostovoi

Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 03:25
Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 03:23
Custa-me acreditar nisso... Mas só espero que sim... Ter oportunidade de jogar com cr7? [emoji848]
O problema é que ele não quer ir para o banco e com Dybala e CR7 e possivelmente Jimenez será um possível destino.

SLBCARLOS

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Vascolptt em 31 de Agosto de 2020, 02:41
Quando vamos ter um avançado que corra para CRL? Para entrar quando já está a defesa deles toda cansada

O Darwin corre muito e rápido
quero e  avancados que marcam golos com facilidade.   correr ja tens la o seferovics

djhifi

Todos tem direito ás suas opiniões mas tem graça. A malta que acredita que ele vem, consegue elencar um sem número de pontos/dados a justificar.

A malta que diz que ele não vem, não consegue justificar com quase nada.