Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SportLondonBenfica

Disseram que Cavani recusou a Juve por causa do Napoles

Archbig

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 03:23
Custa-me acreditar nisso... Mas só espero que sim... Ter oportunidade de jogar com cr7? 🤔

AlexanderMostovoi

Citação de: chocapito em 31 de Agosto de 2020, 03:22
Ainda se fala no Cavani, os jornais desportivos já nem lhe tocam.

Só a merda da SemenTV é que ainda fala nele de vez em quando.
Não lhe tocam porque já perceberam que são marionetas neste negócio tal é a contra informação... Eu continuo convicto que até Outubro está com o manto sagrado vestido. E tenho a ligeira sensação que não faltará muito...

LandoNorris

A teoria que circula agora é que Darwin recusou outros clubes para vir pelo Benfica pela hipótese de poder aprender com Cavani 😂 que é o único motivo pelo qual recusa a premier e Leipzig.

Já eu acho q apesar do jogador ser bom, todo este hype e clubes interessados é novela da imprensa e plantado pelo Benfica para parecer que ganhamos a corrida pelo novo Cavani. Ha 1 mês ng sabia quem era Darwin nunez.

AlexanderMostovoi

Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 03:25
Custa-me acreditar nisso... Mas só espero que sim... Ter oportunidade de jogar com cr7? [emoji848]
O problema é que ele não quer ir para o banco e com Dybala e CR7 e possivelmente Jimenez será um possível destino.

SLBCARLOS

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Vascolptt em 31 de Agosto de 2020, 02:41
Quando vamos ter um avançado que corra para CRL? Para entrar quando já está a defesa deles toda cansada

O Darwin corre muito e rápido
quero e  avancados que marcam golos com facilidade.   correr ja tens la o seferovics

djhifi

Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

Todos tem direito ás suas opiniões mas tem graça. A malta que acredita que ele vem, consegue elencar um sem número de pontos/dados a justificar.

A malta que diz que ele não vem, não consegue justificar com quase nada.

Pinguinha

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia
ai o figo é que tem o negócio á pala do china?

Lol falas do que não sabes.

JeSuisÉder

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Agosto de 2020, 03:27
Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 03:25
Custa-me acreditar nisso... Mas só espero que sim... Ter oportunidade de jogar com cr7? [emoji848]
O problema é que ele não quer ir para o banco e com Dybala e CR7 e possivelmente Jimenez será um possível destino.

O Cavani quer jogar com regularidade, e sentir-se a figura da equipa...saia de um PSG de Neymar e companhia para a Juve de CR7 e companhia, sem garantias de ser titular? Os caminhos estão a fechar-se, o jogador quer continuar na Europa os clubes que lhe foram apontados já estão bem servidos ou com alvos concretos, (Suarez, Dzeko, Milik, Jimenez,etc..)

djhifi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 03:00
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

Isso tem pouco tabaco.

Sobre Figo, tirando o que ele disse de "nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia" (que é surrealmente cómico) concordo com tudo o resto que escreveu.

E acrescento que revela zero caráter.

André Sousa

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:37
Sobre Figo, tirando o que ele disse de "nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia" (que é surrealmente cómico) concordo com tudo o resto que escreveu.

Ou seja, tirando o que interessa o resto está correto.

FreddyAduFan

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

Todos tem direito ás suas opiniões mas tem graça. A malta que acredita que ele vem, consegue elencar um sem número de pontos/dados a justificar.

A malta que diz que ele não vem, não consegue justificar com quase nada.

que raio de logica é essa? Então os teoristas de conspirações tem mais razão porque nas cabeças malucas deles inventam 356 coisas para justificar o que eles pensam, mas as pessoas que se baseiam em factos tem menos razão?

Epa...

djhifi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 03:39
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:37

Ou seja, tirando o que interessa o resto está correto.

Não diria que é o que interessa APENAS. Caráter importa muito numa equipa de futebol.

André Sousa

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:41
Não diria que é o que interessa APENAS. Caráter importa muito numa equipa de futebol.

Isso quer dizer o quê?

Que eu saiba o Figo sempre foi um grande profissional, tanto no Barcelona como no Real, que é a situação pela qual o seu carácter é altamente julgado.

Hugocar_92

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: Hugocar_92 em 31 de Agosto de 2020, 03:07

De facto a geração do figo tinha muitos maus jogadores, só de repente sem pensar muito, Ronaldo fenómeno, Ronaldinho, Zidane, Beckham, Patrick Vieira, Raul, henry, Roberto Carlos, Maldini, seedorf... Eu digo antes o contrário, no futebol atual já não há jogadores como estes, ou se os há são muito poucos.
Nedved, Rui Costa, Joao Pinto, Baggio,Romario,Rivaldo,shevchenko,Del Piero
Até digo mais, para quem assistiu vários desses jogadores a jogar, em princípio tanto o Ronaldo como o Messi nessa geração não teriam metade das bolas de ouro que têm hoje, mas isso sou apenas eu a dizer.