Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FreddyAduFan

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2020, 07:33
Só virá se o Benfica se qualificar para a LC. É a minha opinião.

Era só das coisas mais vergonhosas dos ultimos tempos, e infelizmente temos  muitas no clube. Entao iamos ficar refens de um jogador prima dona ate Outubro para depois o senhor la fazer o favor de assinar quando ja lhe apetecia?

E não me venham com converaas de Jonas  veio ja depoia do fecho do mercado porque não tem nada a ver, não andavamos a negociar o Jonas á 5 meses.

CheGueBorges

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 07:50

Era só das coisas mais vergonhosas dos ultimos tempos, e infelizmente temos  muitas no clube. Entao iamos ficar refens de um jogador prima dona ate Outubro para depois o senhor la fazer o favor de assinar quando ja lhe apetecia?

E não me venham com converaas de Jonas  veio ja depoia do fecho do mercado porque não tem nada a ver, não andavamos a negociar o Jonas á 5 meses.
para poupar o mês de Setembro em salários!!!

iloy

O pessoal exalta-se sem saber a verdade.
O jogador quer a certeza de jogar a LDC? Talvez e qual seria o mal?
Estamos a falar de um seferovic ou um jogador de nível mundial?
Quem sabe se o jogador e o clube nao accordaram a chegada depois da entrada na LDC so por ter a certeza que o clube dispõe da capacidade financeira para pagar o jogaodor e que este mesmo consegue jogar a mais importante competição?
Para mim è muito simples, se entramos na LDC e que há jogaodores como Cavani que querem vir então ficarei muito satisfeito porque neste momento o plantel atual è ainda muito muito longe de ter a qualidade para formar uma super equipa

Chasso

A prova viva que Cavani já está fechado, é o Almeidinhos...! Ainda ontem fez 3 ou 4 cruzamentos para Ibiza!

:bandeira1:

van33

Citação de: CheGueBorges em 31 de Agosto de 2020, 07:57

para poupar o mês de Setembro em salários!!!
acho que tem a ver com o subsidio de alimentação, o cavani quer o máximo que acho que são nem 100 euros mês e o vieira só quer dar metade. o vieira nestas merdas é muito fuínha

tjdy

Nao acredito minimamente nisso, até porque isso atrasaria nao só o Benfica como o próprio jogador, a nao ser que tivesses a falar deste jogo que vem aí a meio do mês (Mesmo assim nao acredito), já que esperar pelo Play-Off é que nao acredito mesmo, o jogador vai ter que treinar e precisa de pelo menos 2 semanas para estar minimamente razoável e nao ia esperar até ao fim do mês, pois iria perder o comboio seja ele qual for... Acredito que nesta semana iremos ter novidades para o bem ou para o mal...

KSousa

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 08:04

Quem sabe se o jogador e o clube nao accordaram a chegada depois da entrada na LDC so por ter a certeza que o clube dispõe da capacidade financeira para pagar o jogaodor e que este mesmo consegue jogar a mais importante competição?
Para mim è muito simples, se entramos na LDC e que há jogaodores como Cavani que querem vir então ficarei muito satisfeito porque neste momento o plantel atual è ainda muito muito longe de ter a qualidade para formar uma super equipa

Isso é a coisa mais vergonhosa se fosse verdade.
Se quer jogar a LC pelo Benfica que venha lutar por ela.

hjribeiro

Citação de: Chasso em 31 de Agosto de 2020, 08:08
A prova viva que Cavani já está fechado, é o Almeidinhos...! Ainda ontem fez 3 ou 4 cruzamentos para Ibiza!

:bandeira1:

Umas foram parar à avenida do Uruguai...

Barbas78

A série Cavani no Benfica teve uma primeira grande season (S1), com muitas peripécias e reviravoltas...avioes, amigos de amigos a seguirem o SLB no insta, CSI SB a investigar... que terminou com a sua fuga par Ibiza.
Como sempre  as sequelas são piores.
A S2 foi este Domingo: vai ser apresentado no jogo ..e ele continua em Ibiza ou onde for com a família.

Próximas seasons já estão a ser escritas pelos argumentistas do SBT:

S3 - Será depois do jogo pré eliminatória CL, 15 set, porque só assim o Benfica garante acesso CL ou LigaEuropa.

S4 - Só depois de entrarmos na CL

S5 - Já encerrou o mercado...o gajo nao teve propostas de jeito e assina livre, tipo Jonas

Espero sinceramente que o Benfica consiga cancelar a produção de uma das seasons...ou todas a partir da S2...qt mais cedo melhor...

FreddyAduFan

Olha não demorem é muito que daqui a nada isto ta tudo em confinamento e o crl outra vez e não o deixam entrar ;D

van33

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 08:04

então imagina o seguinte; pelo que sei o play off é disputado até 30 de setembro....o mercado fecha a 1 de outrubro acgo eu, imagina que o Benfica disputa a 2ª mão a 30 de setembro e não é apurado (nada de estranhar até), o cavani não vem pq não vamos à champions....ou seja o gajo ia ficar com algumas horas apenas para arranjar clube?

van33

Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2020, 08:11

Nao acredito minimamente nisso, até porque isso atrasaria nao só o Benfica como o próprio jogador, a nao ser que tivesses a falar deste jogo que vem aí a meio do mês (Mesmo assim nao acredito), já que esperar pelo Play-Off é que nao acredito mesmo, o jogador vai ter que treinar e precisa de pelo menos 2 semanas para estar minimamente razoável e nao ia esperar até ao fim do mês, pois iria perder o comboio seja ele qual for... Acredito que nesta semana iremos ter novidades para o bem ou para o mal...
segundo ouvi aqui um gajo no trabalho a dizer, o máximo na 4ª feira já há novidades

RompeTocas

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2020, 06:12
Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Boas pessoal, sou novo por cá, acompanho-vos há 1 mês(sim, acima de tudo por causa do cavani) e tenho uma ideia que gostava de discutir convosco.

Todos temos ene duvidas sobre tudo isto, muitos têm fontes(eu também tive e tenho e também confio nelas...mas o homem continua em Ibiza e isso é que conta). Há imensas coisas estranhas sem resposta ou cuja resposta levanta ainda mais dúvidas. A única solução, na minha opinião, que responde a todas as dúvidas é a seguinte e é bem simples:

Já alguém pensou que o mais provável é o jogador já ter tudo acordado com o Benfica mas nesse acordo ter exigido cumprir as férias em Ibiza e o Benfica ter aceite?

Eu explico o meu raciocínio. Acompanhem-me até ao fim sff que isto faz sentido.

Pondo de lado as fontes porque ficou claro que alguém dentro do clube festejou cedo de mais e passou a informação de algo que não estava 100% fechado mais do que uma vez, vamos a factos:

-Cavani assumiu o interesse em vir
-Jornalistas estrangeiros com ligação ao jogador deram o negócio como fechado(Romano, Giovanelli, DiMarzio)
-O irmão fez aquele directo em que quase nos diz que vem
-O Benfica passou para a imprensa a notícia que o negócio caiu
-Os cartilheiros tornaram-se incisivos na forma de dizer que caiu
-A unica fonte oficial do clube a pronunciar-se foi o Rui Costa e diz que afinal não caiu
-Surgem pseudo interessados no Cavani mas nenhum avança
-Surgem 500 nomes de pontas de lança sem nexo para o Benfica e nenhum avança(talvez exclua o Darwin desta lista, Mariano para mim é treta)
-O Benfica aparenta total apatia pela falta de resposta do jogador

Ora, para mim, o dia em que o "negócio caiu", foi o dia em que o acordo ficou fechado, mas o Benfica nunca poderia dizer aos adeptos "ele vem, mas vai só ali apanhar sol" porque os adeptos acham que de repente para o Cavani começar a época 2 semanas mais cedo é mais importante do que rever a mulher e a filha depois de LARGOS MESES EM QUARENTENA NO URUGUAI LONGE DELAS.
O negócio estava preso por detalhes, na reunião decisiva o jogador pede o dobro?? Vocês não sei, mas com esta história eu fiquei impressionado com o lado humano do Edinson, não bate certo esta coisa de "está à espera de melhor, a bailar, a beber mojitos enquanto o Benfica espera uma resposta e claramente não temos concorrencia, está só a gozar connosco". Para um jogador que quer jogar o mundial daqui a 2 anos, quer champions(se quisesse dinheiro ia para Miami) e que treinou com afinco no Uruguai aquilo não é postura de quem não tem o futuro definido minha gente.

Eu não tenho provas, ninguem tem, mas eu acredito mesmo que Cavani usará a NOSSA 9, ficaria admirado se ele não viesse, e não é fé, é pura lógica depois de um mês de informações. Ou isso ou estou a ficar tolo, também pode acontecer.
Se o Cavani exigiu ao Benfica cumprir essas férias, o Benfica não poderia deixar o negócio cair por algo tão pequeno depois de um mês de avanços e recuos com um jogador deste calibre..se eu mandasse e ele exigisse eu até lhe dava 1 mês e ainda lhe pagava as férias, mas o Benfica não pode exigir aos adeptos que percebam, o clube e o jogador seriam completamente rasgados pelos adeptos e gozados por rivais, portanto deve ter dito ao jogador algo do género:
"Vais então de férias, nós iremos dar a ideia que acabou, dizer que a bola está do vosso lado, faremos shut down completo ao assunto e tu no final das férias "aceitas" esta nossa última proposta".

Todos achamos estranho a força com que a cartilha diz que caiu mas oficialmente o clube não o diz......porque não caiu.
"Ah, mas o Fireeagle disse...", pois, mas o Rui Costa negou-o, e o Rui é A FONTE oficial. E nem ponho em causa a credibilidade do Fireeagle, ele tornou-se "parte" do negócio Cavani, todos desesperavam por ele, há memes dele e tudo nesta novela...se o Benfica queria mesmo dar a ideia de negócio caído o Fireeagle TINHA DE DIZER QUE CAIU, a fonte dele, ou ele próprio, tinham de mentir e a maior prova é que quando surge a notícia no jornal aBola, todos vocês vieram para aqui gozar com isso........até que o Fire disse que era verdade e gerou-se o caos. Para convencer os adeptos e até a própria imprensa isso tinha de acontecer, e ele não tem de ter culpa, basta ter sido propositadamente mal informado. Acho que já todos percebemos que todas as fontes de informação não-oficiais do clube estão a plantar notícias falsas muitas vezes contraditórias. E se isto for a verdade, eu não posso censurar quem geriu o negócio, era um mal necessário.

Esta situação, para mim, responde a todas a dúvidas porque tudo bate certo para ele vir...menos o facto de não ter vindo. Esqueçam datas, tenham paciência, em breve saberemos.

Posto isto, gostava de saber o que acham, há alguma coisa que me esteja a escapar? Algo aqui que não faça sentido para vocês?

P.s. Deixem de se insultar uns aos outros, muitos tivemos as mesmas fontes ,aparentemente erradas, que o negócio estava fechado e acreditávamos nelas...e só saberemos se estavam mesmo erradas no dia em que o Cavani for apresentado, aqui ou noutro lado. Respeitem-se, nem toda a gente vem aqui dar as informações para gozar com as crenças dos outros.
Isto seria uma hipótese, eu próprio admiti que o negócio poderia estar feito, mas repara:
-o Benfica terá os 3 jogos (espero) mais importantes da época no próximo mês. Que sentido faria deixar o Cavani ir de férias 2ou3 semanas para Ibiza...se o próprio "está de férias" há meses? se tivesse jogado a Final da Champions, ainda era admissível UMA semana, mas assim?

-pior que isso, comentadores do Benfica, que bebem perto da fonte principal, andam há semanas a dizer que o Cavani gozou com o Benfica e que é um pesetero. Que sentido faria tal coisa se tivesse com o contrato assinado?

Se o primeiro ponto ainda poderia ter alguma coisa onde pegar, sei lá, que por algum motivo que nos escapa só pudesse mesmo "aparecer" por cá agora, o segundo não faria o mínimo sentido. Tem o rapaz um vinculo conosco e passamos a imagem que ele é uma m*rda?
Lá está, do ponto de vista do clube não faria sentido deixar ir de férias mas se ele te disser "só aceito o acordo depois de ir de férias" tu ou aceitas ou quebras o negócio porque não o podes forçar a assinar, e aqui entre nós, para mim o Cavani é uma mais valia para qualquer clube, em qualquer altura do ano. Não se trata de o Benfica deixar, mas sim aceitar que dói menos e caso assim seja é absolutamente impossível o Benfica deixar perceber esse acordo porque ia denegrir bastante a imagem quer do clube, quer do jogador junto dos adeptos, seria melhor para todos montar todo um teatro de negócio caído ou não resolvido mas com a garantia da vinda dele no final.
Quanto aos comentadores, confesso que não ouvi insultos ao jogador mas também acho que a importância deles para o futebol está abaixo de zero, quando falo em serem incisivos é no sentido de dizerem "acabou, não há mais, assunto 100% encerrado" ou como um até disse "se ele aceitasse a proposta que está na mesa o Benfica não aceitava"(isto é ridículo) quando na realidade o Rui Costa, o clube, o jogador e o empresário mantêm o negócio em aberto.
Por fim, também falta saber qual é a mensagem que esses comentadores recebem, pode ser uma de duas:
-o jogador é nosso mas precisamos que voces digam que não, encerrem este assunto, matem isto por completo na comunicação social e distraiam-nos
-o jogador não é nosso, na verdade caiu, matem isto na comunicação social porque só nos faz mal, temos de avançar
E neste 2o caso o negócio ficaria preso apenas entre 4 pessoas do clube(ngl,jj,rc e tp) e tudo o resto sabe o que eles deixam

Mas lá está, é uma teoria, eu não sei se é assim, mas a cada dia que passa esta teoria faz mais sentido para mim

Korczak

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 08:40
Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2020, 08:11
segundo ouvi aqui um gajo no trabalho a dizer, o máximo na 4ª feira já há novidades
sempre as quartas.... isso nao é uma promoção da Telepizza?Vão lançar a Pizza Cavani!