Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

diplomat

Citação de: andrevq em 31 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: diplomat em 31 de Agosto de 2020, 11:40
Venho aqui largar uma bomba!

Assinei com o Cavani no FM a custo 0 por 7M epoca

O meu filho também está perto de contratá-lo. Conseguiu o Draxler.
no FM 20 , em julho de 2020 consegues Cavani + James Rodríguez + Matuidi a custo zero no Benfica 👍
Só queria o Cavani
O James é filho da puta e o porto e merda

rcrdslv

Citação de: MedelíN em 31 de Agosto de 2020, 11:48
Alguem que siga o Ferguly78 sabe se visualizou os vídeos recentes do Instagram do Benfica?

Não viu

joaogr

Citação de: andrevq em 31 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: diplomat em 31 de Agosto de 2020, 11:40
Venho aqui largar uma bomba!

Assinei com o Cavani no FM a custo 0 por 7M epoca

O meu filho também está perto de contratá-lo. Conseguiu o Draxler.
no FM 20 , em julho de 2020 consegues Cavani + James Rodríguez + Matuidi a custo zero no Benfica 👍

Por acaso este fim de semana estive a ver o meu irmão a jogar, e posso dizer que o jogo não fica nada a dever á realidade..acho mesmo que jogar fm devia dar direito a curriculo para carreira no mundo do futebol tal é a complexidade ahah

MedelíN

Citação de: Sopecas em 31 de Agosto de 2020, 11:50
Alguem que siga o Ferguly78 sabe se visualizou os vídeos recentes do Instagram do Benfica?

Esse senhor segue o Benfica, a Juve, o Inter, o Roma, o Chelsea, etc. etc.
deve visualizar os vídeos desses todos que segue!
Eu quero é que eles vejam o jogo do Benfica.
Falta ali o matador

piratas15

Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:01
E que dizer do ressabiado do Carraça a gozar com a (não) vinda de Cavani, no canal 11?
Esse foi mais um lagartão que o senhor Luís foi buscar para " trabalhar " na famosa estrutura ...se repararem ( tirando o Nuno Gomes , penso que seja dos nossos , apesar de não ter nascido Benfiquista  ) ainda não trabalhou no "Xeixal " nenhum Benfiquista de gema como director da academia ..

gonçalo.fidalgo

Pessoal, a SportTv tinha metido um vídeo do Cavani ontem, certo?

KwiK

Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2020, 11:50

Não viu

do que fui acompanhando, meteu like na foto de apresentação do Luca, Jan e Cebolinha.

VSantos

Hayashi

xeriff

Vmaduro

Citação de: piratas15 em 31 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:01
E que dizer do ressabiado do Carraça a gozar com a (não) vinda de Cavani, no canal 11?
Esse foi mais um lagartão que o senhor Luís foi buscar para " trabalhar " na famosa estrutura ...se repararem ( tirando o Nuno Gomes , penso que seja dos nossos , apesar de não ter nascido Benfiquista  ) ainda não trabalhou no "Xeixal " nenhum Benfiquista de gema como director da academia ..
Então se o presidente não é Benfiquista porque é que os funcionários têm de ser...., ao fim de tantos anos até o Valentim loureiro se revelou lagarto..

gonçalo.fidalgo

Sergiouranis

AndreCruz11SLB