Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MedelíN

Alguem que siga o Ferguly78 sabe se visualizou os vídeos recentes do Instagram do Benfica?

andrevq

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: diplomat em 31 de Agosto de 2020, 11:40
Venho aqui largar uma bomba!

Assinei com o Cavani no FM a custo 0 por 7M epoca

O meu filho também está perto de contratá-lo. Conseguiu o Draxler.
no FM 20 , em julho de 2020 consegues Cavani + James Rodríguez + Matuidi a custo zero no Benfica 👍

hugoricardo

Quanto tiveste que dar ao empresário?

IvoFE_07

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: IvoFE_07 em 31 de Agosto de 2020, 11:36
Se já estamos preocupados com um Paok qualquer, nem imagino quando for "a sério".

Não desprezando o valor dos gregos, temos de chegar, ver e vencer. Se queremos dar um salto qualitativo na Europa estes nao poderão ser melhores que nos.

VAAAAMOS!!!!

Diz isso ao Ajax.

Borraram-se todos para passar no ano passado

O Ajax do ano passado não era assim tão melhor que nós. Tanto que foi depois eliminado da liga Europa pelo 8o classificado da La Liga.

O Paok ficou a quase 20 pontos do 1o, Olympiakos. Não menosprezo o adversário, mas temos de chegar lá e impormo-nos. Com o investimento que fizemos, que vale o que vale, temos de ser superiores. Não queremos elevar o projeto Benfica a nível de competições Europeias? Então estes Paok não nos podem atrasar a vida!

Trabalhar duro, estudar bem a lição e vencer!

Sopecas

Citação de: MedelíN em 31 de Agosto de 2020, 11:48
Alguem que siga o Ferguly78 sabe se visualizou os vídeos recentes do Instagram do Benfica?

Esse senhor segue o Benfica, a Juve, o Inter, o Roma, o Chelsea, etc. etc.
deve visualizar os vídeos desses todos que segue!

odistraido

Citação de: earthling em 31 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2020, 11:12
OFF:

PAOK vs Benfica na 3º Pré-Eliminatória
Jogo dado
É dado, é.

O pessoal tem demasiada confiança no Jesus porque se esquece da quantidade absurda de vezes que falhou em jogos europeus.

Se perdermos contra uma equipa que tem nos seus quadros um gajo chamado Zivko Zivkovic é vergonha para o resto da vida.

Nao é um jogo q me deixe descansado pra ser sincero... Ainda n temos laterais e ng q marque golos na frente... Fica dificil

Tens andado a dar 4 nos jogos todos.. ontem tens um fora de jogo muito mal sacado ao Vinicius, e um penalti por marcar sobre o Luca, ambos escandalosos.. se tivessem sido marcados e corresse bem, tinhas dado 4 outra vez.. Tens quem marque golos.

Se precisamos de um Cavani para a pre eliminatoria, acho que precisamos de meia equipa para o Grupo..

precisamos de meia equipa para a champions sim.

Uma coisa é golear o farense ou o belenenses outra é qualquer equipa na champions

Têm de fazer em 1 mês o que não fizeram em 5 anos. O plantel é dos piores que já vi.
Basicamente falta uma equipa inteira.

Continuamos sem laterais defensivos, sem avançados, um meio campo que não defende...

Fora o entulho a ser despachado.

zefo

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: KwiK em 31 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2020, 10:33
Irmão e Empresario do Cavani começou a seguir a página:

benfica_amordaminhavida

Isso é verdade?

Sim-.

Se não estiver já fechado com o Benfica, é o tema mais estranho que já vi no futebol. O empresário e irmão de um jogador seguir várias páginas de um clube em que o irmão nunca jogou e esteve somente perto de jogar.

ou então é apenas manobra de marketing para os adeptos ficarem com essa ilusão e pressionarem o clube a satisfazer as exigências deles :P
Isso queria dizer que o Cavani não recebeu nada melhor que a nossa proposta... red flag

diplomat

Citação de: andrevq em 31 de Agosto de 2020, 11:48

no FM 20 , em julho de 2020 consegues Cavani + James Rodríguez + Matuidi a custo zero no Benfica 👍
Só queria o Cavani
O James é filho da puta e o porto e merda

rcrdslv

Não viu

joaogr

Citação de: andrevq em 31 de Agosto de 2020, 11:48

Por acaso este fim de semana estive a ver o meu irmão a jogar, e posso dizer que o jogo não fica nada a dever á realidade..acho mesmo que jogar fm devia dar direito a curriculo para carreira no mundo do futebol tal é a complexidade ahah

MedelíN

Citação de: Sopecas em 31 de Agosto de 2020, 11:50

Esse senhor segue o Benfica, a Juve, o Inter, o Roma, o Chelsea, etc. etc.
deve visualizar os vídeos desses todos que segue!
Eu quero é que eles vejam o jogo do Benfica.
Falta ali o matador

piratas15

Citação de: frodriguez em 31 de Agosto de 2020, 10:01
E que dizer do ressabiado do Carraça a gozar com a (não) vinda de Cavani, no canal 11?
Esse foi mais um lagartão que o senhor Luís foi buscar para " trabalhar " na famosa estrutura ...se repararem ( tirando o Nuno Gomes , penso que seja dos nossos , apesar de não ter nascido Benfiquista  ) ainda não trabalhou no "Xeixal " nenhum Benfiquista de gema como director da academia ..

gonçalo.fidalgo

Pessoal, a SportTv tinha metido um vídeo do Cavani ontem, certo?

KwiK

Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2020, 11:50

Não viu

do que fui acompanhando, meteu like na foto de apresentação do Luca, Jan e Cebolinha.

VSantos