Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 12:51
A unica que achou piada aquilo foi...

Pois.

Lagarta ex-lagartos TV.
E ainda dizem que o 11 trata o futebol melhor que nenhum outro.
O próprio moderador é ex comunicador do lagartedo.

Concordo 0 com esse canal "tratar o futebol como nenhum outro".

Rumoatudo

Citação de: Red_turtle em 31 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 10:37
O Cavani e irmão ja iam seguir era o flight radar para perceber as rotas que dão de Ibiza à Luz.

A historia ja cansa e o jogador mesmo chegando, vai chegar ja tarde na preperação. Vai estar mais susceptível a lesões depois de parar quando devia estar a ganhar forma e depois se não rende, depois desta novela, o peso em cima dele sera bem maior. Não se se ele e o irmão percebem as expectativas que vão pesar sobre ele, e cagar numa pré-epoca para andar de ferias não foi de todo a melhor opção para um avançado de 33 anos que vem de uma paragem de 6 meses.
Cavani já está em Paris

Esta mesmo  :confused:
Está desde ontem de manhã

Karel Alinho

24h para acabar as férias (se é que já não acabou) e começar o fim da novela.

O ato final está próximo.

JotaL

Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Red_turtle em 31 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2020, 10:37
O Cavani e irmão ja iam seguir era o flight radar para perceber as rotas que dão de Ibiza à Luz.

A historia ja cansa e o jogador mesmo chegando, vai chegar ja tarde na preperação. Vai estar mais susceptível a lesões depois de parar quando devia estar a ganhar forma e depois se não rende, depois desta novela, o peso em cima dele sera bem maior. Não se se ele e o irmão percebem as expectativas que vão pesar sobre ele, e cagar numa pré-epoca para andar de ferias não foi de todo a melhor opção para um avançado de 33 anos que vem de uma paragem de 6 meses.
Cavani já está em Paris

Esta mesmo  :confused:
Está desde ontem de manhã

Como sabes?

Pinguinha

Bem vou deixar aqui os meus 2 cêntimos em relação a isto:

O carraça esteve mal ?
Epa, Acho que não esteve nem bem nem mal. As piadas teem sempre 2 lados. Desta vez calhou-nos o pior.

A piada afectou-me?
Claro, estava claramente a gozar com o Benfica e como benfiquista fiquei lixado.

Mas a verdade é que o Benfica se meteu a jeito para ser gozado e vai continuar a ser gozado.

Andámos a tentar contratar um jogador que "estava garantido" e depois derepente mandam dizer que o negócio caiu, ninguém explica nada , ninguém diz merda nenhuma.

Se o Benfica tivesse a dignidade de explicar oficialmente pq o negócio caiu, secalhar não andava a ser gozado por esta gente.

Porque não ter dinheiro não é vergonha, mas a incompetência é!

tuffmike

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 12:55
24h para acabar as férias (se é que já não acabou) e começar o fim da novela.

O ato final está próximo.
Já acabou.