Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Malta só para clarificar mais uma vez esta aqui de onde surgiu a teoria que falei

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/jogadores-livres-jogadores-em-final-de-contrato/41215/15900

O tal user Pistolas1993 é o tal jurista que refutou a teoria. Mais uma vez digo não sou fontanário por isso não sei, so tenho um pouquinho de esperança, e quanto aos iniciados, sim eu sou um mas referia me aqueles que criaram a conta para gerar o caos no SB. Quase todas as minhas mensagens têm conteúdo e não olhem a quantidade mas sim a qualidade, eu como iniciado tenho uma mensagem no Top 11 nas ultimas 24 horas com 164 likes por isso agradeço a quem valoriza os iniciados é dessa forma que o SB consegue ser mais unido. Cometo erros como toda a gente espero que comecem de uma vez por todas a respeitar certas opiniões e posts em vez de criticar e gozar.

Spinola39

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:02
Teoria que já li aqui mas não posso confirmar pois não sou fontanário.

Cavani parte hoje para Tires
Amanhã é apresentado 01-09-2020

Li que tinha haver com alguma ligação a Paris até finais de Agosto...
Há pouco era em ibiza agora é em Paris.... Isto é que devia dar amarelo

Tires é Paris???  ;D ;D ;D ;D és um trol só pode

Toda a vossa conversa é um paradoxo.

Havia pessoas aqui no fórum que não sabiam que o Aeródromo de Tires ficava em Cascais....já vi de tudo.

Pois o problema é que muitos deles são dragartos infiltrados e o povo vai na conversa e instala-se a confusão ao ponto de não saberem ler e fazer interpretações e geram o caos!
Pois há aí muitos infiltrados.
Mas dizeres que o jogador está em ibiza não é a informação correta.... Jogador já está em Paris... Podia o comprovar mas como é óbvio não vou expor outras pessoas
mas e em relação a vir ou não para o Benfica, sabes alguma coisa

Fds a sério :2funny:

:huh:

Já não se pode ser Cavanistas neste fórum?

:tickedoff:

Cavanista sou eu, tu és apenas ingénuo.
:tonge:

Cavanista de pouca fé...
Um verdadeiro Cavanista acredita em toda e qualquer possibilidade de ele vir, e em toda e qualquer pessoa que diz saber alguma coisa.

Pelo contrário, baseio-me em dados e faço a minha interpretação. Não gosto de me basear em fontanários premium ou fontanários proveta.
Já levei com vários por aqui, para saber distinguir o trigo do joio.

Amén!

Já reparei que és um herói...do teclado.

futeboldelite

Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:50
Malta só para clarificar mais uma vez esta aqui de onde surgiu a teoria que falei

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/jogadores-livres-jogadores-em-final-de-contrato/41215/15900

O tal user Pistolas1993 é tal jurista que refutou a teoria. Mais uma vez digo não sou fontanário poir isso não sei, so tenho um pouquinho de esperança, e quanto aos iniciados, sim eu sou um mas referia me aqueles que criaram a conta para gerar o caos no SB. Quase todas as minhas mensagens têm conteúdo e não olhem a quantidade mas sim a qualidade, eu como iniciado tenho uma mensagem no Top 11 nas ultimas 24 horas com 164 likes por isso agradeço a quem valoriza os iniciados é dessa forma que o Benfica consegue ser mais unido. Cometo erros como toda a gente espero que comecem de uma vez por todas a respeitar certas opiniões e posts em vez de criticar e gozar.

voltaste, mantorras?!  :cry2:

Nazaretti

O tal user Pistolas1993 é tal jurista que refutou a teoria. Mais uma vez digo não sou fontanário poir isso não sei, so tenho um pouquinho de esperança, e quanto aos iniciados, sim eu sou um mas referia me aqueles que criaram a conta para gerar o caos no SB. Quase todas as minhas mensagens têm conteúdo e não olhem a quantidade mas sim a qualidade, eu como iniciado tenho uma mensagem no Top 11 nas ultimas 24 horas com 164 likes por isso agradeço a quem valoriza os iniciados é dessa forma que o Benfica consegue ser mais unido. Cometo erros como toda a gente espero que comecem de uma vez por todas a respeitar certas opiniões e posts em vez de criticar e gozar.

fds, 164 likes, quem me dera. Agora é que eu vejo a minha pouca qualidade como iniciado.

Parabéns man!

djhifi

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Quando o gajo esteve quase certo, toda a gente sabia, desde a CS tuga aos melhores jornalistas desportivos internacionais. É o cavani, tem que vazar a informação.

Porra, neste momento, não se fala em nada. Nem sequer, com excepção do burro das transferencias, de paginas básicas do instagram, etc etc. Onde não há fumo, não há fogo fodasse.

Há-de estar o cabanas entusiasmado com outro clube, quase a assinar, ás tantas neste preciso momento, e o pessoal do SB todo excitado a ver se o gajo vem num avião qualquer.

O CAVANI É PARA ESQUECER. FOI BOM ENQT DUROU, MAS FODASSE:

ACABOU!!!

A questão é que com o Benfica ainda vai havendo um fuminho de fósforo mas com outros clubes é que não há mesmo fumo nenhum. Nada. Nicles. Isso é que é o estranho. Ninguém quer Cavani?

O mercado ainda não começou a mexer a serio. Não vai mexer como outros anos mas ainda não começou.
Um dos users mais arrogantes deste espaço afirmava q as grandes equipas já tinham voltados o trabalho e q isso era tanta.
Pergunto, novamente, quais são as equipas que estiveram na final 8 da Europa e da champions q já estão a trabalhar? Em que dia votaram ao trabalho juve, Barcelona etc? O mercado ainda não começou... e o mercado sofre do efeito bola de neve.
O jogador pode perfeitamente estar à espera e ver no que da

O mercado foi alargado, ainda vão haver muitas vendas, por consequencia, haverão muitas compras, de forma a transitar o dinheiro.

Para ele, jogador livre, ainda é cedo, pois com mercado alargado e os melhores campeonatos ainda parados, há tempo suficiente para se pôr em forma e assinar por alguém que lhe convenha mais.

Homem ele é livre, pode assinar depois do mercado fechar. Se a tua teoria se baseia apenas nisso, estás fraquinho.

De tudo o que ele escreveu foi isso que conseguiste retirar? Fraquinho...

Ele até começou por escrever "
O mercado foi alargado, ainda vão haver muitas vendas, por consequencia, haverão muitas compras, de forma a transitar o dinheiro."

Sendo o jogador do o e senhor da sua situação o melhor que tem a fazer é esperar e ver no que o mercado da. Tem tempo, até pq como tu dizes é jogador livre.

Não sejas fraquinho

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:45
Quando o gajo esteve quase certo, toda a gente sabia, desde a CS tuga aos melhores jornalistas desportivos internacionais. É o cavani, tem que vazar a informação.

Porra, neste momento, não se fala em nada. Nem sequer, com excepção do burro das transferencias, de paginas básicas do instagram, etc etc. Onde não há fumo, não há fogo fodasse.

Há-de estar o cabanas entusiasmado com outro clube, quase a assinar, ás tantas neste preciso momento, e o pessoal do SB todo excitado a ver se o gajo vem num avião qualquer.

ACABOU!!!

A questão é que com o Benfica ainda vai havendo um fuminho de fósforo mas com outros clubes é que não há mesmo fumo nenhum. Nada. Nicles. Isso é que é o estranho. Ninguém quer Cavani?

O mercado ainda não começou a mexer a serio. Não vai mexer como outros anos mas ainda não começou.
Um dos users mais arrogantes deste espaço afirmava q as grandes equipas já tinham voltados o trabalho e q isso era tanta.
Pergunto, novamente, quais são as equipas que estiveram na final 8 da Europa e da champions q já estão a trabalhar? Em que dia votaram ao trabalho juve, Barcelona etc? O mercado ainda não começou... e o mercado sofre do efeito bola de neve.

O mercado foi alargado, ainda vão haver muitas vendas, por consequencia, haverão muitas compras, de forma a transitar o dinheiro.

Para ele, jogador livre, ainda é cedo, pois com mercado alargado e os melhores campeonatos ainda parados, há tempo suficiente para se pôr em forma e assinar por alguém que lhe convenha mais.

Homem ele é livre, pode assinar depois do mercado fechar. Se a tua teoria se baseia apenas nisso, estás fraquinho.
Fodasse

Se o mercado esta alargado, mais vendas se podem fazer, COM TEMPO E PONDERAÇÃO, consequentemente mais jogadores se podem comprar, COM TEMPO E PONDERAÇÃO ou seja, mais dinheiro em caixa passa de um clube para outro e mais dinheiro haverá para comprar cavanis.

Achas que eu não sei que os jogadores livres não obecedem ao mercado?

Foi. Porque o jogador que estamos a falar não é um Chiquinho mas sim o 4º melhor marcador da última década.

Cabe na cabeça de alguém que os clubes principais e interessados (a existir) não tenham já manifestado o interesse?
O mercado não foi alargado para permitir circular dinheiro mas sim para permitir concluir e retomar as competições dentro da possível normalidade.
Essa de circular dinheiro em tempos de COVID para fazer o mercado girar, além de altamente duvidável, não se aplica a um tipo como o Cavani repito, ele está livre.

Se reparares nas noticias, todas as principais equipas estão a fechar os seus ataques. E nada de Cavani.

A juntar a isto, se ele pode assinar quando quiser, pouco importa a que altura o mercado fecha. Uma vez que as equipas já serão sempre 2ªs ou 3ªs escolhas.

tnlemos

ACABOU!!!

Livre???? O homem é casado... Um gajo casado nunca é livre!!!

Falam todos do agente, do irmão, e ninguém fala da mulher... Até o Uribe colocou 1/4 da equipa titular do Porco suspensa por causa da mulher!!!

Acho que muitos não percebem o poder que uma mulher tem!!! Nunca ninguém teorizou isto (nem mesmo o saudoso Mantorras), mas lanço eu a hipotese...

Toalhete

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2020, 14:49

ACABOU!!!

Tem muito tempo para se pôr em forma?

Eu não sei em que mundo é que vocês vivem, mas só para vos alertar sobre alguns pormaiores;

A Liga Inglesa inicia-se a 12 de Setembro, tal como a Liga Espanhola.

O Campeonato alemão a dia 18/19, tal como a Liga Italiana.

Cavani está sem jogar há sensivelmente 6 meses. Para recuperar a forma, e anseiando a titularidade no clube para onde irá, terá obrigatoriamente que trabalhar nesse clube com alguma antecedência, relativamente ao início da época.

Este não é um mercado normal, é altamente atípico, maioritariamente devido à Covid 19 mas também ao conjunto de acontecimentos que propiciaram jogadores invulgares estarem livres, em simultâneo.

A menos que Cavani não se importe de ir comer banco nos primeiros tempos, e de andar a treinar no futuro clube enquanto outros jogam, ele tem que decidir agora, de forma a preparar convenientemente a sua época pessoal.

O Cabane já está é a pensar na reforma.

Pezudo

Citação de: P311 em 31 de Agosto de 2020, 14:46

Schick vai para o Leverkusen...
27M... ainda falavam em vir para nós. E não é jogador fantástico na minha opinião. Tem pouca objetividade com a bola pés.
Núñez e Mariano são melhores.

Sebastien

Citação de: NokusFerreira em 31 de Agosto de 2020, 14:49
FYI, poderá ser manutenção ou apresentação de jogador, o museu está encerrado ao público dia 3.

🤔🔥🔥🔥

ricardost

O irmão do nosso amigo Cavani segue Jorge Jesus e o Benfica no instagram...

A má notícia é que segue mais de uma bela dezena de clubes, como Juventus, Roma, Manchester United, Atlético, Barça, Real, Inter, Los Angeles, Bayern, Newcastle (...)  :knuppel2:

Beto1904

Sinceramente já podia aparecer alguma noticia sobre outro clube a negociar com o Cavani para acabar com a esperança de um gajo. Mas quando a última informação do Fabrizio é sobre a comissão do irmão, é porque as negociações continuam e por agora não existe nada sério com outro clube.

Campeonato francês já começou e temos mais ou menos duas semanas até tudo começar novamente. Muito difícil acreditar que o Cavani não assina por alguém até lá.

djhifi

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 14:02
Teoria que já li aqui mas não posso confirmar pois não sou fontanário.

Cavani parte hoje para Tires
Amanhã é apresentado 01-09-2020

Li que tinha haver com alguma ligação a Paris até finais de Agosto...
Há pouco era em ibiza agora é em Paris.... Isto é que devia dar amarelo

Tires é Paris???  ;D ;D ;D ;D és um trol só pode

Toda a vossa conversa é um paradoxo.

Havia pessoas aqui no fórum que não sabiam que o Aeródromo de Tires ficava em Cascais....já vi de tudo.

Pois o problema é que muitos deles são dragartos infiltrados e o povo vai na conversa e instala-se a confusão ao ponto de não saberem ler e fazer interpretações e geram o caos!
Pois há aí muitos infiltrados.
Mas dizeres que o jogador está em ibiza não é a informação correta.... Jogador já está em Paris... Podia o comprovar mas como é óbvio não vou expor outras pessoas
mas e em relação a vir ou não para o Benfica, sabes alguma coisa

Fds a sério :2funny:

:huh:

Já não se pode ser Cavanistas neste fórum?

:tickedoff:

Cavanista sou eu, tu és apenas ingénuo.
:tonge:

Cavanista de pouca fé...
Um verdadeiro Cavanista acredita em toda e qualquer possibilidade de ele vir, e em toda e qualquer pessoa que diz saber alguma coisa.

Pelo contrário, baseio-me em dados e faço a minha interpretação. Não gosto de me basear em fontanários premium ou fontanários proveta.
Já levei com vários por aqui, para saber distinguir o trigo do joio.

Amén!

Já reparei que és um herói...do teclado.

Porque penso pela minha cabeça sem seguir cegamente os outros, ou porque explico aquilo que penso respeitando a opinião dos outros (quando esta é razoável e não baseada em trolling)?

Toalhete

Citação de: Pezudo em 31 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: P311 em 31 de Agosto de 2020, 14:46

Schick vai para o Leverkusen...
27M... ainda falavam em vir para nós. E não é jogador fantástico na minha opinião. Tem pouca objetividade com a bola pés.
Núñez e Mariano são melhores.

Porquê, 27M é muito?
Não vamos dar quase 30M pelo gajo da segunda divisão espanhola?

Mantorras_slb

Citação de: Nazaretti em 31 de Agosto de 2020, 14:52

fds, 164 likes, quem me dera. Agora é que eu vejo a minha pouca qualidade como iniciado.

Parabéns man!

Obrigado mas nunca procurei likes, mas sinto que a mensagem chegou a muitos corações em relação ao Adel Taarabt.

NokusFerreira

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: NokusFerreira em 31 de Agosto de 2020, 14:49
FYI, poderá ser manutenção ou apresentação de jogador, o museu está encerrado ao público dia 3.

🤔🔥🔥🔥
Para clarificar, esta informação está pública na bilheteira do museu . E da mesma forma que o Everton e o Vertonghen foram lá após apresentação, é plausivel que se verifique outra vez com outro nome. Resta saber qual . Ou se é apenas para polir o chão e colocar um busto do Rei Sol à entrada  :angel: