Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Alenfica

Citação de: ColdSLB em 31 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2020, 22:19
Pedro Guerra acabou de dizer na BTV... 'estejam todos atentos aos próximos dias, para não dizer às próximas horas...'

E é isto...
Esse boi pensa que amanha acaba o mercado de verão

é que o malheiro disse exatamente a mesma coisa para estarmos atentos aos proximos dias e horas...
Já para não falar que todos eles em sintonia disseram a mesma coisa sobre o jogo de ontem: "esta equipa do Bournemouth em Portugal andava nos lugares de liga Europa". Janelas sempre a dar cartilh.....ups cartas!

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magfrost

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

O Luís Figo banal?!

Quem dera ao Cristiano Ronaldo alguma vez na vida ser tão forte como o Figo era no 1x1.
twilight zone

É que é mesmo a Twilight Zone!
o figo melhor que o c. Ronaldo no 1 para 1??
Vai lá pôr o unicórnio e o dragão na gaiola que já falamos

Sim, muito mais forte do que o Ronaldo no 1x1. O Ronaldo nem 1 adversário consegue fintar!

Vai lá pôr o unicórnio cor-de-rosa e o Ronaldo insuflável na gaiola do Clã Aveiro!

Estas Ronaldetas...

da_silva

Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

mete mais tabaco nisso!

djhifi

Citação de: Bitaites em 31 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:21
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 14:20
Se este avião vai para Paris é obvio que ele já é jogador do Benfica sendo que é o avião que o leva e trás de ibiza. Ele ao ir para paris será certamente para ser apresentado amanhã

(minha teoria só)

Oh puta deita-te...

Eu já nem digo nada. Cada um escreve aquilo que quer que aconteça, isso é verdade, mas tanta fantasia...??

:confused:

Um gajo com o avatar do Otário Lopes a chamar putas aos outros. Lê-se de tudo, aqui.

Yap. Surreal. Já levei amarelo por chamar pateta a um user (e levei um amarelo bem levado)

Spinola39

Se este avião vai para Paris é obvio que ele já é jogador do Benfica sendo que é o avião que o leva e trás de ibiza. Ele ao ir para paris será certamente para ser apresentado amanhã

(minha teoria só)

Oh puta deita-te...

Eu já nem digo nada. Cada um escreve aquilo que quer que aconteça, isso é verdade, mas tanta fantasia...??

Um gajo com o avatar do Otário Lopes a chamar putas aos outros. Lê-se de tudo, aqui.

Lol

Eu não chamei puta..
É uma expressao que se usa quando um gajo fica admirado com algo que ouve/lê.

Não conhecias?

Magfrost

Citação de: Darius Strada em 31 de Agosto de 2020, 15:36

O Luís Figo banal?!

Quem dera ao Cristiano Ronaldo alguma vez na vida ser tão forte como o Figo era no 1x1.

O Ronaldo é melhor para ser sincero. Pelo menos quando era mais novo era

Eu estou a falar só em driblar. O Ronaldo nem 1 adversário consegue driblar há anos.

djhifi

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:18
Quando o gajo esteve quase certo, toda a gente sabia, desde a CS tuga aos melhores jornalistas desportivos internacionais. É o cavani, tem que vazar a informação.

Porra, neste momento, não se fala em nada. Nem sequer, com excepção do burro das transferencias, de paginas básicas do instagram, etc etc. Onde não há fumo, não há fogo fodasse.

Há-de estar o cabanas entusiasmado com outro clube, quase a assinar, ás tantas neste preciso momento, e o pessoal do SB todo excitado a ver se o gajo vem num avião qualquer.

O CAVANI É PARA ESQUECER. FOI BOM ENQT DUROU, MAS FODASSE:

ACABOU!!!

A questão é que com o Benfica ainda vai havendo um fuminho de fósforo mas com outros clubes é que não há mesmo fumo nenhum. Nada. Nicles. Isso é que é o estranho. Ninguém quer Cavani?

O mercado ainda não começou a mexer a serio. Não vai mexer como outros anos mas ainda não começou.
Um dos users mais arrogantes deste espaço afirmava q as grandes equipas já tinham voltados o trabalho e q isso era tanta.
Pergunto, novamente, quais são as equipas que estiveram na final 8 da Europa e da champions q já estão a trabalhar? Em que dia votaram ao trabalho juve, Barcelona etc? O mercado ainda não começou... e o mercado sofre do efeito bola de neve.
O jogador pode perfeitamente estar à espera e ver no que da

O mercado foi alargado, ainda vão haver muitas vendas, por consequencia, haverão muitas compras, de forma a transitar o dinheiro.

Para ele, jogador livre, ainda é cedo, pois com mercado alargado e os melhores campeonatos ainda parados, há tempo suficiente para se pôr em forma e assinar por alguém que lhe convenha mais.

Homem ele é livre, pode assinar depois do mercado fechar. Se a tua teoria se baseia apenas nisso, estás fraquinho.

De tudo o que ele escreveu foi isso que conseguiste retirar? Fraquinho...

Ele até começou por escrever "
O mercado foi alargado, ainda vão haver muitas vendas, por consequencia, haverão muitas compras, de forma a transitar o dinheiro."

Sendo o jogador do o e senhor da sua situação o melhor que tem a fazer é esperar e ver no que o mercado da. Tem tempo, até pq como tu dizes é jogador livre.

Não sejas fraquinho

Foi. Porque o jogador que estamos a falar não é um Chiquinho mas sim o 4º melhor marcador da última década.

Cabe na cabeça de alguém que os clubes principais e interessados (a existir) não tenham já manifestado o interesse?
O mercado não foi alargado para permitir circular dinheiro mas sim para permitir concluir e retomar as competições dentro da possível normalidade.
Essa de circular dinheiro em tempos de COVID para fazer o mercado girar, além de altamente duvidável, não se aplica a um tipo como o Cavani repito, ele está livre.

Se reparares nas noticias, todas as principais equipas estão a fechar os seus ataques. E nada de Cavani.

A juntar a isto, se ele pode assinar quando quiser, pouco importa a que altura o mercado fecha. Uma vez que as equipas já serão sempre 2ªs ou 3ªs escolhas.

Não se aplica ao cavani. Então vamos lá ver uma coisa:

Se o benfica precisasse de liquidez para ir buscar o cavani, e conseguisse vender o vinicius, por ex, 2 dias antes do fecho do mercado, achas que esse dinheiro nao iria servir para o ir buscar?

Falo no benfica, como falo noutro clube qualquer.

O Cavani, ou muito me engano, ou não irá jogar em equipas que precisem de vender jogadores para criar liquidez.
Vender jogadores para criar espaço, é outra conversa. Mas as maiores já estão praticamente todas compostas.

O próprio Benfica já fez a proposta ao Cavani. O que só reforça a minha teoria.

Tudo o que vier agora, será sempre 3ªs escolhas na minha opinião.

Só isso.

Eh pah, tu só te contradizes...

Entao achas que o benfica não precisa de vender para contratar o cavani?

Se tivesse liquidez, já o teria contratado, no entanto abortou o negocio porque faltava algo ...

No entanto, dizes te cavanista e dizes que não acreditas que ele vá jogar para uma equipa que precise vender e ter liquidez para comprar o cavani.

Em que ficamos?

Acho que o Benfica não precisa de vender para ter liquidez para contratar o Cavani sim, repito.

Depois de contratar o Cavani, vender para arranjar espaço e fazer dinheiro? É outra conversa.

Não percebo onde está a contradição no que eu disse, pois se eu acredito que o SLB não precisa de vender ANTES de contratar Cavani, qual é a duvida?

Estás a arranjar situações onde elas não existem.

Conheces mal o teu clube então..

Se houvesse liquidez (há alguma/houve alguma), já estaria o plantel fechado, todo a treinar, porque sim, temos 1 jogo mto importante em 15 dias.

Pelo contrário. Conheco algumas pessoas bem próximas do clube.

Tens direito a achar isso. Mas os negócios no futebol real não é como no FM.
Não é chegar, pagar a pronto e tá feito. Muito menos nesta altura. Há que negociar muito bem.
Se podia ser mais rápido? Talvez. Mas a menos que estejas por dentro das negociações, estás a falar de cor.

Acima de tudo, dizer que o SLB precisa de vender para contratar Cavani, quando é público que já tem uma proposta nossa em mãos, não vejo onde está a lógica.
Se já tem uma proposta é porque temos capacidade para apresentar garantias bancárias e contratuais, não?

Mas respeito novamente.

Eu as que conheço não sao proximas do clube. 2 delas fazem parte do clube e outro intermedeia negócios com o clube.

Mas a questão não é essa, nem sequer...

A questão é haver pouca liquidez para poder chegar a um cavani, a um darwin, a um 8, a um DE, etc , em simultaneo. Têm que ser feitas opções.

A liquidez disponivel e, obviamente estes negocios "negoceiam-se" , servirá para 2/3 players, com créditos, onde não constará o cavani.

Queres 2 avançados, não contes com o cavani.

Desculpa, não acredito. Mas também nem vou entrar por aí.
Quanto mais se tenta "medir pilinhas" mais ridiculo se torna.

E fui bem comedido quando disse "próximas do clube".
Não preciso disso ao contrário do que possas pensar.

E também conheco intermediários. Um deles esteve em Friburgo recentemente.
Isso quer dizer zero.

Mas olha lá, cago se acreditas ou não. Achas impossivel é? Adiante.
Não faltava mais nada, enfim.

Como tu disseste há pouco, respeito a tua descrença. Mas nems equer te vou dar mais satisfações acerca disto.

Esse vernáculo constante e esses modos de te dirigires... super dispensável.

Não acho impossível nem deixo de achar impossível. Só não acredito. Apenas isso.

A conversa já terminou na minha última mensagem, caso não te tenhas apercebido.
Não estou a pedir satisfação rigorosamente nenhuma. Nem nunca pediria a um user cujo avatar num fórum Benfiquista é o Otávio Lopes, diga-se.
Respondi à tua última mensagem por pura educação.

Passar bem.

Magfrost

Citação de: MFMoedas em 31 de Agosto de 2020, 15:37

O Luís Figo banal?!

O Cristiano Ronaldo no seu prime era dos melhores dribladores de sempre.

De sempre não era.

Renato Ferreira

Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:40

O Luís Figo banal?!

twilight zone

Sim, muito mais forte do que o Ronaldo no 1x1. O Ronaldo nem 1 adversário consegue fintar!

Vai lá pôr o unicórnio cor-de-rosa e o Ronaldo insuflável na gaiola do Clã Aveiro!

Há então é ressabiamento com Ronaldo e família... Tá explicado. Agora até me assustei pensei que tavas a falar sério que o figo era melhor que o ronaldo no 1x 1

Bitaites

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 15:41

(minha teoria só)

Oh puta deita-te...

Lol

Eu não chamei puta..

Não conhecias?

Reconheço que não. Nesse caso, as minhas desculpas pela observação.

Já agora, por curiosidade, o que te levou a escolher como avatar essa criatura desprezível e anti-benfiquista?

Magfrost

Citação de: Panduru11 em 31 de Agosto de 2020, 15:37

Apesar de ser um lagarto de merda, o Figo foi um grandissimo jogador. Ganhou uma bola de ouro. De banal não tinha absolutamente nada. Seria um craque tão grande ou maior do que foi na sua altura.

O Figo sempre foi benfiquista.

Panduru11

Citação de: MFMoedas em 31 de Agosto de 2020, 15:37

O Luís Figo banal?!

O Cristiano Ronaldo no seu prime era dos melhores dribladores de sempre.

O Quaresma riu-se

minimix

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: JJJJJJ em 31 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2020, 15:01
Este tópico nunca desilude.
Um gajo vai e volta da praia e há sempre episódios novos.

Ainda estás de férias? Malandro
O staff foi todo de férias à conta do tráfego gerado pelo tópico do Cavani.

Resort de 5* com tudo incluído.
Resort em ibiza pago pelo benfica :coolsmiley:. E voces a pensar que o jato que o benfica alugou era  pra levar o cavani a Ibiza, era era...

True.
Alguém tem algum recado pro Cavani?
Hoje é ele a pagar a rodada, está ali junto ao balcão.
Treta.
Estava com o Ferguluy a fazer um castelo á beira mar.

djhifi

Citação de: Bitaites em 31 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 15:41

(minha teoria só)

Oh puta deita-te...

Lol

Eu não chamei puta..

Não conhecias?

Reconheço que não. Nesse caso, as minhas desculpas pela observação.

Já agora, por curiosidade, o que te levou a escolher como avatar essa criatura desprezível e anti-benfiquista?

Magfrost

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 15:40

O Luís Figo banal?!

twilight zone

Há então é ressabiamento com Ronaldo e família... Tá explicado. Agora até me assustei pensei que tavas a falar sério que o figo era melhor que o ronaldo no 1x 1

Ou seja, estás ressabiado e és Ronaldeta.

Sim, o Figo era melhor no 1x1. Não é preciso chorar com os Aveiro.