Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TitoCardozo

Ola a todos! Novo aqui no forum, por isso desejo-vos a todos boas-vindas.
Uma pequena achega em relaçao à novela Cavani: Para quem conhece a série DARK "a questao nao é onde, é quando". Um jogador que quer curtir férias tranquilamente enquanto nao encontra novo clube, porque é que nao o fez ha umas semanas atras? Porque em inicio de pré-época? A fazer lembrar jogadores que vao mais tarde de férias aproveitar uns diazitos apos um Euro ou um Mundial. Na minha opiniao e sem fontes - ate porque nao conheço ninguem (vivo sozinho com os meus pais e so me dou com um primo que vive em Lamego) - ele ja esta comprometido com um clube. Com o qual? So um faz sentido...

humbug_1904

Alguém aí acertou os dois, Morelos para o Porco e o Suaréz para o Benfica

BovinoSLB

Rodrialex

Citação de: FilipeRosa em 31 de Agosto de 2020, 18:01
. El @SLBenfica está cerrando un acuerdo por 50 millones con la @juventusfc por el delantero Carlos Vinicius. Una vez finalizado el trato, el benfica anunciará a Darwin Nunez y Cavani #Benfica #Juventus

https://twitter.com/juanrodrri/status/1300460124549656581?s=21

Esse porco só tem likes de coisas do Porco metem essas tretas para virem gozar connosco por acreditarmos nesses disparates.

Tenham atenção ao que metem aqui.

maior que portugal

O porto quer um dos pontas de lança que eu queria no benfica. Alfredo morelos.

paulocc

Alguma vez o Vinícius irá sair do Benfica por menos de 50M, se calhar só se muda o clube de destino... 50M chegavam para contratar Darwin e Cavani? Axo que sim... Bastou ontem ver a postura de Vinícius para se verificar que se está a cagar para o Benfica e sairá entretanto.

Nazaretti

Citação de: TitoCardozo em 31 de Agosto de 2020, 18:12
Uma pequena achega em relaçao à novela Cavani: Para quem conhece a série DARK "a questao nao é onde, é quando". Um jogador que quer curtir férias tranquilamente enquanto nao encontra novo clube, porque é que nao o fez ha umas semanas atras? Porque em inicio de pré-época? A fazer lembrar jogadores que vao mais tarde de férias aproveitar uns diazitos apos um Euro ou um Mundial. Na minha opiniao e sem fontes - ate porque nao conheço ninguem (vivo sozinho com os meus pais e so me dou com um primo que vive em Lamego) - ele ja esta comprometido com um clube. Com o qual? So um faz sentido...

Obrigado pelas boas-vindas (!?)

Aslio

Ah... portanto, tu é que és novo aqui no fórum... mas dás as boas vindas aos que já cá estão?

Priceless

:rir:

djhifi

Como é que o porko pode tentar o Morelos?

Mas está tudo louco?

eaglepin3

Tu desejas as boas-vindas ao resto do pessoal? Não decia ser ao contrário? :2funny:

Armani

Citação de: BovinoSLB em 31 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: Armani em 31 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: FilipeRosa em 31 de Agosto de 2020, 18:01
. El @SLBenfica está cerrando un acuerdo por 50 millones con la @juventusfc por el delantero Carlos Vinicius. Una vez finalizado el trato, el benfica anunciará a Darwin Nunez y Cavani #Benfica #Juventus

https://twitter.com/juanrodrri/status/1300460124549656581?s=21

A juve a dar 50M por um gajo que nem sabe cabecear uma bola, lel
Em Itália tem-se enfiado uns bons barretes e aquela família não tem 1/10 da inteligência do velho Agnelli

Se lhes enfiássemos esse barrete, era fazer um busto do veira, ao estilo stalinesco, bem à entrada da luz.

chocapito

djhifi

Julião Veiga