Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AshlerRam24

Citação de: Armani em 31 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Armani em 31 de Agosto de 2020, 23:15
Plot twist - O Cavani vem se assegurarmos o Darwin primeiro.

Aconselho-te a dares uma vista de olhos ao outro lado da rua.

Agora não posso, estou a caminho de Tires.

Diz-lhe para ele fazer o mesmo. Pode ser que os vossos olhares se cruzem.

frodriguez

Citação de: SuperJan5 em 31 de Agosto de 2020, 23:22
Não consigo mesmo entender tanto entusiasmo por Cavani...
Também não... Quem é? Banal não é? Ainda para mais temos lá o Seferovic para que Cavani?

+1benfiquista

Darwin e Cavani acredito. O Mariano já não. Se o Mariano vier, o meu cavanismo será posto à prova... Mas até ver parece bluff para pressionar o Lil' Ferg.

fabioLupi

adeptoBancada

Citação de: Filipe Pego em 31 de Agosto de 2020, 23:30

Mas a Juventus quer lá agora o Vinicius. Mandam embora o Higuain e compram o Vinicius por 50M? Mas quem é que acredita nisso, quando decide usar o cerebro?

FabrizioMicolli

Citação de: SuperJan5 em 31 de Agosto de 2020, 23:22
Não consigo mesmo entender tanto entusiasmo por Cavani...
Porquê?! Porquê!?

Cavani é vida! Cavani é luz! Cavani vai nos dar o penta em 3 anos de contrato! Cavani vai quebrar a maldição do Guttman e marcar de calcanhar na final da taça das taças! Cavani vai garantir a eleição de Vieira e o seu despedimento em simultâneo! Cavani vai significar a venda de Seferovic e um aumento de 200% de rendimento do plantel!

Bem vindo ao Cavanismo irmão. A quarta feira é sagrada e o flight radar a nossa Bíblia.

Agora a sério, acho que ele até fim da semana está cá.  :bandeiraslb2:

BenfiquismoIminente

RedMenace

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2020, 23:31
Fdx. Fiquei lixado com o Taremi no Porto.

Querias o Taremi para quê?
Podemos sonhar bem mais alto que uma mini "revelação" do Tugão de 27 anos

honremomantosagrado

Citação de: SuperJan5 em 31 de Agosto de 2020, 23:14
Pessoal, quais são os motivos para acreditarem na vinda de cavani? É que não se fala em lado nenhum...
Os irmãos seguirem o Benfica e páginas afectas ao Benfica, o jogador não ter assinado por algum clube e pelo facto de não se encontrar em Ibiza.
Acho que é isso que se tem falado, que leva a manter o sonho.

x@ng@i

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: SuperJan5 em 31 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Oscor78 em 31 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 22:46
<br /><br />

Puseram o perfil privado. Isso é clickbait para seguirem a página. Não valem nadinha.
Se é ou nao, nao sei. Mas eles e os gajos do amoobenfica, foram os primeiros a dizer que estava fechado com o Nunez. Ate da CS. Vale o que vale.

Eu sei que nao tenho fontes, agora os outros nao sei

A verdade é que a página amoobenfica não tem falhado nenhuma...
e não vão falhar nenhum , eles sabem o que dizem
Disseram que o Cavani vem  :bandeira1:

Esses não disseram que o Sarr vinha?

Aka

JJJJJJ

Citação de: tjdy em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Mariano, Darwin e Cavani... Acredito que vêm os 3 já que Dyego nao conta, Seferovic tb nao e Vinícius vai dar encaixe financeiro, se assim for têm de vir mesmo 3 jogadores e desses 3 jogam 2 a titular, Mariano com Cavani para começar... O Luca é que pode ter mais dificuldades, apesar de ser craque e com o tempo pode ganhar o lugar, tb pode jogar a partir da direita, seja a titular ou entrando na segunda parte, tem caracteristicas um pouco diferentes do que o JJ costuma ter como SA, mas é muito criativo...
se vier o Cavani e o darwin, o Mariano não vem. Ganhar 4M limpos no banco do real ou ganha 2,5M limpos no banco do Benfica  :whistle2: