Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:01
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:59
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 02:58
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:49
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se quando andou aí a correr a "noticia" que o Vieira tinha deixado cair as negociações pelo Darwin Nunez?

"Onde é que eu já ouvi isto?"

::)

Vamos dar 25M pelo Darwin, esqueçam o Cavani

Não tem nada a ver , uma coisa com a outra a venda do vinicius , paga o mariano o cavani e darwin, se estas tao preocupado com dinheiro

Continua lá a viver na Disney

quanto é que vale a aposta? 1000 euros?

É o que quiseres, Cavani não vai ser jogador do Benfica

Eu também nao disse que ia ser , eu estou a dizer se vierem os 3 a venda do vinicius cobre os custos de transferencia e ou contratos dos 3 , e nessa base a aposta.

Mas isso não tenho duvida nenhuma, agora o Benfica nunca na vida vai usar esse dinheiro dessa forma

Acredito que o Benfica, se vender de facto os 2 avançados e despachando o cepo brasileiro, contrate além do Darwin, mais um.
Ainda rende bastante dinheiro.
E não fica só Darwin como avançado né...

poolshark

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...

Quando já há uma quê?

mitro11

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:09
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:01
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:59
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 02:58
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:49
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se quando andou aí a correr a "noticia" que o Vieira tinha deixado cair as negociações pelo Darwin Nunez?

"Onde é que eu já ouvi isto?"

::)

Vamos dar 25M pelo Darwin, esqueçam o Cavani

Não tem nada a ver , uma coisa com a outra a venda do vinicius , paga o mariano o cavani e darwin, se estas tao preocupado com dinheiro

Continua lá a viver na Disney

quanto é que vale a aposta? 1000 euros?

É o que quiseres, Cavani não vai ser jogador do Benfica

Eu também nao disse que ia ser , eu estou a dizer se vierem os 3 a venda do vinicius cobre os custos de transferencia e ou contratos dos 3 , e nessa base a aposta.

Mas isso não tenho duvida nenhuma, agora o Benfica nunca na vida vai usar esse dinheiro dessa forma

Acredito que o Benfica, se vender de facto os 2 avançados e despachando o cepo brasileiro, contrate além do Darwin, mais um.
Ainda rende bastante dinheiro.
E não fica só Darwin como avançado né...

PL - Darwin, Mariano e GR
SA - Pizzi e Luca

mr.c

Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
85 pelo Vinícius e seferovic? Oh diacho... Não aceitar é gestão danosa

mitro11

Citação de: mr.c em 01 de Setembro de 2020, 03:14

E acreditar nisso é fantasia

FreddyAduFan

3 capas so falam do Darwin, nada de Cavani como é habitual

ColdSLB

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:15

o que é que vais dizer se sairem por esses valores ou mais altos? espero que depois me venhas dar os parabens.

mitro11

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:16
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:15

o que é que vais dizer se sairem por esses valores ou mais altos? espero que depois me venhas dar os parabens.

Se fizeres anos dou

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2020, 03:16

Mas o que há para falar do Cavani ?  :confused:

JoaoVicente

Os Jornais não falam de um negócio que caiu a semanas? Chocado  :disgust:

Petrucci

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:38
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:16
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ou seja, de acordo com a tua premissa, o Cavani já tem clube, é isso?

Não consigo tirar outra conclusão da tua lógica.

Tens que aprender a ler melhor. Dei-te duas hipóteses. Só queres ler uma, problema teu.

Não. Tu deste 2 hipóteses no condicional. Porque o Cavani não apanhou uma liga melhor nem quem lhe pague algo suficiente para assinar.
Se não já tinha assinado. Está há meses sem contrato.

2 hipóteses no condiconal = 1 resposta no singular.
Se ele já tivesse assinado por alguém, nem te tinha respondido em primeiro lugar.
Por isso perguntei, e volto a perguntar: De acordo com a tua premissa, ele já tem clube e ninguém sabe, é isso?

Com tudo isto que eu disse, como é que que ainda dizes saber que o Benfica não conseguiu o jogador se há literalmente ZERO declarações do Cavani/empresário sobre isso? Beyond my comprehension.

Para pedires ao outros que leiam bem, começa a expressar-te melhor.

Lê outra vez. Desta vez, começa no post do trucatruca.

A seguir vais pedir-me o quê? Para começar na primeira página deste tópico ou algo do género?
Não queres entender a minha resposta, é contigo.
Fica lá com a tua razão amigo. Eu não sei ler.  O0

Cumps.

Trucatruca:

Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica.

A minha resposta ao trucatruca:

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio.

Não leves a mal, mas ainda estás na fase de negação. Tens o Rui Costa a dizer que é um assunto encerrado, tens "n" paineleiros a dizer que o negócio acabou, tens uma pessoa muito bem informada aqui do fórum, que disse que o negócio acabou. E tu dás a entender que o negócio ainda está em pé porque o Cavani e o empresário não o negaram. E já nem vou falar dos twitter's e instagram's, que servem de sustentação às tuas fantasias.

Epa, há bocado ou ontem, até a puta do exaustor serviu para terem mais um delírio.

JeSuisÉder

3 capas e não falam do Mariano que segundo toda a CS tá certo ou praticamente certo no Benfica...oh que diabos

mitro11

Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 03:28
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:38
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:16
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ou seja, de acordo com a tua premissa, o Cavani já tem clube, é isso?

Não consigo tirar outra conclusão da tua lógica.

Tens que aprender a ler melhor. Dei-te duas hipóteses. Só queres ler uma, problema teu.

Não. Tu deste 2 hipóteses no condicional. Porque o Cavani não apanhou uma liga melhor nem quem lhe pague algo suficiente para assinar.
Se não já tinha assinado. Está há meses sem contrato.

2 hipóteses no condiconal = 1 resposta no singular.
Se ele já tivesse assinado por alguém, nem te tinha respondido em primeiro lugar.
Por isso perguntei, e volto a perguntar: De acordo com a tua premissa, ele já tem clube e ninguém sabe, é isso?

Com tudo isto que eu disse, como é que que ainda dizes saber que o Benfica não conseguiu o jogador se há literalmente ZERO declarações do Cavani/empresário sobre isso? Beyond my comprehension.

Para pedires ao outros que leiam bem, começa a expressar-te melhor.

Lê outra vez. Desta vez, começa no post do trucatruca.

A seguir vais pedir-me o quê? Para começar na primeira página deste tópico ou algo do género?
Não queres entender a minha resposta, é contigo.
Fica lá com a tua razão amigo. Eu não sei ler.  O0

Cumps.

Trucatruca:

Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica.

A minha resposta ao trucatruca:

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio.

Não leves a mal, mas ainda estás na fase de negação. Tens o Rui Costa a dizer que é um assunto encerrado, tens "n" paineleiros a dizer que o negócio acabou, tens uma pessoa muito bem informada aqui do fórum, que disse que o negócio acabou. E tu dás a entender que o negócio ainda está em pé porque o Cavani e o empresário não o negaram. E já nem vou falar dos twitter's e instagram's, que servem de sustentação às tuas fantasias.

Epa, há bocado ou ontem, até a puta do exaustor serviu para terem mais um delírio.

Este pessoal vive numa realidade paralela

vermelhoftw

PAHAHAHAHAHHA MAS ALGUÉM ACREDITA NISTO!!????
🤣🤣🤣 65M de que ? De meias da raquete nao...por favor não nos façam de parvos, e 20M pelo seferovic era o negócio do século