Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Yoann Peeters

djhifi

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:52
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:48
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:47
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:47
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:44
Citação de: Abreu-jp em 01 de Setembro de 2020, 01:42
Se o Nuñez ficar com a #9 Cavani cai por terra.

Se não ficar, a minha confiança disparará.

Se estás a negociar Mariano e Darwin é porque não vem. Não faria sentido. Um ainda vá que não vá, dois já não. Sobretudo se olharmos para o ordenado do Mariano.

A ideia penso que seja os 3 avançados atuais sairem
Se assim for, faz todo o sentido virem outros 3.

Um user já disse que o Sefe não sai e o Quill deu like (confirmou).

Com todo o respeito, não me guio por users de um fórum darem likes ou o que quer que seja.
Faço ideia quem seja esse Quill.
Não endeuso users sejam eles fontanários premium ou do salsichários do Lidl.

Guio-me pela mistura da minha interpretação de: noticias, comentadores e users e dados disponiveis.

Acredito 0 que Seferovic fique no Benfica.

Por aí também faz sentido que o Sefe fique. É o PL que mais corre no plantel, sendo que todos os treinadores gostavam dele, é estranho. É um caso como o Salvio ou o Pizzi. Fala-se mal neles mas os treinadores gostam. Acredito que seja bastante humilde.

Para mim seria impensável que o Vinícius no panorama actual não fosse titular. E de facto não foi. E quando entrou percebi o porquê. Esta maneira de jogar não dá para ele. Mas para o Sefe é ouro sobre azul. Só lhe falta o Wald atrás a dar-lhe assistências como fazia o Félix.

Nunca disse mal do Pizzi, pelo contrário. Não tenho ódios de estimação no plantel do Benfica tirando o Dyego Sousa e, a espaços, o André Almeida.

Os anteriores treinadores eram 2 yes mans que comiam 90% do que a direção mandava.

A malta habituou-se a isso. Aposto contigo que (dentro da razoabilidade) JJ mudava 80% do plantel se pudesse.

Correr até o Capel corria nos lags.

Não chega. É preciso saber dominar uma bola.
Seferovic é muito curto para um Benfica que se quer Europeu.

djhifi

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:53
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 01:48

Se estás a negociar Mariano e Darwin é porque não vem. Não faria sentido. Um ainda vá que não vá, dois já não. Sobretudo se olharmos para o ordenado do Mariano.

Estás a partir do pressuposto que o Vinicius fica?

Para mim vão sair o Vinicius (também é preciso fazer dinheiro neste mercado não é só gastar), Seferovic e Dyego Sousa....3 for 3, até pode nem vir o Cavani (eu ainda acredito)mas mesmo que não venha, e vier o Darwin e o Mariano, vem mais outro de certeza.

Do princípio de que o Sefe fica.

Again, dúvido que fique. Aparece alguém a dar 10M e vai de vela facilmente.
Se já não tinha qualquer categoria para Benficas de Bruno Lage ou Rui Vitória, muito menos para Jorge Jesus.

Calma já te respondi pá  ;D

Desculpa  :tonge: :drunk:

KarelPoborsky7

É impressão minha ou o Gilberto tem estilo de Daniel Alves?

joaoreis

djhifi

Citação de: Yoann Peeters em 01 de Setembro de 2020, 01:53
https://www.youtube.com/watch?v=h1kKe1gUmnI

Ate estes dizem que o Benfica e o candidato mais provavel.
Vale o que vale. lol

Achas, o Benfica já desmentiu e o Quill já deu like.
Ah e o fireeagle já confirmou.

nunosampaioslb

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: nunosampaioslb em 31 de Agosto de 2020, 21:14
Eu gostava de acreditar que o Cavani vem para o Benfica mas na verdade não há nada que aponte nesse sentido. E a cada dia que passa há menos motivos para acreditar.

Neste momento as redes sociais apenas estão a usar a religião cega ao cavanismo para proveito próprio com comentários, seguidores e partilhas, apenas isso.

Indo pelos indícios diria que o Cavani vai colocar um ponto final na carreira. É que não se vê interesse de clube nenhum.

Verdade! Não deixa de ser um jogador incrível, pelo seu passado, mas os valores que pede não correspondem à fraca temporada que teve e às sucessivas lesões que têm tido.

No final já questionamos, porque não renovou o PSG? porque mais nenhum clube tipo tubarões o agarrou? Porque nenhum outro clube alemão, espanhol, italiano e inglês avançou para ele?!

KarelPoborsky7

Citação de: joaoreis em 01 de Setembro de 2020, 01:56
Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:56
Epaaa vai com calma  ;D
ahah verdade, sei que sim, mas claramente sei que não é como o Daniel Alves (antes fosse), apenas o estilo dele a jogar

Vermelho Infinito

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:49
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2020, 01:47

É cagar no Mariano e voltar a apostar no Cavani.
Epa, se o Vinicius sair acho que dá bem para chegar a acordo com o Cavani isto se não houver acordo já assinado como se especula.

Acho que se houvesse não estaríamos a falar com dois jogadores. Estaríamos a falar com o seu potencial suplente, e depois esperaríamos por ele.

Sendo que estamos a falar com dois e até quase a fechá-los, não consigo acreditar mais no Cavani.

Eu também não acredito no Cavani mas quero acreditar que falhando um dos dois, Darwin ou Mariano, possa vir então.

MedelíN

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:56
Sim, um mix de Dani Alves com Maxi Pereira.

SLBCARLOS

despachar vinicius, seferovic, souza e chiquinho

contratar cavani, darwin, mariano e promover o goncalo ramos.

djhifi

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2020, 02:03
despachar vinicius, seferovic, souza e chiquinho

contratar cavani, darwin, mariano e promover o goncalo ramos.

Concordo.

Petrucci

Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

luis_m_asa_f

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2020, 01:59
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:49
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2020, 01:47

É cagar no Mariano e voltar a apostar no Cavani.
Epa, se o Vinicius sair acho que dá bem para chegar a acordo com o Cavani isto se não houver acordo já assinado como se especula.

Acho que se houvesse não estaríamos a falar com dois jogadores. Estaríamos a falar com o seu potencial suplente, e depois esperaríamos por ele.

Sendo que estamos a falar com dois e até quase a fechá-los, não consigo acreditar mais no Cavani.

Eu também não acredito no Cavani mas quero acreditar que falhando um dos dois, Darwin ou Mariano, possa vir então.

Darwin já deve estar, o Quill "confirmou"...

djhifi

Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ou seja, de acordo com a tua premissa, o Cavani já tem clube, é isso?

Não consigo tirar outra conclusão da tua lógica.