Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

KarelPoborsky7

Citação de: joaoreis em 01 de Setembro de 2020, 01:56
Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:56
É impressão minha ou o Gilberto tem estilo de Daniel Alves?
Epaaa vai com calma  ;D
ahah verdade, sei que sim, mas claramente sei que não é como o Daniel Alves (antes fosse), apenas o estilo dele a jogar

Vermelho Infinito

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:49
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2020, 01:47
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:44
Citação de: Abreu-jp em 01 de Setembro de 2020, 01:42
Se o Nuñez ficar com a #9 Cavani cai por terra.

Se não ficar, a minha confiança disparará.

Se estás a negociar Mariano e Darwin é porque não vem. Não faria sentido. Um ainda vá que não vá, dois já não. Sobretudo se olharmos para o ordenado do Mariano.

É cagar no Mariano e voltar a apostar no Cavani.
Epa, se o Vinicius sair acho que dá bem para chegar a acordo com o Cavani isto se não houver acordo já assinado como se especula.

Acho que se houvesse não estaríamos a falar com dois jogadores. Estaríamos a falar com o seu potencial suplente, e depois esperaríamos por ele.

Sendo que estamos a falar com dois e até quase a fechá-los, não consigo acreditar mais no Cavani.

Eu também não acredito no Cavani mas quero acreditar que falhando um dos dois, Darwin ou Mariano, possa vir então.

MedelíN

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:56
É impressão minha ou o Gilberto tem estilo de Daniel Alves?
Sim, um mix de Dani Alves com Maxi Pereira.

SLBCARLOS

despachar vinicius, seferovic, souza e chiquinho

contratar cavani, darwin, mariano e promover o goncalo ramos.

djhifi

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2020, 02:03
despachar vinicius, seferovic, souza e chiquinho

contratar cavani, darwin, mariano e promover o goncalo ramos.

Concordo.

Petrucci

Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

luis_m_asa_f

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2020, 01:59
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:49
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Setembro de 2020, 01:47

Se estás a negociar Mariano e Darwin é porque não vem. Não faria sentido. Um ainda vá que não vá, dois já não. Sobretudo se olharmos para o ordenado do Mariano.

É cagar no Mariano e voltar a apostar no Cavani.
Epa, se o Vinicius sair acho que dá bem para chegar a acordo com o Cavani isto se não houver acordo já assinado como se especula.

Acho que se houvesse não estaríamos a falar com dois jogadores. Estaríamos a falar com o seu potencial suplente, e depois esperaríamos por ele.

Sendo que estamos a falar com dois e até quase a fechá-los, não consigo acreditar mais no Cavani.

Eu também não acredito no Cavani mas quero acreditar que falhando um dos dois, Darwin ou Mariano, possa vir então.

Darwin já deve estar, o Quill "confirmou"...

djhifi

Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ou seja, de acordo com a tua premissa, o Cavani já tem clube, é isso?

Não consigo tirar outra conclusão da tua lógica.

Petrucci

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:14

x2

Tens que aprender a ler melhor. Dei-te duas hipóteses. Só queres ler uma, problema teu.

trucatruca

Citação de: Maynard_JK em 01 de Setembro de 2020, 01:45
Se assim fosse, ele teria falado de maneira diferente à saída do Uruguai, como que agradece mas não quer a coisa
Foi conversa para encher chouriços e uma forma de dizer a outros, estou aqui e estou livre.

mitro11

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:14

x2

Ainda acreditas no Cavani ?

khyeniq

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..
O Samaris já nao usa o 7 há muito tempo

ColdSLB

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 01:48

Estás a partir do pressuposto que o Vinicius fica?

Para mim vão sair o Vinicius (também é preciso fazer dinheiro neste mercado não é só gastar), Seferovic e Dyego Sousa....3 for 3, até pode nem vir o Cavani (eu ainda acredito)mas mesmo que não venha, e vier o Darwin e o Mariano, vem mais outro de certeza.

Do princípio de que o Sefe fica.

Again, dúvido que fique. Aparece alguém a dar 10M e vai de vela facilmente.
Se já não tinha qualquer categoria para Benficas de Bruno Lage ou Rui Vitória, muito menos para Jorge Jesus.

Te garanto que se oferecerem 10 milhoes euros pelo seferovic , o vieira rejeita imediatamente , o Benfica não vende o Seferovic por menos de 17-20 milhoes.

JIPI

Bem, estive a conversar sobre pesca e caça com o Pipilo. O homem é uma enciclopédia sobre como apanhar douradas e matar javalis.
No entanto, não sabe acerca do amigo das fogueiras  O0

bud!

Citação de: khyeniq em 01 de Setembro de 2020, 02:19
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..
O Samaris já nao usa o 7 há muito tempo
Boas pessoal o número 29 é e será to eterno Feher ... abraço.