Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 01:30
Cavani pode até nem vir.

Agora, as declarações de Rui Costa e de todos os cartilhados que lhe precederam publicamente foi a de fazer crer que a negociação tinha terminado sem nunca fazer o mínimo esforço por o demonstrar.

O Benfica apenas fez questão de tomar uma posição pública num processo negocial a decorrer que teve um revés inesperado e incontrolável devido ao anterior trabalho de informação e contra-informação, bufos e contra-bufos.

Se vai acabar bem ou mal, não faço ideia.

A mim não me fazem de lorpa que já cá ando há muitos anos.

De acordo 100%

Cavani Não Séra Jogador Do Sport Lisboa e Benfica

Isto era um desmentido do Rui Costa! Era bastante fácil e não o fez...ponto final

SportLondonBenfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:36
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...
O problema é que não existem indicações nenhumas que o destino possa ser outro.

Não existem ou não querem acreditar?
É que todos os dias se levantam possibilidades, algumas até repetidas.
Em tweets? Da mesma forma que surgem para o Benfica. Notícias credíveis zero, tanto para um lado como para outros.

Então como não têm credibilidade vamos acreditar que vem para cá.

Já agora, imaginando que até por eventualidade acontecia.
Com que cara a direcção, adeptos, jogador, clube em geral iam encarar isto?
Um gajo há 6 meses sem competir, com um jogo importante daqui a dias por realizar e um gajo que em Fevereiro faz 34 anos vai curtir semanas de férias em Ibiza?
Ei pá...

Agarrem-se ao que quiserem mas metam na vossa cabeça que o assunto Cavani morreu para o Benfica no dia em que saiu de Montevideo, aterrou em Madrid e de seguida foi para Ibiza.
Acabou e nem deveria ser preciso explicar o porquê.

Acabou porque tu queres?

Metemos na cabeça porque assim te apraz?

É muito lindo criticar o Cavanismo,mas deixem que vos diga que os antis também irritam um pouco!

Não há fundamentação para ele vir mas a certeza do fracasso tem que ser aceite. Para isso basta metermos na cabeça, só porque se quer que assim seja .

Não é porque eu quero, é porque um clube que se dê ao respeito assim faria.
Mas quem é o Cavani crl?
Então estamos à espera que o pré reformado goze mais 15 dias dis seus 6 meses de férias para depois dizer "ei pá afinal quero ir para ai porque ninguém interessante apareceu"?
Orgulho e amor próprio não há?

Quero que o Cavani se foda.
Ele não é maior que o Benfca.

Desde quando é que o Cavani faltou ao respeito ao Benfica?! Muito bonito ver aqui a mandar o Cavani po caralhinho mas o que é certo e que o homem ainda e um jogador livre e pode fazer o que quiser. Mas pensam que tudo gira a vossa volta ou a volta do que voces querem?!

Jonas veio no ultimo dia de mercado, um jogador que levou quase um mes a ser convencido para vir, e mesmo assim é um idolo de todos!!! Ganhem juizinho se tiverem idade, se nao tiverem, dediquem-se aos livros para se educarem primeiro!

Aimar demorou 2 meses a ser convencido

CreedBratton

Citação de: tomas11tpg em 01 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: CreedBratton em 01 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: tomas11tpg em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: CreedBratton em 01 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..

O Samaris ficou sem o 7 por causa de Corchia penso eu.
O Samaris ficou sem o 7 porque o 22 ficou disponível

Se assim fosse teria mudado muito mais cedo. Foram só flops a usarem o 22 nos primeiros anos de Samaris no clube. Mitrovic, Jara, Djuricic,...

Edit: engano a escrever Jara
Mas estavam lá, logo o número estava ocupado
E em relação ao Corchia, ele só chegou no final do mercado, já o Samaris tinha usado o 22 toda a pre-época

Não estavam. Djuricic era o 10 inicialmente. Se ele mudou para o 22, então Samaris também o podia ter feito. Cervi chega depois de Samaris e também fica com o 22.

Se Samaris quisesse mesmo o 22, teria mudado mais cedo. Não percebo porque está a querer teimar.

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:32
Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:24
Uma equipa forte para ir ao dragão jogar, é só uma opinião.
Gr- Novo
DD- Gilberto? Acredito nele mas ainda tem que mostrar muito.
DC - R.Dias e Vethongen
DE - Grimaldo mas tem que atinar nos processos defensivos.
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius
PL- Cavani (desculpem mas eu acredito)
Vinicius a ac em vez do alemão?

Acho que ele com o Jesus vai ser adaptado a fazer esse papel, mas a ver vamos. Gosto muito do alemão e vejo nele grande potencial, mas convém começar a época a suplente. Acho que o Vinicius tem muito potencial e o Jesus vai po-lo na linha de vez.
Que características tem para ser segundo avançado?
É muito forte fisicamente e tecnicamente acho que tambem é bom, vejo nele um jogador para jogar atrás do PL, abrir espaços, ganhar bolas no jogo aereo, arrastar os defesas com ele. Mas respeito que pensem o contrário, talvez seja o Darwin a fazer esse papel, nao sei, mas sei que alguem vai ter que o fazer
Ele é bom para aproveitar os espaços, eles têm é de existir. Tecnicamente é sofrível para essa posição. Arrastar defesas também faz o Seferovic, não é especialmente inteligente nesse aspecto.

Iron Mask

Cavani pode até nem vir.

Agora, as declarações de Rui Costa e de todos os cartilhados que lhe precederam publicamente foi a de fazer crer que a negociação tinha terminado sem nunca fazer o mínimo esforço por o demonstrar.

O Benfica apenas fez questão de tomar uma posição pública num processo negocial a decorrer que teve um revés inesperado e incontrolável devido ao anterior trabalho de informação e contra-informação, bufos e contra-bufos.

Os cartilheiros até de paraísos fiscais falaram. Usaram a carta do "com o Benfica ninguém brinca". 

Se isso não é esforço para o demonstrar...

trucatruca

Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

KarelPoborsky7

As pessoas que aqui dizem "parem de falar do Cavani" tem mesmo pouca capacidade de compreensão dos jogos que se fazem com esse tema. Não entendem que o Benfica está claramente à espera da resposta do jogador? Aliás, na minha opinião ele até já assinou e está so a gozar os ultimos dias de ferias, se calhar exigiu isso mesmo, é craque e tem que se lhe dar esse desconto, agora ele saberá melhor que ninguém com quem vem trabalhar e que vai ter que correr muito para alcançar o rendimento dos companheiros de equipa.
P.S: O Benfica nunca poderia assumir publicamente a contratação dele porque o pessoal começava logo a dizer " E Entao ja assinou e nao vem treinar? Que vergonha, que profissionalismo é esse?", por isso mesmo, deu-se-lhe as tais ferias com a família com a condição de se dizer publicamente e na praça publica que o negocio tinha caído.

djhifi

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:20
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Tu tens umas skills de interpretação de texto, brutais, deixa-me que te diga.

Não há grande coisa mais a dizer. Qualquer pessoa que olhe para aí percebe que isso não é desmentido na vinda, mas sim na proposta ser "a proposta final".

Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir.

Reabrir o assunto Cavani no sentido da proposta do Benfica ser motivo de alteração posterior.

Pressão para o exterior, após um mês de falatório, hellooooooooooooo?

Bastava dizer "O jogador não é do interesse do Benfica".

4 declarações, zero frases nesse sentido.

Acredita quem quer,.

Sem sentido foi a 1a declaração porque as seguintes foram precisamente para emendar o erro que cometeu na 1a que foi deixar em aberto a hipotese.
Porque ninguém vinha de seguida fazer qualquer declaração se o objectivo não fosse desmentir a ideia que tinha ficado.

Podes questionar se foi a forma mais eficaz e inteligente de o fazer porque não foi, não se expressou bem.

Amigo, bastava dizer algo tão simples como: Cavani não vai ser jogador do Benfica.

Não disse. Mas se não queres ver o óbvio após já te ter sido explicado por diversas pessoas, de formas e feitios diferentes, eu desisto.

Para teimosia não tenho paciência.

Cumps

Abreu-jp

Se o Nuñez ficar com a #9 Cavani cai por terra.

Se não ficar, a minha confiança disparará.

KarelPoborsky7

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:39
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

Acho que ele com o Jesus vai ser adaptado a fazer esse papel, mas a ver vamos. Gosto muito do alemão e vejo nele grande potencial, mas convém começar a época a suplente. Acho que o Vinicius tem muito potencial e o Jesus vai po-lo na linha de vez.
É muito forte fisicamente e tecnicamente acho que tambem é bom, vejo nele um jogador para jogar atrás do PL, abrir espaços, ganhar bolas no jogo aereo, arrastar os defesas com ele. Mas respeito que pensem o contrário, talvez seja o Darwin a fazer esse papel, nao sei, mas sei que alguem vai ter que o fazer
Ele é bom para aproveitar os espaços, eles têm é de existir. Tecnicamente é sofrível para essa posição. Arrastar defesas também faz o Seferovic, não é especialmente inteligente nesse aspecto.
Percebo o teu ponto de vista mas sinceramente vejo no Vinicius grande potencial a serio. Se ele atinar psicologicamente, vai melhor substancialmente

Red2802

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2020, 01:40
Cavani pode até nem vir.

Os cartilheiros até de paraísos fiscais falaram. Usaram a carta do "com o Benfica ninguém brinca". 

Se isso não é esforço para o demonstrar...

Essa é a maior das provas.

Um clube quando quer demarcar-se definitivamente de um negócio não o faz através de cartilheiros.

Fá-lo de forma oficial e inequívoca. O resto é conversa da treta.

bmuc79

Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Fácil? Ok....
É o que eu digo, as pessoas têm que parar de falar de cor, ou simplesmente atirar coisas ao ar só porque sim.

Esta vossa conversa é só parva.  Claramente tu queres/meteste na cabeça que ele já não vem e não faz sentido para ti.
Eles acreditam que nada está fechado e que até acabar o mercado muita coisa pode acontecer.

A verdade é que Cavani é um jogador livre.

Cavani faz o que quiser da vida dele.

O Benfica, apesar da sua grandeza mundial, nos dias de hoje em termos desportivos é um clube de 2 linha europeia (considerando a primeira os tubarões ricos). Claro que para atrair e segurar este género de jogadores tens que estar sempre disponível para determinados esforços.

Ninguém, mas ninguém obriga o Benfica a esperar. Se o faz é porque quer e vê nisso uma boa atitude.

Vamos aguardar, mas com serenidade malta !

Falar de cor é imaginar cenários que não se realizam, que assina hoje, amanhã, ver aviões, ler twitters, páginas de instagram, ver fotos de jantares, etc.
Isso é falar de cor.

A realidade é que não assinou pelo Benfica, já vamos para 2 meses desta parvoice e eu não me interessa o que é que o Cavani pensa do Benfica e se está livre.
Importa-me os interesses do Benfica e quero que se fodam os interesses do Cavani.
Teve uma proposta em cima da mesa, aceitou tudo bem, não aceitou andamento e siga para o próximo.

O Benfica já é de 2a linha para vocês e fica ainda mais de quatro para os Cavanis desta vida.
Mas é o clube de 2a linha que lhe dá um contrato com 33 anos que mais nenhum clube lhe dá e se isto não é suficiente então é preciso mais o quê?
Ah já sei, calma, paciência, fé e falta de amor próprio.

JViegas

Citação de: Abreu-jp em 01 de Setembro de 2020, 01:42
Se o Nuñez ficar com a #9 Cavani cai por terra.

Se não ficar, a minha confiança disparará.

Se estás a negociar Mariano e Darwin é porque não vem. Não faria sentido. Um ainda vá que não vá, dois já não. Sobretudo se olharmos para o ordenado do Mariano.

Maynard_JK

Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.
Se assim fosse, ele teria falado de maneira diferente à saída do Uruguai, como que agradece mas não quer a coisa

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:42
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:39
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

Percebo o teu ponto de vista mas sinceramente vejo no Vinicius grande potencial a serio. Se ele atinar psicologicamente, vai melhor substancialmente
Mas seria sempre como ponta de lança.