Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MedelíN

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:24
Uma equipa forte para ir ao dragão jogar, é só uma opinião.
Gr- Novo
DD- Gilberto? Acredito nele mas ainda tem que mostrar muito.
DC - R.Dias e Vethongen
DE - Grimaldo mas tem que atinar nos processos defensivos.
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius
PL- Cavani (desculpem mas eu acredito)
Vinicius?  :crazy2:

KarelPoborsky7

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:26
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius
Vinicius a ac em vez do alemão?

Acho que ele com o Jesus vai ser adaptado a fazer esse papel, mas a ver vamos. Gosto muito do alemão e vejo nele grande potencial, mas convém começar a época a suplente. Acho que o Vinicius tem muito potencial e o Jesus vai po-lo na linha de vez.

nelsonreb

Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

Fdx...
Pizzi, Vinícius???
Com caralho..

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 01:25
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 01:24
Estou F.... !! Muito F....!!!

E com o aproximar da confirmação de Darwin e Mariano mais F... fico.

Foi bom sonhar com um jogador de topo mundial por 1 mês ... mas é triste a realidade de ver o Benfica gastar 25M num projecto de jogador da segunda divisão espanhola e num Flop do real madrid.

Fizeram-nos crer que iamos ter uma coisa e afinal continuamos na mesma.

Muito desiludido, decepcionado e completamente descrente.

Se não passarmos o PAOK vai ruir o castelo de cartas.

Estamos na mesma?? Aquela primeira parte do ultimo jogo se há algo que mostra é que não estamos na mesma
Sim fiquei fascinado com o talento do Nuno Tavares, as perícias do Almeidinhos, as definições do Rafa, a clarividência do Pizzi e a afirmação do Seferovic. O Bayern que se cuide...

:D

Toninho Camarão

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Fácil? Ok....
É o que eu digo, as pessoas têm que parar de falar de cor, ou simplesmente atirar coisas ao ar só porque sim.

Esta vossa conversa é só parva.  Claramente tu queres/meteste na cabeça que ele já não vem e não faz sentido para ti.
Eles acreditam que nada está fechado e que até acabar o mercado muita coisa pode acontecer.

A verdade é que Cavani é um jogador livre.

Cavani faz o que quiser da vida dele.

O Benfica, apesar da sua grandeza mundial, nos dias de hoje em termos desportivos é um clube de 2 linha europeia (considerando a primeira os tubarões ricos). Claro que para atrair e segurar este género de jogadores tens que estar sempre disponível para determinados esforços.

Ninguém, mas ninguém obriga o Benfica a esperar. Se o faz é porque quer e vê nisso uma boa atitude.

Vamos aguardar, mas com serenidade malta !

bmuc79

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:20
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:10

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Tu tens umas skills de interpretação de texto, brutais, deixa-me que te diga.

Não há grande coisa mais a dizer. Qualquer pessoa que olhe para aí percebe que isso não é desmentido na vinda, mas sim na proposta ser "a proposta final".

Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir.

Reabrir o assunto Cavani no sentido da proposta do Benfica ser motivo de alteração posterior.

Pressão para o exterior, após um mês de falatório, hellooooooooooooo?

Bastava dizer "O jogador não é do interesse do Benfica".

4 declarações, zero frases nesse sentido.

Acredita quem quer,.

Sem sentido foi a 1a declaração porque as seguintes foram precisamente para emendar o erro que cometeu na 1a que foi deixar em aberto a hipotese.
Porque ninguém vinha de seguida fazer qualquer declaração se o objectivo não fosse desmentir a ideia que tinha ficado.

Podes questionar se foi a forma mais eficaz e inteligente de o fazer porque não foi, não se expressou bem.

KarelPoborsky7

Citação de: nelsonreb em 01 de Setembro de 2020, 01:28
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

Fdx...
Pizzi, Vinícius???
Com caralho..

O Pizzi merece respeito, acredita que o critico muito e sofro com as manias de maestro dele mas a verdade é que o homem merece respeito e sim, vejo nele um lider experiente dentro das 4 linhas...agora, claro que estará sempre sujeito à entrada do Rafa por exemplo, Diogo Gonçalves ou ate do Walschmidt encostado ao lado direito.
Quanto ao Vinicius vejo nele grande potência, precisa de ser afinado e acredito que temos o treinador certo para o fazer. Sempre gostei dele desde o Rio Ave

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2020, 01:28

Foi bom sonhar com um jogador de topo mundial por 1 mês ... mas é triste a realidade de ver o Benfica gastar 25M num projecto de jogador da segunda divisão espanhola e num Flop do real madrid.

Estamos na mesma?? Aquela primeira parte do ultimo jogo se há algo que mostra é que não estamos na mesma
Sim fiquei fascinado com o talento do Nuno Tavares, as perícias do Almeidinhos, as definições do Rafa e a clarividência do Pizzi e a afirmação do Seferovic. O Bayern que se cuide...

Se apenas viste isso num jogo de pré época então nunca vais ver muito mais. Porque está visto que apenas vês o que te interessa

Red2802

Cavani pode até nem vir.

Agora, as declarações de Rui Costa e de todos os cartilhados que lhe precederam publicamente foi a de fazer crer que a negociação tinha terminado sem nunca fazer o mínimo esforço por o demonstrar.

O Benfica apenas fez questão de tomar uma posição pública num processo negocial a decorrer que teve um revés inesperado e incontrolável devido ao anterior trabalho de informação e contra-informação, bufos e contra-bufos.

Se vai acabar bem ou mal, não faço ideia.

A mim não me fazem de lorpa que já cá ando há muitos anos.

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 01:28
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

Acho que ele com o Jesus vai ser adaptado a fazer esse papel, mas a ver vamos. Gosto muito do alemão e vejo nele grande potencial, mas convém começar a época a suplente. Acho que o Vinicius tem muito potencial e o Jesus vai po-lo na linha de vez.
Que características tem para ser segundo avançado?

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 01:30
Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2020, 01:28

Sim fiquei fascinado com o talento do Nuno Tavares, as perícias do Almeidinhos, as definições do Rafa e a clarividência do Pizzi e a afirmação do Seferovic. O Bayern que se cuide...

Se apenas viste isso num jogo de pré época então nunca vais ver muito mais. Porque está visto que apenas vês o que te interessa
Sou eu que vejo o que interessa ou és tu? Quando apontas um dedo a alguém, tens 4 a apontar para ti, nunca te esqueças.

AlexanderMostovoi

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13

Doentio...

Desmentidas por quem?

O Benfica.

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Mas onde te baseias na questao dos irmaos chulos?! E baseado no que ouves nas CMTV's?! E que se for o Benfica ja deveria ter um plantel de 150 jogadores nesta altura!!!!

Ganhem juizo. Enquanto o mercado estiver aberto ou nao houver um comunicado oficial do clube a dizer que nao ha interesse no jogador. Ponto. Ate la tudo e possivel!

nelsonreb

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 01:30
Cavani pode até nem vir.

Agora, as declarações de Rui Costa e de todos os cartilhados que lhe precederam publicamente foi a de fazer crer que a negociação tinha terminado sem nunca fazer o mínimo esforço por o demonstrar.

O Benfica apenas fez questão de tomar uma posição pública num processo negocial a decorrer que teve um revés inesperado e incontrolável devido ao anterior trabalho de informação e contra-informação, bufos e contra-bufos.

Se vai acabar bem ou mal, não faço ideia.

A mim não me fazem de lorpa que já cá ando há muitos anos.

Só acho que era desnecessário o RC vir falar mais 3 vezes depois daquilo.
Falava uma e remetia para um comunicado Do Benfica. Fosse ele verdade ou não pois já sabemos o que a casa gasta. Mas assim acabavam-se de vez com as especulação..

But.. Whait!!!!
Não dá jeito.. Vale mais continuar a falar de Cavani que de :
Época de merda
Eleições
Casos em tribunal

Etc

KarelPoborsky7

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:32
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

É muito forte fisicamente e tecnicamente acho que tambem é bom, vejo nele um jogador para jogar atrás do PL, abrir espaços, ganhar bolas no jogo aereo, arrastar os defesas com ele. Mas respeito que pensem o contrário, talvez seja o Darwin a fazer esse papel, nao sei, mas sei que alguem vai ter que o fazer

nelsonreb

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 01:32
Gr- Novo
DC - R.Dias e Vethongen
Mc- Weigl
Mc- Florentino
MD- Pizzi
ME- Everton
Ac- Vinicius

Bola.
;D