Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Petrucci

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:36
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 03:28
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:38
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:16
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ou seja, de acordo com a tua premissa, o Cavani já tem clube, é isso?

Não consigo tirar outra conclusão da tua lógica.

Tens que aprender a ler melhor. Dei-te duas hipóteses. Só queres ler uma, problema teu.

Não. Tu deste 2 hipóteses no condicional. Porque o Cavani não apanhou uma liga melhor nem quem lhe pague algo suficiente para assinar.
Se não já tinha assinado. Está há meses sem contrato.

2 hipóteses no condiconal = 1 resposta no singular.
Se ele já tivesse assinado por alguém, nem te tinha respondido em primeiro lugar.
Por isso perguntei, e volto a perguntar: De acordo com a tua premissa, ele já tem clube e ninguém sabe, é isso?

Com tudo isto que eu disse, como é que que ainda dizes saber que o Benfica não conseguiu o jogador se há literalmente ZERO declarações do Cavani/empresário sobre isso? Beyond my comprehension.

Para pedires ao outros que leiam bem, começa a expressar-te melhor.

Lê outra vez. Desta vez, começa no post do trucatruca.

A seguir vais pedir-me o quê? Para começar na primeira página deste tópico ou algo do género?
Não queres entender a minha resposta, é contigo.
Fica lá com a tua razão amigo. Eu não sei ler.  O0

Cumps.

Trucatruca:

Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica.

A minha resposta ao trucatruca:

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio.

Não leves a mal, mas ainda estás na fase de negação. Tens o Rui Costa a dizer que é um assunto encerrado, tens "n" paineleiros a dizer que o negócio acabou, tens uma pessoa muito bem informada aqui do fórum, que disse que o negócio acabou. E tu dás a entender que o negócio ainda está em pé porque o Cavani e o empresário não o negaram. E já nem vou falar dos twitter's e instagram's, que servem de sustentação às tuas fantasias.

Epa, há bocado ou ontem, até a puta do exaustor serviu para terem mais um delírio.

Este pessoal vive numa realidade paralela

Mesmo.

É que nem a CMTV já pega nisto. E bem me enganou...pensava que íamos ter Cavani até Outubro.

phosphor

Acredito que tenha caído mas até assinar por outro clube ou até algum dos 2 falar (Benfica ou Irmãos) tenho esperanças

Mantorras_slb

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:13
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:09
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:01
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:59
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 02:58
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:49
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se quando andou aí a correr a "noticia" que o Vieira tinha deixado cair as negociações pelo Darwin Nunez?

"Onde é que eu já ouvi isto?"

::)

Vamos dar 25M pelo Darwin, esqueçam o Cavani

Não tem nada a ver , uma coisa com a outra a venda do vinicius , paga o mariano o cavani e darwin, se estas tao preocupado com dinheiro

Continua lá a viver na Disney

quanto é que vale a aposta? 1000 euros?

É o que quiseres, Cavani não vai ser jogador do Benfica

Eu também nao disse que ia ser , eu estou a dizer se vierem os 3 a venda do vinicius cobre os custos de transferencia e ou contratos dos 3 , e nessa base a aposta.

Mas isso não tenho duvida nenhuma, agora o Benfica nunca na vida vai usar esse dinheiro dessa forma

Acredito que o Benfica, se vender de facto os 2 avançados e despachando o cepo brasileiro, contrate além do Darwin, mais um.
Ainda rende bastante dinheiro.
E não fica só Darwin como avançado né...

PL - Darwin, Mariano e GR
SA - Pizzi e Luca

Sinceramente prefiro o Vinicius ao Mariano, cheira me muito a RDT esse gajo...o Vinicius só está com falta de confiança mas no ínicio da época passada marcava quase em todos os jogos

mitro11

Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 03:57
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:13
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 03:09
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:06
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:01
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:59
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 02:58
Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Lembrei-me agora de uma coisa. Lembram-se quando andou aí a correr a "noticia" que o Vieira tinha deixado cair as negociações pelo Darwin Nunez?

Vamos dar 25M pelo Darwin, esqueçam o Cavani

Não tem nada a ver , uma coisa com a outra a venda do vinicius , paga o mariano o cavani e darwin, se estas tao preocupado com dinheiro

Continua lá a viver na Disney

quanto é que vale a aposta? 1000 euros?

É o que quiseres, Cavani não vai ser jogador do Benfica

Eu também nao disse que ia ser , eu estou a dizer se vierem os 3 a venda do vinicius cobre os custos de transferencia e ou contratos dos 3 , e nessa base a aposta.

Mas isso não tenho duvida nenhuma, agora o Benfica nunca na vida vai usar esse dinheiro dessa forma

Acredito que o Benfica, se vender de facto os 2 avançados e despachando o cepo brasileiro, contrate além do Darwin, mais um.
Ainda rende bastante dinheiro.
E não fica só Darwin como avançado né...

PL - Darwin, Mariano e GR
SA - Pizzi e Luca

Sinceramente prefiro o Vinicius ao Mariano, cheira me muito a RDT esse gajo...o Vinicius só está com falta de confiança mas no ínicio da época passada marcava quase em todos os jogos

Se der para fazer uma grande venda com o Vini, não dizia que não

MedelíN

So falta o Cavani

Gonçalo Santos

O Di Maria ainda vai arranjar mais 15 dias de férias para o Cavani.

KarelPoborsky7

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..

a 29 é do Feher

afcs1904

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..

O Samaris não abdicou de nada.. Ele já era o 22, ficou sem a 7 quando o queriam despachar

KarelPoborsky7

Apesar de gostar do Grimaldo e do Gilberto a minha unica preocupação é com os Laterais, ainda não me convencem, so se fala em avançados, depois queixem-se. O andre almeida nem no banco o consigo ver, penso so que se o Gilberto e o Grimaldo se lesionarem (este ultimo com um historico bem desfavorável), vamos chorar. Não entendo como o JJ que no ano passado tinha dois excelentes laterais no flamengo, nao exige o mesmo no Benfica.

ricardost

Citação de: Atirs em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 22:39
Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

Se o Darwin é confirmado ponho a mão no fogo como o Cavani não vem.

Fazes vídeo?  :)

CheGueBorges

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
que grande tanga

Silveralho

Citação de: CheGueBorges em 01 de Setembro de 2020, 06:45
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
que grande tanga
Claro que é.
Então ainda à uns meses o vieira disse que já estava quase vendido por 100m...algum dia ia aceitar 65?
É isso e a proposta do samaris por 20milhoes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Toninho Camarão

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Fácil? Ok....
É o que eu digo, as pessoas têm que parar de falar de cor, ou simplesmente atirar coisas ao ar só porque sim.

Esta vossa conversa é só parva.  Claramente tu queres/meteste na cabeça que ele já não vem e não faz sentido para ti.
Eles acreditam que nada está fechado e que até acabar o mercado muita coisa pode acontecer.

A verdade é que Cavani é um jogador livre.

Cavani faz o que quiser da vida dele.

O Benfica, apesar da sua grandeza mundial, nos dias de hoje em termos desportivos é um clube de 2 linha europeia (considerando a primeira os tubarões ricos). Claro que para atrair e segurar este género de jogadores tens que estar sempre disponível para determinados esforços.

Ninguém, mas ninguém obriga o Benfica a esperar. Se o faz é porque quer e vê nisso uma boa atitude.

Vamos aguardar, mas com serenidade malta !

Falar de cor é imaginar cenários que não se realizam, que assina hoje, amanhã, ver aviões, ler twitters, páginas de instagram, ver fotos de jantares, etc.
Isso é falar de cor.

A realidade é que não assinou pelo Benfica, já vamos para 2 meses desta parvoice e eu não me interessa o que é que o Cavani pensa do Benfica e se está livre.
Importa-me os interesses do Benfica e quero que se fodam os interesses do Cavani.
Teve uma proposta em cima da mesa, aceitou tudo bem, não aceitou andamento e siga para o próximo.

O Benfica já é de 2a linha para vocês e fica ainda mais de quatro para os Cavanis desta vida.
Mas é o clube de 2a linha que lhe dá um contrato com 33 anos que mais nenhum clube lhe dá e se isto não é suficiente então é preciso mais o quê?
Ah já sei, calma, paciência, fé e falta de amor próprio.

Eu comecei por falar no Aimar e no Jonas pelo teu "fácil de negociar" !

O mercado acaba no final de Setembro, até lá, qual é o mal do Benfica tentar um dos melhores avançados da última década?
Achas que o facto do Benfica ainda não ter desistido passa uma má imagem é?

Que eu saiba, e assim o espero, o Benfica deve ter continuado a preparar a época e atacar negócios na situação de ele não vir.

Portanto, não consigo perceber essa comichão ou necessidade de andar sempre aqui atacar a malta que gosta de acreditar.

Cada um é livre de pensar como quiser. É escusado estarem sempre a discutir a mesma coisa!

nuno16577

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 03:41

PAHAHAHAHAHHA MAS ALGUÉM ACREDITA NISTO!!????
🤣🤣🤣 65M de que ? De meias da raquete nao...por favor não nos façam de parvos, e 20M pelo seferovic era o negócio do século
O Vinícius é Mendes, tudo dito.
Recebes aqui,  pagas ali, etc.
O Seferovic é que não estou a ver esse valor, mas...

nuno16577

Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2020, 02:54

Pode ser que...coise...

Darwin já está...era bom que Cavani, a vir, chegasse antes do paok...
Para mim o Cavani só vem se nos qualificarmos para a Champions, é o que penso.