Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nuno16577

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Agosto de 2020, 22:39
Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

E quando virem o número com que ele vai ficar, ainda mais caso vai haver...

Gênio confidencia aqui ao povo o número da camisola do D. Nunez 😉😉
21?

Silveralho

Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2020, 13:08
Irmãos cavanistas... o caminho da fé é ao mesmo tempo um caminho de dúvidas permanentes.

Se por um lado a ausência de clubes noticiados para o Cavani me dão esperança.. por outro as contratações de avançados para o Benfica instalam a duvida.

Temos Darwin a chegar e Mariano bem encaminhado (confiando nas palavras do Malheiro). Se um deles for apresentado com a número 9 a minha fé será renunciada.
Não vejo incompatibilidade em vir Cavani e Darwin e mariano.
Dyego não conta e seferovic é fraco...ambos para despachar, Vinícius deve ser vendido porque o Mendes ainda não fez a sua lavagem de dinheiro....so está à espera que abra vaga num dos seus clubes para pagarem 50mendilhoes....saem 3 , entram 3.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Aslio

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 13:14
Ninguem me tira da cabeça que o Darwin veio para o Benfica porque o Cavani vem também, porque haveria ele de escolher o Benfica com propostas de tubarões europeus ???
Para mim há caso...

21?
Só se despacharem o Pizzi de um dia para o outro!

nunosampaioslb

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2020, 13:16
Para mim há caso...

21?
Só se despacharem o Pizzi de um dia para o outro!
[/quote)

ROBINHO

Para mim há caso...

21?
17 à Jonas

Castro_SLB

E ficávamos com Darwin, Mariano, Cavani, Pizzi e Waldschmidt para 2 lugares? Não acredito. Se Mariano vier, não vem Cavani, parece-me óbvio.

nunosampaioslb

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2020, 13:08
Irmãos cavanistas... o caminho da fé é ao mesmo tempo um caminho de dúvidas permanentes.

Se por um lado a ausência de clubes noticiados para o Cavani me dão esperança.. por outro as contratações de avançados para o Benfica instalam a duvida.

Temos Darwin a chegar e Mariano bem encaminhado (confiando nas palavras do Malheiro). Se um deles for apresentado com a número 9 a minha fé será renunciada.
Não vejo incompatibilidade em vir Cavani e Darwin e mariano.
Dyego não conta e seferovic é fraco...ambos para despachar, Vinícius deve ser vendido porque o Mendes ainda não fez a sua lavagem de dinheiro....so está à espera que abra vaga num dos seus clubes para pagarem 50mendilhoes....saem 3 , entram 3.

Se sair Diego Sousa, Seferovic e Vinicius... Acredito no Darwin, Mariano e Cavani.

Silveralho

Para mim há caso...

Gênio confidencia aqui ao povo o número da camisola do D. Nunez [emoji6][emoji6]
21?
18.
E vão perguntar na apresentação o porquê desse número.
Ao que ele responde, "porque vou ser duas vezes melhor que Cavani".
E eis que aparece Cavani com um chapéu de cowboy e lhe diz , "tem calma amigo, ainda vais ter de caminhar na minha sombra mais uns anos".

King Ghost

Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2020, 12:17
Meus queridos irmãos Cavanistas!

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

Hoje, Cavani te abandono!

;D

No meio disto tudo não deixa de ser irónico que fé no Cavani seja perdida no momento em que chega um gajo chamado Darwin.
É mesmo.
E como diz Darwin "não é o mais forte ou mais inteligente que sobrevive, é o que melhor se adapta".
Eu adaptei-me. 😂

nunosampaioslb

Constato que a crença neste tópico começa a desaparecer.

Não há nem uma aparição , uma notícia que dê esperança, uma fonte credível... Nem um voo para acompanhar.

Agora só há mesmo fé. 😁

rcrdslv

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 12:59
Agora fora de brincadeiras e palhaçadas. Obviamente que o assunto cavani já tá mais que morto e enterrado...aliás nem é enterrado é cremado e as cinzas foram atiradas pela águia vitória em pleno estádio da Luz.  Mas confesso que o sonho e o tópico dele foi a segunda melhor coisa que vi em 14 anos neste fórum. ..

Qual foi a melhor?

SuperJan5

Hoje é o último dia em que estou convertido ao Cavanismo, se até as 23:59 não houver novidades eu desisto!
Desculpa Cavani,
Amén

SuperJan5

Citação de: nunosampaioslb em 01 de Setembro de 2020, 13:22
Constato que a crença neste tópico começa a desaparecer.

Não há nem uma aparição , uma notícia que dê esperança, uma fonte credível... Nem um voo para acompanhar.

Agora só há mesmo fé. 😁

É hoje que o cavanismo desaparece...

MasteRed