Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JIPI

Agora sim, está na hora de entrar em cena o Negociador Implacável e colocar em sentido estes dois garotões.

A eles, Luís.
Lembra-te do truque dos pneus. Rebenta com eles.

Meus senhores:

Acabou a paródia.

Karel Alinho

Estamos a falar em valores abismais e que não são os valores que se falaram há duas semanas atrás. Até gajos como o Otávio vieram confirmar os valores de 6/net ao ano.

Tweet especulativo e sem sentido.

E a malta a engolir por completo.

JokeR_87

Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:54
O que o Tancredi acaba de dizer é que Cavani só vem se não arranjar outra proposta melhor!

Por isso se entrámos na champions a 30 d Setembro..cm o mercado a fechar a 5 d Outubro e ele n tiver assinado por outro clube..
A champions é um trunfo pa o Benfica financeiro e pa ele desportivo..

Resta saber é q ficar tanto tempo sem jogar..mais um mes parado..isso é q é estranho..mas o jonas chegou no último dia d mercado p/ex.. e por mim esperar por 1jogador destes d classe mundial 4⁰ melhor marcador da década mesmo q venha tarde e esteja 2/3 semanas a ganhar forma e ritmo..e só mais tarde jogar na equipa e no 11inicial..por mim até pode so estar disponível e entrar na equipa no final d Outubro..
Até lá estão lá outros com condições..era a mesma voisa d estsr lesionado 3/4semanas..

Minha opinião!

Lopes1986

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 15:04
Alguem sabe me dizer o que se passa com o Ivan Strinic... Era um excelente DE mas depois no Milan nem jogou... Tem carruncho?
Problema cardiaco acho eu.

adeptoBancada

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 15:03

Mais uma aldrabice de um Brás Italiano.
Quando a felicidade nos toca à porta e recusamos a abrir.

Achamos que se enganou, que não pode ser para nós.

King Ghost

Citação de: BenficaForever_1904 em 01 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2020, 12:17
Meus queridos irmãos Cavanistas!

Hoje perdi a fé, hoje perdi a minha convicção que Cavani vestiria o manto sagrado, espalhando a sua palavra, a sua magia e golos por esses relvados portugueses e europeus fora.

Hoje me recolho à profundeza da razão, à escuridão da lógica, à pobreza do desapego acreditando na ciência de Darwin e esperando que me possa adaptar como as espécies mais fortes.

Hoje, Cavani te abandono!

Quase que chorei

Amen irmão 🙌
Amen!
Segue-me irmão. Vem também.
Se a Luz do Edinson não brilha mais, não fiques.

raymanzarek

O que o Tancredi acaba de dizer é que Cavani só vem se não arranjar outra proposta melhor!

Por isso é que disse que acabava hoje o Cavanismo.

Parece-me a explicação mais lógica e plausível de todas, e perante estas informações, penso que não temos qualquer hipótese(nem sequer podemos colocar isso em causa), de fazer melhor proposta.

O jogador pelos vistos acreditava que teria mais propostas de igual ou melhor dimensão, o que não se tem verificado.

Tem recusado as propostas que tem recusado porque tem essa nossa. Todas as outras têm sido manifestamente inferiores.

Os clubes só oferecem até um certo valor pelo jogador.  A nossa proposta é, largamente, a maior, ainda que diluída por mais anos. Na prática, o jogador iria receber durante 6 anos, "trabalhando apenas 3".

Vou ser sincero, e vou concordar com quem fala do Cavani como querendo ao máximo esticar a corda.

O Cavani não deve nada ao Sport Lisboa e Benfica, mas nós também não lhe devemos nada. Temos obrigatoriamente que contemplar um futuro e uma época sem ele, e retirar com alguma brevidade a proposta.

Basta concretizarmos mais dois pontas de lança e a nossa proposta será retirada. Aqui o timing é novamente fulcral, até porque me parece que a aquisição do Darwin não é inocente.

No entanto, isto para mim acabou. O jogador já deveria ter decidido, primeiramente. E a decidir, deveria ter recusado ou aceite a proposta. Ficar neste limbo indefinitivamente não é bom para ninguém.

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2020, 14:59
Estranho... o que se falava é que a proposta do Benfica não ía além dos 10M brutos/ano... fosse em 3 ou 6 anos.

Isso que está aí no Tancredi é o dobro praticamente.

O Tancredi andou a afirmar que ele não vinha logo por uma questão de respeito ao PSG.

O Romano disse que o negócio estava parado pela questão das comissões ao empresário.

E agora a nova versão do Tancredi é o modo de pagamento. Como se isso já não tivesse acertado faz tempo.

Não sabem um caracol.

Ninguém sabe nada porque neste momento nada se passa.

Há 3 opções:

-O negócio está definitivamente encerrado, Benfica procura soluções e Cavani procura clube.
-O negócio está fechado entre os dois e estão a protelar a apresentação sabe-se lá porquê.
-O Benfica apresentou a sua melhor proposta, Cavani resolveu aguardar e ver o que o mercado oferece.

Seja qual for a opção o que é certo é que já não existem negociações. Portanto é escusado estar a especular sobre valores, comissões a empresários ou métodos de pagamentos.

Albertini

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: eaglepin3 em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Alguém sabe se Cavani e familia já abandonaram Ibiza? Os tais 15 acabaram ontem :confused:

Tinha que sair até ontem ao meio-dia e deixar a casa minimamente arrumada que o casal para a 1a quinzena de setembro entrava as 15:00.

Levou mais tempo que o gajo a quem tinham de entregar as chaves atrasou-se por causa de uma confusão com um gato lá no terceiro esquerdo

adeptoBancada

Quem acredita, tem esperança.
Quem sabe, está sereno.

Mozer

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2020, 15:02

E estão á espera do quê para manda-lo pro crl de vez?

Tu não fazias o mesmo? Epa o jogador é profissional metam na cabeça de uma vez que vai aceitar a melhor proposta

van33

Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 15:05

Por isso é que disse que acabava hoje o Cavanismo.

Parece-me a explicação mais lógica e plausível de todas, e perante estas informações, penso que não temos qualquer hipótese(nem sequer podemos colocar isso em causa), de fazer melhor proposta.

O jogador pelos vistos acreditava que teria mais propostas de igual ou melhor dimensão, o que não se tem verificado.

Tem recusado as propostas que tem recusado porque tem essa nossa. Todas as outras têm sido manifestamente inferiores.

Os clubes só oferecem até um certo valor pelo jogador.  A nossa proposta é, largamente, a maior, ainda que diluída por mais anos. Na prática, o jogador iria receber durante 6 anos, "trabalhando apenas 3".

Vou ser sincero, e vou concordar com quem fala do Cavani como querendo ao máximo esticar a corda.

O Cavani não deve nada ao Sport Lisboa e Benfica, mas nós também não lhe devemos nada. Temos obrigatoriamente que contemplar um futuro e uma época sem ele, e retirar com alguma brevidade a proposta.

Basta concretizarmos mais dois pontas de lança e a nossa proposta será retirada. Aqui o timing é novamente fulcral, até porque me parece que a aquisição do Darwin não é inocente.

No entanto, isto para mim acabou. O jogador já deveria ter decidido, primeiramente. E a decidir, deveria ter recusado ou aceite a proposta. Ficar neste limbo indefinitivamente não é bom para ninguém.

desde inicio que ele tá-se a cagar para o Benfica. as palavras dele no aeroporto não passam do mesmo que um gajo passar por um gajo e dizer-lhe um bom dia com sorriso e logo depois baixinho dizermos "vai dizer bom dia prá puta que te pariu"

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2020, 14:59
Estranho... o que se falava é que a proposta do Benfica não ía além dos 10M brutos/ano... fosse em 3 ou 6 anos.

Isso que está aí no Tancredi é o dobro praticamente.

O Tancredi andou a afirmar que ele não vinha logo por uma questão de respeito ao PSG.

O Romano disse que o negócio estava parado pela questão das comissões ao empresário.

E agora a nova versão do Tancredi é o modo de pagamento. Como se isso já não tivesse acertado faz tempo.

Não sabem um caracol.

Ninguém sabe nada por neste momento nada se passa.

Há 3 opções:

-O negócio está definitivamente encerrado, Benfica procura soluções e Cavani procura clube.
-O negócio está fechado entre os dois e estão a protelar a apresentação sabe-se lá porquê.
-O Benfica apresentou a sua melhor proposta, Cavani resolveu aguardar e ver o que o mercado oferece.

Seja qual for a opção o que é certo é que já não existem negociações. Portanto é escusado estar a especular sobre valores, comissões a empresários ou métodos de pagamentos.

Óbvio. Eu continuo a achar que está fechado.

De resto, não há melhor proposta que a nossa e tenho a convicção que não é por esses valores absurdos.

Mariachi

O jornalista uruguaio já tinha dito que o problema não era o salario em si, mas a forma de pagar esse salario.

Naidas

Citação de: Mozer em 01 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2020, 15:02

E estão á espera do quê para manda-lo pro crl de vez?

Tu não fazias o mesmo? Epa o jogador é profissional metam na cabeça de uma vez que vai aceitar a melhor proposta
Também se pode colocar a jeito no caso de não aparecer um projeto melhor que o Benfica.
Depois pode ter que baixar as calças.