Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Se for a questão da comissão do Walter já está mais que fechado....NGL e Walter são farinha do mesmo saco.

Archbig

Qual é a lata do Cavani ter ido falar com o atlético de novo, depois de ter acontecido o que aconteceu com o próprio clube e o presidente?? 🤔

glorioso41

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: glorioso41 em 01 de Setembro de 2020, 15:51
O meu Benfica devia de emitir um comunicado assim: Cavani não será nunca na puta desta vida jogador do Benfica, o seu meio irmão e autêntico chulo que vá meter pinheiros pelo cu acima.
Ps- Penas temos que um 🐷 como esse dito sr tenha sequer posto os seus chispes na nossa casa.
Ass
NGL

É melhor estares calado...
Para esta malta toda quem está mal é o Benfica por não pagar os que eles pedem. O Cavani e o irmão são uns santos do caraças. Foda-se se não houvesse amarelos...

Podes explicar-me em quê que os irmãos estão a ser desrespeitosos? Por estarem a vincar que o preço é aquele? O Benfica ou aceita ou parte para outra, nada mais.
Estás a partir do princípio que eles nunca aumentaram os valores, o que se sabe é que a cada semana pediam mais, fizeram isso ao Atlético ao ponto de os mandar fuder.

rlaranjeiro

Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: cucas10 em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Just in[emoji1659]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

"Netos"? Epá, o Benfica não vai pagar 9M net a ninguem nos proximos 10 anos.

Por isso e' que o Benfica queria pagar parte disso no bonus de assinatura. 27M net em 6 anos seria 4.5M net por ano. O Cavani e' que parece que rejeitou a hipotese dos 6 anos.

Mas se ninguem lhe der tanto...

FKS

O meu Benfica devia de emitir um comunicado assim: Cavani não será nunca na puta desta vida jogador do Benfica, o seu meio irmão e autêntico chulo que vá meter pinheiros pelo cu acima.
Ps- Penas temos que um 🐷 como esse dito sr tenha sequer posto os seus chispes na nossa casa.
Ass
NGL

Para esta malta toda quem está mal é o Benfica por não pagar os que eles pedem. O Cavani e o irmão são uns santos do caraças. Foda-se se não houvesse amarelos...

Podes explicar-me em quê que os irmãos estão a ser desrespeitosos? Por estarem a vincar que o preço é aquele? O Benfica ou aceita ou parte para outra, nada mais.

O Benfica já partiu para outra à muito tempo.

Vocês é que não.

frodriguez

Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2020, 15:33
Isso, continuem a alimentar a novela Cavani. O Bigodes agradece a falta de contestação devido à falta de reforços, porque vocês, Benfiquistas, continuam a falar do Cavani.

Esqueçam o Cavani. Mesmo que venha, esqueçam ele enquanto não existir comunicado oficial.

Andam a ser comidinhos de cebolada. E gostam...

Enquanto o chulo do Cavani não arranjar clube, o Vieira anda nas sete quintas. A pouco mais de um mês das eleições, só se fala neste gajo e no JJ...

É parvo é...

Chulo?

Porquê que o homem é chulo? Por não querer    Ganhar menos? O Benfica não lhe deve nada nem ele ao Benfica para chamares o homem de chulo.

Se o teu patrão chegar ao pé de ti e dizer que vai-te pagar metade do salário e não aceitares , vai-te considerar um chulo ?

Epa menos!

Segundo o que se sabe, a história foi assim: O Benfica tinha um acordo com o Cavani por X, passado uns dias pede Y. Isto é o quê? Chulo, mas um grande chulo.
Passado uns dias, é o escambal! Passado um mês! Só acredita nesta treta que Cavani ao fim dum mês pediu o dobro, quem quer! Eu essa não engulo!

Nem eu me acredito nisso. Aquilo que estava a dizer era que o Cavani tinha ACORDO com o Benfica, e passado uns tempos roeu a corda e pediu mais dinheiro. Ora que nome dás a quem faz isto? Aqui na minha terra é chulo.
Isso foi o que a máquina de propaganda quis passar e passou para fora através da conivência da CS.

Epa fónix...

Diz-me lá então porque é que o negócio caiu? Ou ainda está de pé?
Para mim não caiu, nem está de pé. Está fechado. Porque é que ainda não chegou, não sei.

No que é que te sustentas para dizer isso?
Interpretação de toda a informação vazada desde há um mês atrás, quer oficial, quer não oficial / fontanária, etc etc...

Óbvio que é com base em informações. Mas que informações? Foi o que perguntei...
Não me expressei bem. Toda a informação que saiu na comunicação social / redes sociais / jornalistas estrangeiros. As não oficiais são as do costume..o amigo que tem um amigo, etc. "Vale o que vale".

+1benfiquista

É só clubes atrás do Cavani, claro que ele não vem...

Bertolucci Kasparov

Citação de: glorioso41 em 01 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 15:55
Ass
NGL

Se pedem esses valores é porque sabem que haverá quem os pague. É uma negociação de trabalho, não queiras que o Cavani seja tão grande adepto do Benfica que estaria disposta a prescindir de vários milhões para jogar cá. O Benfica tem mais a ganhar com a vinda do Cavani do que o Cavani com o Benfica. Por isso, é ridículo chamares nomes aos homens.
Quero que o Cavani se foda, o Benfica é muito maior, espero que acabe num Miami desta vida.

O Glorioso41 vai a um stand da Porsche e diz ao vendedor que estaria interessado em comprar um carro. O vendedor diz-lhe que são X. O Glorioso41, gajo conhecido pela sua grande pinta na vila onde vive, argumenta com o vendedor: ofereço-lhe 40 mil euros e vai poder ver o seu Porsche a ser passeado nas minhas mãos pela vila toda. O vendedor recusa e mantém o preço de venda. Reacção do Glorioso41: "que chulo, que filho-da-polícia ... espero que o seu Porsche fure um pneu!"

tnlemos

Vai na volta o Cavani vai receber grande % da transferência Darwin e assim asseguram tudo dentro da legalidade.

E assim vêm os dois!!!

Sem qualquer fundamento e factos... Apenas uma teoria parva, de quem está um pouco farto de ver malta a inventar teorias e conjunturas sobre o Cavani :P

Spinola39

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 16:07
Ass
NGL

O Benfica já partiu para outra à muito tempo.

Vocês é que não.

Precisamente isso.

JeSuisÉder

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2020, 16:07
É só clubes atrás do Cavani, claro que ele não vem...

Brincalhão...não digas isso que a malta que diz que não vem, não sabe de propostas de mais lado nenhum, ainda te chamam nomes.

Petrucci

Ass
NGL

Bem...se formos a acreditar na teoria de que o irmão e o Cavani tinham acordo com o Benfica, e passado uns dias pediram mais dinheiro, não foram desrespeitosos, foram o que lhes chamei.

Se o Benfica ofereceu X e eles pediram Y e as negociações acabaram, ninguém fica mal visto.

Eu acredito na primeira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: glorioso41 em 01 de Setembro de 2020, 16:05
Ass
NGL

Estás a partir do princípio que eles nunca aumentaram os valores, o que se sabe é que a cada semana pediam mais, fizeram isso ao Atlético ao ponto de os mandar fuder.

Eu não sei de nada sobre essas negociações. Por mim, até já podem estar terminadas há semanas e o Cavani aparecer esta semana no Benfica. Eu sei lá. Não vou insultar ninguém sem ter nenhuma certeza daquilo que se passou.

33_5_25

Todo o pessoal que critica um jogador que pede X de ordenado, vocês, pessoalmente, se tivessem a oportunidade de ganhar mais, nao aproveitavam ?