Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

bud!

Citação de: khyeniq em 01 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: bud! em 01 de Setembro de 2020, 02:25
Citação de: khyeniq em 01 de Setembro de 2020, 02:19
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..
O Samaris já nao usa o 7 há muito tempo
Boas pessoal o número 29 é e será to eterno Feher ... abraço.
Quando é que falei do numero 29?
Não foste tu campeão , fica bem .

frodriguez

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 14:33
Mais um prego no Cavanismo.

Ouvi agora João Gonçalves no podcast dele, no Fever Pitch.

"Eu nunca falei de Cavani"

"Duvido que qualquer grande nome ponha os pés no futebol português num futuro próximo"
Quem?

Neste momento é comentador BTV.

Tinha também um dos grandes blogs sobre o Benfica dos anos 2000, o Terceiro Anel. Grande Benfiquista.

Menos activo do que deveria, provavelmente por estar na BTV.
Resumindo e concluindo, continuação da comunicação do clube / cartilha.

Spinola39

Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 14:40
Amigos, agora, mais a frio, constato o seguinte;

O tópico sobre o Cavani foi bloqueado assim que existiram mais do que indícios que o jogador já não era possível.

Esses indícios foram partilhados por variadíssimas pessoas e contactos a quem de direito (moderadores).

Estes, por sua vez, tiveram que agir com celeridade, de forma a conter o crescimento exacerbado que o tópico vinha a condensar, e procurando simultaneamente evitar que o mesmo batesse records e ganhasse (ainda) mais notoriedade.

No futuro, após o fracasso admitido das negociações, o tópico constaria eternamente de uma página triste da nossa demonstração de fé, uma daquelas tatuagens que fazemos aos 18 anos e que aos 22 já é um dos maiores erros da nossa vida.

Adeus meu amigo Cavani. Marca golos e muitos, mas não ao nosso Benfica.

Completamente de acordo, mas pelo que parece , a moderação tem que impor regras neste tópico também, sob pena do mesmo se vir a tornar numa extensão do tópico já falecido anteriormente a respeito do Cavani.

LECN

Corretor Automático

Não dêem tempo de antena ao génio da Luz, nem ao savimar. Por favor.

SuperJan5

Há que saber admitir que hoje é o fim da novela Cavani... Obrigado por estes meses de ilusão.
Deixo de me assumir como cavanista

Jotenko

Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:46
Amanha talvez ponha aqui novidades  :)
não é sobre o Mariano nem sobre o Darwin pois não ?

Sobre Cavani.

Vou falar com uma das pessoas que me tem transmitido infos

xeriff

Ele está em Paris ,.seguir aviões de Paris

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 14:43

O tópico sobre o Cavani foi bloqueado assim que existiram mais do que indícios que o jogador já não era possível.

Esses indícios foram partilhados por variadíssimas pessoas e contactos a quem de direito (moderadores).

Estes, por sua vez, tiveram que agir com celeridade, de forma a conter o crescimento exacerbado que o tópico vinha a condensar, e procurando simultaneamente evitar que o mesmo batesse records e ganhasse (ainda) mais notoriedade.

No futuro, após o fracasso admitido das negociações, o tópico constaria eternamente de uma página triste da nossa demonstração de fé, uma daquelas tatuagens que fazemos aos 18 anos e que aos 22 já é um dos maiores erros da nossa vida.

Completamente de acordo, mas pelo que parece , a moderação tem que impor regras neste tópico também, sob pena do mesmo se vir a tornar numa extensão do tópico já falecido anteriormente a respeito do Cavani.
Otávio... A moderação não é ditatorial. Portanto, enquanto o Cavani for um jogador livre, estará dentro do tópico.

Já todos percebemos que não podes com o Cavani nem com o Cavanismo. Seria mais fácil para ti, se ignorasses aquilo que não te agrada, do que tentares demover as crenças daqueles que são Cavanistas.

cucas10

Just in[emoji1659]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Biggiebigs

Tancredi Palmeri sobre o Cavani

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

JokeR_87

Jotenko

HGS_Welder

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario
já disse uma vez , admitir que não tínhamos dinheiro para lá chegar ao que o jogador queria , não é vergonha para ninguém.

Vergonha é a incompetência e colocar o ego pessoal à frente dos interesses do clube, por isso é que uma justificação sobre o que se passou era fundamental .
Então porque é que se mete nas merdas? Ainda por cima publicamente?
Será que ele não pensou que na pior das hipóteses o jogador poderia exigir o mesmo que auferia no PSG?
Depois de tanto embrulho? Deixa-se assim os adeptos nesta doença?
E se pensarmos bem, será que era assim tão caro?
Um jogador dessa estirpe seria uma evolução para um clube que "diz" ter ambição europeia.
Além da visibilidade na liga.
Quem invoca o PSG, que nomes vêm á cabeça?
Ter equipa para passear no campeonato e pelo menos ouvir-se falar na LC!
60 milhões? Foi o que se falou?
Quando o Benfica ganha o campeonato as acções sobem exponencialmente. Fazem-se negócios como, André Gomes, Renato, Gonçalo Guedes, Lindelof, Ederson etc..
Ter um jogador como cavani é garantia de bilheteiras, jornais, publicidade. E a correr bem seria cabeça de cartaz da liga.
O Benfica tem de ter equipa para passear no campeonato. Em Portugal? Deveria ser como a Juventus em Itália!
Sinceramente.. 60 milhões por um jogador que pode elevar o clube.. Treinar com promessas como Gonçalo ramos. É barato caralho!

Spinola39

Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 14:43

Otávio... A moderação não é ditatorial. Portanto, enquanto o Cavani for um jogador livre, estará dentro do tópico.

Já todos percebemos que não podes com o Cavani nem com o Cavanismo. Seria mais fácil para ti, se ignorasses aquilo que não te agrada, do que tentares demover as crenças daqueles que são Cavanistas.

Estas enganado, posso e bem com o Cavani. Andei 1 mes entusiasmado, sempre atento ao que se passava.

Mas acho que já chega. Pelo menos para mim.

Não tento demover ninguém, cada um faz o que quer, mas penso estarmos a debater um assunto que simplesmente já não é assunto.