Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

DBdennisDB

Citação de: HGS_Welder em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo. Confesso que nem conhecia o fórum e descobri por incansáveis pesquisas acerca do Cavani.

Começo por dizer que estou surpreendido pelo afinco da comunidade. Este fórum é a prova de que a paixão pelo nosso slb é imensurável! Até me arrepio!
Independentemente de cavanismos ou não, é espantoso de como tanta gente se move em função do nosso clube. É como se toda a gente fizesse marcação cerrada, quer nos meios de informação, redes sociais, até no Flightradar!

Parabéns a todos!
Têm sido capazes de informar melhor e primeiro a comunidade.
Desde que comecei a ver o forum, já nem preciso de ver jornais desportivos, nem de ver o RPB e a cmtv!

É certo que a exigência é o melhor caminho para a excelência. E para adeptos existentes, um clube de excelência.
Apenas tenho pena de o NGL não evidenciar acompanhar a vontade da nossa gente neste fórum. Até mesmo um comunicado relativamente aos falhanços que tem acumulado. Era no mínimo um sinal de respeito a quem o elegeu. Transparência é o que nós pedimos! Tão pouco..

Agradeço a todos os que alimentam este fórum! Queria tê-lo descoberto há mais tempo!
Abraço

RPB e CMTV é desinformação.

TigasFV

Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: jmpph em 01 de Setembro de 2020, 13:59

Anunciem lá o Darwin com a camisola 9 para acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

Mas o cavani só pode jogar no Benfica com o 9?

69

Essa dos numeros...

Era "engraçado" o puto escolher o 24, isto voltava a inundar-se de teorias e depois aparecia o Mariano com a 9...

Nesse caso proponho uma revolução

forest_hills

Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo. Confesso que nem conhecia o fórum e descobri por incansáveis pesquisas acerca do Cavani.

Começo por dizer que estou surpreendido pelo afinco da comunidade. Este fórum é a prova de que a paixão pelo nosso slb é imensurável! Até me arrepio!
Independentemente de cavanismos ou não, é espantoso de como tanta gente se move em função do nosso clube. É como se toda a gente fizesse marcação cerrada, quer nos meios de informação, redes sociais, até no Flightradar!

Parabéns a todos!
Desde que comecei a ver o forum, já nem preciso de ver jornais desportivos, nem de ver o RPB e a cmtv!

É certo que a exigência é o melhor caminho para a excelência. E para adeptos existentes, um clube de excelência.
Apenas tenho pena de o NGL não evidenciar acompanhar a vontade da nossa gente neste fórum. Até mesmo um comunicado relativamente aos falhanços que tem acumulado. Era no mínimo um sinal de respeito a quem o elegeu. Transparência é o que nós pedimos! Tão pouco..

Agradeço a todos os que alimentam este fórum! Queria tê-lo descoberto há mais tempo!
Abraço

Bem-vindo. Não visites muito isto por aqui ou ficas doido como nós. Abraço

Pinguinha

Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

rfirmino9

Citação de: MFMoedas em 01 de Setembro de 2020, 14:03
Já vos avisaram várias vezes para não postar essa merda aqui. É difícil de entender?
Se fosse eu já tinha amarelo... Mas como os outros são antigos, passam... que injustiça fds

FilipeRosa

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Tens de olhar para os céus... ✈

HGS_Welder

Já estou! Loool
Até sonho com isto..
A mulher até já desconfia de tanto que me agarro ao telemóvel  ;D

Renato Ferreira

Em nome do cavanismo extremista declaro denunciar todas as páginas que usam o nome do cavani em vão.... O que dizem?

forest_hills

Citação de: HGS_Welder em 01 de Setembro de 2020, 14:22
Já estou! Loool
Até sonho com isto..
A mulher até já desconfia de tanto que me agarro ao telemóvel  ;D

Outra dica, quando quiseres responder diretamente a uma mensagem clica em "citar" e não em "responder"  :amigo:

Tavares SLB

Olá a todos!

Parabéns a todos!

Abraço
Bem Vindo

:bandeira1:

Atirs

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario

bmuc79

Já assinou por alguém?
Então vou manter a minha fé até prova em contrário.
Alguma coisa pode ter acontecido que nos esteja a escapar e adiar o processo.