Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jotenko

Red2802

Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: jmpph em 01 de Setembro de 2020, 13:59

Anunciem lá o Darwin com a camisola 9 para acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

Mas o cavani só pode jogar no Benfica com o 9?

Na Numerologia, o nove representa a integridade e a sabedoria. As pessoas influenciadas por esse número apresentam características de líder. Por isso, o número bloqueado indica falta de orientação e possessividade.

É o número de meses da gestação. Dessa forma, carrega o sentido de esforço e sinaliza o fim de um processo.

Representa jornada completa - o seu início e o seu término - pois assim que termina, tem início um novo a partir do número 1.
Nesse sentido, ele reflete o valor de infinito, o qual é representado pela sua repetição 999 999 999. Dessa forma, partilha de mais um símbolo que faz referência ao sagrado na medida em que o infinito representa Jesus no Cristianismo.

O 9 representa Cavani no Cavanismo.

Há que manter a fé. Está escrito nas estrelas.

TigasFV

Citação de: x@ng@i em 01 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Peaceandlove em 01 de Setembro de 2020, 13:58
Não sei se posso por essas fotos, mas só para animar um bocado o pessoal...

E a mítica frase...

"Vale o que vale"  :tonge:

O detodosum é o Génio?

Bom plot twist

DRCNN

Cavanivensounao

só mudo o nick, quando o cavani assinar por outro clube.. miséria de escolha  :rir: :rir: :rir:

Román

Vetinho17

DBdennisDB

LuigiSLB83

Citação de: Jotenko em 01 de Setembro de 2020, 14:08
Malta, temos novidades do Cavani?

Abraço.

Sim, talvez se saiba algo mas próximas horas ou dias. Quiçá, meses.

bmuc79

Anunciem lá o Darwin com a camisola 9 para acabar com esta palhaçada de uma vez por todas.

69

Román

Citação de: Jotenko em 01 de Setembro de 2020, 14:08
Malta, temos novidades do Cavani?

Abraço.
Depois do teste do Covid ela já dá um bailinho

Vetinho17

Ibrahimovic_8

O Génio da Luz está a dar-vos um baile. Posso imaginar a risada.

Mariachi

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 14:13

69

Essa dos numeros...

Era "engraçado" o puto escolher o 24, isto voltava a inundar-se de teorias e depois aparecia o Mariano com a 9...

HGS_Welder

Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo. Confesso que nem conhecia o fórum e descobri por incansáveis pesquisas acerca do Cavani.

Começo por dizer que estou surpreendido pelo afinco da comunidade. Este fórum é a prova de que a paixão pelo nosso slb é imensurável! Até me arrepio!
Independentemente de cavanismos ou não, é espantoso de como tanta gente se move em função do nosso clube. É como se toda a gente fizesse marcação cerrada, quer nos meios de informação, redes sociais, até no Flightradar!

Parabéns a todos!
Têm sido capazes de informar melhor e primeiro a comunidade.
Desde que comecei a ver o forum, já nem preciso de ver jornais desportivos, nem de ver o RPB e a cmtv!

É certo que a exigência é o melhor caminho para a excelência. E para adeptos existentes, um clube de excelência.
Apenas tenho pena de o NGL não evidenciar acompanhar a vontade da nossa gente neste fórum. Até mesmo um comunicado relativamente aos falhanços que tem acumulado. Era no mínimo um sinal de respeito a quem o elegeu. Transparência é o que nós pedimos! Tão pouco..

Agradeço a todos os que alimentam este fórum! Queria tê-lo descoberto há mais tempo!
Abraço