Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Renato Ferreira

Em nome do cavanismo extremista declaro denunciar todas as páginas que usam o nome do cavani em vão.... O que dizem?

forest_hills

Citação de: HGS_Welder em 01 de Setembro de 2020, 14:22
Já estou! Loool
Até sonho com isto..
A mulher até já desconfia de tanto que me agarro ao telemóvel  ;D

Outra dica, quando quiseres responder diretamente a uma mensagem clica em "citar" e não em "responder"  :amigo:

Tavares SLB

Citação de: HGS_Welder em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo. Confesso que nem conhecia o fórum e descobri por incansáveis pesquisas acerca do Cavani.

Começo por dizer que estou surpreendido pelo afinco da comunidade. Este fórum é a prova de que a paixão pelo nosso slb é imensurável! Até me arrepio!
Independentemente de cavanismos ou não, é espantoso de como tanta gente se move em função do nosso clube. É como se toda a gente fizesse marcação cerrada, quer nos meios de informação, redes sociais, até no Flightradar!

Parabéns a todos!
Têm sido capazes de informar melhor e primeiro a comunidade.
Desde que comecei a ver o forum, já nem preciso de ver jornais desportivos, nem de ver o RPB e a cmtv!

É certo que a exigência é o melhor caminho para a excelência. E para adeptos existentes, um clube de excelência.
Apenas tenho pena de o NGL não evidenciar acompanhar a vontade da nossa gente neste fórum. Até mesmo um comunicado relativamente aos falhanços que tem acumulado. Era no mínimo um sinal de respeito a quem o elegeu. Transparência é o que nós pedimos! Tão pouco..

Agradeço a todos os que alimentam este fórum! Queria tê-lo descoberto há mais tempo!
Abraço
Bem Vindo

:bandeira1:

Atirs

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario

bmuc79

Já assinou por alguém?
Então vou manter a minha fé até prova em contrário.
Alguma coisa pode ter acontecido que nos esteja a escapar e adiar o processo.

Renato Ferreira

Citação de: HGS_Welder em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo. Confesso que nem conhecia o fórum e descobri por incansáveis pesquisas acerca do Cavani.

Começo por dizer que estou surpreendido pelo afinco da comunidade. Este fórum é a prova de que a paixão pelo nosso slb é imensurável! Até me arrepio!
Independentemente de cavanismos ou não, é espantoso de como tanta gente se move em função do nosso clube. É como se toda a gente fizesse marcação cerrada, quer nos meios de informação, redes sociais, até no Flightradar!

Parabéns a todos!
Têm sido capazes de informar melhor e primeiro a comunidade.
Desde que comecei a ver o forum, já nem preciso de ver jornais desportivos, nem de ver o RPB e a cmtv!

É certo que a exigência é o melhor caminho para a excelência. E para adeptos existentes, um clube de excelência.
Apenas tenho pena de o NGL não evidenciar acompanhar a vontade da nossa gente neste fórum. Até mesmo um comunicado relativamente aos falhanços que tem acumulado. Era no mínimo um sinal de respeito a quem o elegeu. Transparência é o que nós pedimos! Tão pouco..

Agradeço a todos os que alimentam este fórum! Queria tê-lo descoberto há mais tempo!
Abraço
não venhas para aqui.... Isto vai te levar para abismo.

-vais deixar de sentir bem no trabalho
-mulher, filhos, familiares... Tudo para adopção
-abres uma garrafa de vinho cada vez que abres o forum
- nos primeiros tempos vais te sentir feliz cada vez que ouvires o nome cavani... Daqui a um mês só te apetece partir lhe a boca

Vais notar que tas agarrado quando passar um avião e tentares ver a matricula

Vai te embora daqui para teu bem

JokeR_87

Kazoany

Pinguinha

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario
já disse uma vez , admitir que não tínhamos dinheiro para lá chegar ao que o jogador queria , não é vergonha para ninguém.

Vergonha é a incompetência e colocar o ego pessoal à frente dos interesses do clube, por isso é que uma justificação sobre o que se passou era fundamental .