Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 16:37
Será que  :confused:
<br /><br />

Pode ser Ulf Kirsten, Christian Wilhelmsson, Robinho ou Jon Dahl Tomasson.

Vamos esperar.

Acho que é o irmão de Cavani, Cavani ficou chateado com ele e disse "Agora vais tu jogar por mim de aguia ao peito morcão"

Red Eagle_90

Citação de: lateraldireito em 01 de Setembro de 2020, 16:46
Acho que eles no programa nunca os deram como descartados... até é provável ser do Cavani que ele vai falar, o que não quer dizer que existam reais novidades ou que ele venha. Esses programas são só encher chouriços anyway.
O Cavani não me parece. Eles disseram que tinha caído

lateraldireito

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: lateraldireito em 01 de Setembro de 2020, 16:46
Acho que eles no programa nunca os deram como descartados... até é provável ser do Cavani que ele vai falar, o que não quer dizer que existam reais novidades ou que ele venha. Esses programas são só encher chouriços anyway.
O Cavani não me parece. Eles disseram que tinha caído

Então encaixa, diz que foi dado como descartado. Mas diz semanas, o Cavani não foi "descartado" assim há tanto tempo.

CreedBratton

<br /><br />

Cavani não será pois puxava mais gente referindo o nome do que deixando assim em suspense.

Karel Alinho

JJJJJJ

JokeR_87

Mantorras_slb

Shroom

Malta, pelo que sei o Cavani NÃO é um assunto encerrado... alguém que abra os olhos ao presidente e lhe explique que esta contratação é potenciadora de várias maneiras, não é só a desportiva.. era um upgrade fenomenal para a nossa equipa, uma oportunidade única, daquelas que aparecem de 20 em 20 anos..... o nome Benfica iria tb ter um boost de marketing brutal lá fora.. abre lá os cordões à bolsa, Vieira!! Uma vez na vida surpreende a malta pela positiva!! Se contratares o Cavani vais dar uma alegria enorme a todos os benfiquistas!! Se bem que em outubro é para ires co caralho de qualquer maneira!!

JeSuisÉder

"....Mas ainda mais decisivo é o fator credibilidade. Como tenho dito, a credibilidade é um dos nossos principais títulos conquistados. E só a forte e reputada credibilidade que temos no mercado possibilita fazer este reforço do plantel com uma gestão eficaz e racional do seu esforço, diluído ao longo de vários anos..."

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-01/a-mensagem-de-luis-filipe-vieira/859158

Cheira-me a Cavani...

:whistle2:

van33

se o vieira sacasse o cavani eu deixava crescer o bigode como o dele, fica a promessa

Nutmeg

<br /><br />
Se é antigo não pode ser o Cavani, esse é um sonho bem recente.

Mantorras_slb

Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 17:09
"....Mas ainda mais decisivo é o fator credibilidade. Como tenho dito, a credibilidade é um dos nossos principais títulos conquistados. E só a forte e reputada credibilidade que temos no mercado possibilita fazer este reforço do plantel com uma gestão eficaz e racional do seu esforço, diluído ao longo de vários anos..."

Cheira-me a Cavani...

ou à PJ...

com o suspeito em causa nunca se sabe quem vai entrar pelo estádio a dentro...

Se fosses moderador o LFV já estava preso aos anos...

Especialmente esta parte

'Uma confiança alicerçada numa redobrada ambição que nos levou à contratação de uma nova equipa técnica de reconhecida qualidade, liderada pelo treinador com mais títulos na história do Sport Lisboa e Benfica e pela capacidade de ir ao mercado contratar jogadores internacionais de enorme prestígio.'
Enorme prestigio? Segundo o Bacalhau à Brás, até o Cadiz marcava 7 golos no PSG...

Só consigo vislumbrar MESSI!!!

Esse ja está fora da validade já nao sabe o que diz...não passa de um painel'eiro'

Jack Bauer

Citação de: CreedBratton em 01 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 17:09

Cheira-me a Cavani...

Para mim foi para justificar o valor de Darwin. Bater o recorde de transferências do clube com um miúdo da 2ªdivisão espanhola não é assim fácil de explicar.

Não.

É justificar que o clube tem crédito bancário, que lhe permite pagar os jogadores diluídos em vários anos, com alguns a começarem a ser pagos só no próximo ano.

Sem asfixia e pressão dos clubes e banca e que permite uma gestão optimizada do clube.

Nada a ver com Cavani.

RSL

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 17:15
se o vieira sacasse o cavani eu deixava crescer o bigode como o dele, fica a promessa

Se vier o Cavani eu beijo esse bigode! Fica a promessa!