Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 17:13
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 17:09
"....Mas ainda mais decisivo é o fator credibilidade. Como tenho dito, a credibilidade é um dos nossos principais títulos conquistados. E só a forte e reputada credibilidade que temos no mercado possibilita fazer este reforço do plantel com uma gestão eficaz e racional do seu esforço, diluído ao longo de vários anos..."

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-01/a-mensagem-de-luis-filipe-vieira/859158

Cheira-me a Cavani...

:whistle2:

ou à PJ...

com o suspeito em causa nunca se sabe quem vai entrar pelo estádio a dentro...

Se fosses moderador o LFV já estava preso aos anos...

Especialmente esta parte

'Uma confiança alicerçada numa redobrada ambição que nos levou à contratação de uma nova equipa técnica de reconhecida qualidade, liderada pelo treinador com mais títulos na história do Sport Lisboa e Benfica e pela capacidade de ir ao mercado contratar jogadores internacionais de enorme prestígio.'
a parte que começa em "e pela" até ao fim deve ter sido escrita pelo ricardo araújo pereira...

Se ele quis dizer Cavani nessa mensagem subliminar então eu até pago bilhete

melo7

LandoNorris

Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 17:07
O RPBraz não diz que é apenas um sonho antigo. Diz que é alguém que tem sido constantemente descartado. Neste leque só há 3 jogadores: Bruno Henrique, Gerson e Cavani.

Qq nome que não seja um destes 3, é clickbait do Braz.
Mas o gajo chama sonho antigo a cenouras com 2 meses? wtf? Para ser antigo tem de ser alguém dos outros mercados de transferências.

Não, para ser antigo pode ser algum jogador que tenha sido apontado há 1 ou 2 meses e que tenha entretanto saído de cenário a sua contratação. Aliás, na descrição do seu story ele diz que é um jogador que tem sido descartado nas últimas semanas, portanto é referente a este mercado. É um nome que tem sido falado.

Mantorras_slb

Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 17:07
O RPBraz não diz que é apenas um sonho antigo. Diz que é alguém que tem sido constantemente descartado. Neste leque só há 3 jogadores: Bruno Henrique, Gerson e Cavani.

Qq nome que não seja um destes 3, é clickbait do Braz.
Mas o gajo chama sonho antigo a cenouras com 2 meses? wtf? Para ser antigo tem de ser alguém dos outros mercados de transferências.

E a CS anda a dormir não sabe de nada?? Cheira me a Cavani, nenhum jogador do flamengo vem para o Benfica pelo menos nesta janela de transfências.

rcrdslv

Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 17:15
se o vieira sacasse o cavani eu deixava crescer o bigode como o dele, fica a promessa

Se vier o Cavani eu beijo esse bigode! Fica a promessa!

Dito com essa confiança toda é porque não há nenhum avião sequer suspeito no ar..

PESSOAL, PODEM FECHAR O RADARBOX!

van33

Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 17:15
se o vieira sacasse o cavani eu deixava crescer o bigode como o dele, fica a promessa

Se vier o Cavani eu beijo esse bigode! Fica a promessa!
olha que primeiro ele tem de crescer e ficar duro.

micolli_11

Cavani deixou de fazer parte dos planos ja a muito tempo...
Esquecam o Cavani de uma vez por todas.
Eu tambem adorava o ver com o Manto Sagrado...mas é certo que nao vem...

Mas o Benfica continua...
E sempre irá continuar...

PORQUE O NOSSO AMOR POR ELE É UNICO E ETERNO
1904

IvoFE_07

Bem... já cheira a reabertura do tópico Cavani.

Rumo aos 10k!!!!  :metal:

EnzoMatic1995

Eu aposto que ele vai falar no CAVANI... "sonho" antigo... loool... não ia falar do BH ou de outro reforço qualquer certo, isso nao faz sentido para a palavra sonho

BenfiquismoIminente

Savimar diz que haviam novidades dos pontas de lança hoje, Génio idem.

O dia tem 24 horas, é certo, mas andam por aí, amigos?

iSLBenfica

Citação de: micolli_11 em 01 de Setembro de 2020, 17:30
Cavani deixou de fazer parte dos planos ja a muito tempo...
Esquecam o Cavani de uma vez por todas.
Eu tambem adorava o ver com o Manto Sagrado...mas é certo que nao vem...

Mas o Benfica continua...
E sempre irá continuar...

PORQUE O NOSSO AMOR POR ELE É UNICO E ETERNO
1904

Como é que deixou se o próprio Rui Costa disse que o Benfica espera uma resposta dele?

LandoNorris

Imobbile renova com Lazio. Mais uma porta que se fecha para Cavani. Não sei porquê, parece-me que se não vier para o Benfica vai é acabar no Sevilha.

Salvio

Primeiro era a teoria do fim da champions por causa dos direitos de imagem e prémios, depois de ser só no dia 1 de Setembro por causa de não o quê, agora virá a próxima será que só vem depois do Benfica garantir o acesso à champions

Já estive muito empolgado com a vinda dele, mas neste momento já perdi completamente o entusiasmo

Mas pronto, se vier que seja bem vindo e tenha sucesso, apesar de acreditar que isto está acabado e já não vem

Gonçalo Santos

O Brás falar no Cavani ou noutro gajo qualquer é igual.

Não sabe de nada.