Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Borsalin

Se cavani não vier, vai ser uma desilusão, para mim.  :disgust: ::bater::
Apesar de já termos o Cebolinha, que tanto desejei, no nosso plantel.

ricardost

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 17:33
Eu aposto que ele vai falar no CAVANI... "sonho" antigo... loool... não ia falar do BH ou de outro reforço qualquer certo, isso nao faz sentido para a palavra sonho
É tudo para dar tesão para as audiências... já toda a CS foi testada no último mês e era uns a dizer uma coisa, outros a dizer outra, e a seguir cada um ia ver a CS concorrente e pensavam: "será que estes gajos sabem alguma coisa? É que nós não sabemos bola, amanhã vamos dizer o que eles dizem..."

Isso nos dias seguintes gerava uma inversão do que estavam a dizer, o que X dizia num dia, o Y ia dizer no dia seguinte, e vice-versa :rir:

A CS portuguesa é uma piada, podem saber umas coisitas, podem conhecer um agente ou outro, e saber umas graçolas de longe a longe mas não passa disso.

90% do que dizem é tudo inventado, ou "ouvi dizer que...", e muitas vezes vêm cá ver, o que é ridículo, postamos coisas de forma anónima praticamente, como podemos ser fontes credíveis para um jornal?

Nas redações são constantemente pressionados para ter notícias, mesmo que não hajam novidades, alguma coisa tem de sair, mesmo que não exista nada para falar, mete-se a mesma coisa por outras palavras.

Eu não dou credibilidade nenhuma ao que dizem na CS portuguesa... o Cavani já assinou sei lá quantas vezes, já fez sei lá quantos pré-acordos, já caiu também montes de vezes, até já veio para Lisboa do Uruguai via Madrid para fechar o negócio, foi para Paris arrumar as malas há duas semanas :2funny:

frodriguez

Então isto quer dizer que um orgão oficial de comunicação social acaba de associar Cavani na órbita do Benfica? O que falta para o tópico ser reaberto?

ColdSLB

Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 18:12
Então isto quer dizer que um orgão oficial de comunicação social acaba de associar Cavani na órbita do Benfica? O que falta para o tópico ser reaberto?

? onde?

frodriguez

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 18:13

? onde?
O enfarda pudins na SIC notícias

ItsY2Inferno

Cmtv não se devia considerar órgão de comunicação social

Tommytukamoto

redeagle7

Tópico dos jogadores sem contrato.
Serve para quase tudo.
Programas desportivos- há tópico pra isso
Vinícius- tem tópico
Outros jogadores noticiados- todos com tópicos

Até para navegar num site têm preguiça?

Então podem ir navegar agora.

redeagle7

Estive a apagar o lixo deste tópico.

Para que tenham uma ideia, em números, apaguei posts suficientes para encher 22 páginas e meia praticamente...e não quis continuar, seriam muitas mais.
Tudo posts escritos no espaço de 1h45.

334 POSTS APAGADOS!
NENHUM DESSES POSTS ESTAVA RELACIONADO COM ESTE TÓPICO!

Vocês estão a ver bem a dimensão daquilo que estou aqui a escrever?
Tirando os trolls, a larga maioria desses posts eram sobre assuntos que podiam e deviam ser falados noutros tópicos que existem para o efeito.
Vocês estão a dar cabo disto tudo.
Gostam tanto do fórum e não fazem absolutamente nada para ajudar no seu funcionamento e para que se mantenha um espaço de referência dentro do género.
Estão a transformar isto num mercado de rua, onde só se ouve gritos e ruído.

Ficarem privados de certos tópicos, é inteiramente da vossa responsabilidade.

Parabéns.

redeagle7

Ah e só para esclarecer porque já me vieram perguntar.
Não tranquei isto por causa do Cavani, nem sequer apaguei um único post sobre o Cavani.

Se aqui estiveram, sabem perfeitamente porque tranquei e apaguei posts, aliás, está no meu primeiro post que fiz mal tranquei o tópico.
É só ler, não dá azo a várias interpretações.

redeagle7

Espero que seja desta que entendem.
Daqui a pouco começam os programas desportivos da noite, espero que entendam que este tópico não é a base para discutir esses programas.
Espero que não desenvolvam enormes lençóis a falar de jogadores com tópicos abertos no fórum.

O tópico esteve trancado duas horas e meia, se os avisos continuarem a não resultar, vamos começar a agir individualmente sobre os users que insistirem em não respeitar o tema do tópico nem as pessoas que o querem debater.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Mandzukic continua livre? Seria uma enorme contratação...assim como Callejon.