Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GodBless

Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 17:55
Citação de: GodBless em 01 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 17:52
Acho engraçado a malta deste fórum dizer a  um user que é um troll porque não conhece um jogador que não é da nossa liga e não é um Messi, um Del Piero, um Lewandowski...se o meu conhecimento é pouco a nível de jogadores é mas ao menos não uso o Google e venho para aqui dizer que o conheco e que sei que ele ganhou não sei quantos prémios etc...agora falar a verdade é trollar então vou ter que ser hipocrita e dizer que é um dos melhores jogadores so porque agora joga no Benfica...o Benfica é maior de qualquer jogador mas se ele fosse mais novo provavelmente nao viria para o nosso campeonato.
Que discurso brilhante......
.....
...para cortar os pulsos...

Então és daqueles que gosta de criticar...
Sou daqueles que crítico quando tenho de criticar e quando vejo aberrações escritas aqui... eu nao escrevo muito por aqui, apenas quando encontro barbaridades até porque sou registado desde 2003 e apenas sou júnior...

frodriguez

Depois admiram-se do tópico ser bloqueado...

REDAVENGER

Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: REDAVENGER em 01 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: smash_eagle em 01 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: REDAVENGER em 01 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:46
Amanha talvez ponha aqui novidades  :)
não é sobre o Mariano nem sobre o Darwin pois não ?

Sobre Cavani.

Vou falar com uma das pessoas que me tem transmitido infos

Se calhar quem disse a ti foi o mesmo que disse a mim.

A mim disseram-me que o Cavani ficou fechado na altura em que o Verthongen assinou, na semana passada perguntei-lhe novamente e ele disse-me que estava tudo igual, faltava apenas preto no branco.

Por isso tenho quase a certeza que o Cavani vem, nós temos o dinheiro e o jogador tem a vontade.

A unica coisa que pode fazer cair o negocio é a vontade do Vieira ou do JJ, e se assim for tambem não vem o mal ao mundo.

então mas está fechado durante 1 mês? faz sentido? as férias não acabavam hoje?
a mim fazia pouco sentido quando o estádio estava na posse da UEFA, agora ainda faz menos

Oh pa, não sei. Pode haver alg que nos está a falhar.

Sinceramente o mais estranho nesta historia toda é mais ninguem fazer-se ao Cavani.

Mas o que posso dizer é que a nivel dos valores está tudo acertado, falta passar o preto para o branco. E sim, é verdade, a situação está assim quase há um mês.
então porque é que ainda não há preto no branco? Se fossem meros detalhes e que a vontade de ambos os lados fosse a mesma, ficava tudo pronto numa semana.

A vontade do jogador é vir, o negocio está congelado de nossa parte.

BENFIKA

Citação de: brunoac em 01 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2020, 17:48

Sobre Cavani.

A mim disseram-me que o Cavani ficou fechado na altura em que o Verthongen assinou, na semana passada perguntei-lhe novamente e ele disse-me que estava tudo igual, faltava apenas preto no branco.

Por isso tenho quase a certeza que o Cavani vem, nós temos o dinheiro e o jogador tem a vontade.

A unica coisa que pode fazer cair o negocio é a vontade do Vieira ou do JJ, e se assim for tambem não vem o mal ao mundo.

Faz todo o sentido o Benfica ter um ponta de lança de top mundial contratado e não o oficializar... ::)
Era para criar impacto, só podia depois da champions, depois era o estádio ocupado, agora são as férias que nunca mais acabam, depois será só depois do acesso da champions e por aí fora.

Se as coisas estivessem fechadas já ele estava a treinar, se não está é porque não há negócio, acho que não pode ser de outra forma.

A minha unica forma de ver isto para que o jogador esteja fechado e não esteja já a treinar é: será oficiliaziado apenas no fecho do mercado que por acaso coincide com as eleições.

Vai levar com o chavão do negociador implacável que há umas semanas fechou a porta a mais negociações e que com tempo fez o jogador ceder nas exigências. É a unica razão minimamente plausível que vejo para o jogador estar fechado e não ser apresentado. E sinceramente, não me admira nada que o Kim Jong Vieira meta os seus interesses à frente dos do clube (pre-elminatorias da champions), não será a primeira vez, pode ser que seja a última.

Confesso que também não percebo essa de apresentar mais perto das eleições para garantir mais votos.
Eu cá acho que garantia mais votos ter o Cavani já a treinar e a chegar às eleições já com golos marcados e acesso à champions garantido. Além de que apresentar nessa altura era meio caminho andado para a maioria dizer "está acabado, há mais de 6 meses sem clube e ninguém lhe pegou, teve que vir para o Benfica já com o mercado fechado".

Mas hão-de passar as eleições e há quem vá dizer que vai ser apresentado no Natal para dar uma prenda aos adeptos.

Mantorras_slb

Nazaretti

Citação de: REDAVENGER em 01 de Setembro de 2020, 18:02

Sobre Cavani.

a mim fazia pouco sentido quando o estádio estava na posse da UEFA, agora ainda faz menos

Sinceramente o mais estranho nesta historia toda é mais ninguem fazer-se ao Cavani.

Mas o que posso dizer é que a nivel dos valores está tudo acertado, falta passar o preto para o branco. E sim, é verdade, a situação está assim quase há um mês.
então porque é que ainda não há preto no branco? Se fossem meros detalhes e que a vontade de ambos os lados fosse a mesma, ficava tudo pronto numa semana.

Já pensaste que isso pode ser tudo treta? E quem te passou a informação saber tanto como eu, ou seja, nada

Mantorras_slb

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 17:57
Alerta CM: "Vieira ja tem acordo com Mariano"
Quando há acordos já é o Vieira a negociar. Engraçado :rir:

Tem que se dar mérito ao NGL.

tjdy

o Brás ainda se vai agarrar ao tweet do outro gajo...

Mantorras_slb

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: REDAVENGER em 01 de Setembro de 2020, 18:02

Sobre Cavani.

Já pensaste que isso pode ser tudo treta? E quem te passou a informação saber tanto como eu, ou seja, nada

Verdade  :rir:

brunoac

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2020, 18:02
Citação de: brunoac em 01 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2020, 17:48

Sobre Cavani.

Faz todo o sentido o Benfica ter um ponta de lança de top mundial contratado e não o oficializar... ::)
Era para criar impacto, só podia depois da champions, depois era o estádio ocupado, agora são as férias que nunca mais acabam, depois será só depois do acesso da champions e por aí fora.

Se as coisas estivessem fechadas já ele estava a treinar, se não está é porque não há negócio, acho que não pode ser de outra forma.

A minha unica forma de ver isto para que o jogador esteja fechado e não esteja já a treinar é: será oficiliaziado apenas no fecho do mercado que por acaso coincide com as eleições.

Vai levar com o chavão do negociador implacável que há umas semanas fechou a porta a mais negociações e que com tempo fez o jogador ceder nas exigências. É a unica razão minimamente plausível que vejo para o jogador estar fechado e não ser apresentado. E sinceramente, não me admira nada que o Kim Jong Vieira meta os seus interesses à frente dos do clube (pre-elminatorias da champions), não será a primeira vez, pode ser que seja a última.

Confesso que também não percebo essa de apresentar mais perto das eleições para garantir mais votos.
Eu cá acho que garantia mais votos ter o Cavani já a treinar e a chegar às eleições já com golos marcados e acesso à champions garantido. Além de que apresentar nessa altura era meio caminho andado para a maioria dizer "está acabado, há mais de 6 meses sem clube e ninguém lhe pegou, teve que vir para o Benfica já com o mercado fechado".

Mas hão-de passar as eleições e há quem vá dizer que vai ser apresentado no Natal para dar uma prenda aos adeptos.

Atenção que eu não disse que vai ser apresentado ou deixar de ser. Não sei nada sobre isso, nem quero saber saber, não tenho fontes nem nada parecido.

Só dei uma opinião sobre o facto de estarem a falar dele estar fechado e não ser apresentado. E essa parece-me ser a única razão viável para isso acontecer.

Qualquer acontecimento daqui até às eleições pode ofuscar a contratação do Cavani se tivesse já sido apresentado (eliminação da champions p.ex), enquanto que se fizer a apresentação na altura das eleições será o grande salvador que deu tudo e explorou ao máximo as suas capacidades de negociador implacável.

Mais uma vez, é só a minha forma de ver as coisas, não estou nem perto disso a dizer que isto vá acontecer.

Román

O homem dos pudins diz que Cavani está na órbita do Benfica

NoNickBoy

Nazaretti

Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 18:08
O homem dos pudins diz que Cavani está na órbita do Benfica

O Homem é Cavanista ahahah

Red Eagle_90

Archbig