Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedWinner

Tudo tratado entre Cabano e LFV. Vem no último dia de transferências que é em 3 ou 4 de outubro para que esta transferência esteja bem fresquinha na memória das pessoas quando estas forem votar..

hahahah

Beto1904

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

Sim acreditar que o clube está a espera de uma decisão do Cavani, que pode decidir que sim ou não, e continuar a negociar para ter as opções abertas é uma história da carochinha. Alguns de vocês dizem tudo e nada so pa ser do contra  :2funny:

pjin1980

Fecha-se este tópico pois está-se a falar tudo menos o assunto do tópico... Abre-se tópico, e fala-se tudo menos do assunto do tópico, e até moderadores entram nas conversas que não são assunto do tópico. Questiono, porque se anda a fechar tópicos depois abrem-se e continua tudo igual???
Já que aqui o assunto é 90% Cavani, não seria melhor abrir o tópico do jogador??? Até ao dia de hoje não vim um desmentido por parte de ninguém do clube, alias quando falaram ainda mais se enterraram, não seria melhor abrir o tópico do Cavani para o pessoal ir o lá dizer o que bem entendessem?? Pelo que vejo fecha-se tópicos qd existe algo certo, neste caso ainda não vim nada...
Não é uma critica a ninguém, mas uma sugestão...

Fejsa5

Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Os iniciados e as bandeiras, típico  :2funny:

wtf.. ainda na percebi essa..

qual é o mal das bandeiras?

silvarui

Citação de: silvarui em 01 de Setembro de 2020, 21:47
Espero bem que venha, os users que estão indignados com o facto de ele demorar a decidir percebam que ele não é benfiquista e que para jogar no Benfica vai baixar mais do que ele queria.
Claro que deve ver com bons olhos porque o Benfica é GIGANTE mas joga em Portugal!
E isto tem peso porque não tem grande visibilidade lá fora.
Agora a contratação era DEMAIS, marcaria facilmente 30 golos, atrevo-me a dizer que cego o  Cavani marcaria cerca de 15 golos no nosso campeonato.
Mais, iria abrir os olhos a muitos outros futebolistas do mesmo nível que o Benfica está vivo e recomenda-se.
Viva o Benfica e viva ao Cavanismo!!!! :bandeira1: :bandeira2: :tocha:

ZeaDuart

Citação de: Ayatola em 01 de Setembro de 2020, 21:42
Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D

Mais do que isso! O génio criou uma religião...

ColdSLB

Acredito no Génio ate pelas  declarações do vieira hoje em que refere que se consegue jogadores importantes de renome internacional porque apesar de serem muito bons os jogadores que fomes buscar (everton luca ) apenas o verthonghen e tenho muitas duvidas , se pode assemelhar a renome internacional , julgo que ali jár estava a dar uma dica de cavani... Que venha esta semana..

Mantorras_slb

Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:46
E ISTO!!!

https://mobile.twitter.com/tancredipalmeri/status/1300791935108624385

Acredito mais no génio que no Tancredi.

Mas uma coisa ele tem razão o Atlético nunca mais vai dar um Sim ao Cavani pela brincadeira do irmão dele e o Benfica é o unico que tem possibilidade de chegar aos melhores valores por ele.

nunosampaioslb

E pronto, após esta mensagem cavaniana, só falta agora virem com a caixa das esmolas e o pessoal vai doar tudo o que tem pelo Cavani novamente. A fé está de volta! Aleluia!

ColdSLB

phosphor

No lugar dele faria a mesma coisa, iria pro clube que me pagasse mais e que tivesse Champions e competitividade pra eu me mostrar. O clube de coração dele não é o Benfica não se esqueçam, ele não tem de forçar a ida pra lá e prejudicar o seu ganha pão. Mas não havendo mais ninguém é agarrar a oportunidade e ainda por cima quando se é visto como um deus... até dá mais pica

ooficioso

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Acredito, até porque é plausível e vai ao encontro da comunicação do clube. Senão vejamos:

- Por um lado, se depois do pedido de aumento o jogador não vier mesmo, com o negociador implacável ninguém brinca e salvaguardou os interesses do Benfica de um chupista;

- Por outro lado, se acabar por vir, foi um triunfo pessoal da intransigência de Vieira, o regresso do negociador implacável que nunca partiu.

Resta saber qual dos 'spins' vai triunfar

Fejsa5

fds inda por cima tu és iniciadíssimo.. quek se passa nessa cabeça? suporpolen?

Jiujitsu

Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: Ayatola em 01 de Setembro de 2020, 21:42
Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D

Mais do que isso! O génio criou uma religião...

Dares esta resposta ao Ayatola...

Irónico.

Mantorras_slb

Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:49

wtf.. ainda na percebi essa..

qual é o mal das bandeiras?

Todos colocam as bandeiras no fim da suposta introdução acho engraçado