Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

phosphor

Ja Clbeb

Citação de: Ayatola em 01 de Setembro de 2020, 21:42
Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D
Eu só acredito no Van33

ZeaDuart

Citação de: Jiujitsu em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: Ayatola em 01 de Setembro de 2020, 21:42
Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D

Mais do que isso! O génio criou uma religião...

Dares esta resposta ao Ayatola...

Irónico.

"Touché"

RSL

RedWinner

Sergiouranis

Queria muito que o Cavani viesse, mas se não tem vontade nenhuma de vir, temos pena.

Fejsa5

Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:53
Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Os iniciados e as bandeiras, típico  :2funny:

fds inda por cima tu és iniciadíssimo.. quek se passa nessa cabeça? suporpolen?

Já nao se pode achar engraçado..não te enerves rapazola

não estou enervado rapagão, eu estava tbm a tentar ser engraçado!

chupa  :metal: :boxing:

Mantorras_slb

Kyoto

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.
Sim. E na transferencia mais mediatica do seculo em portugal essa informacão, a ser verdade, nao teria sido ja esmiuçada e publicada pela imprensa.

Ta çertu

tiago5

Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: tiago5 em 01 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2020, 17:41
Queria ver era a defesa reforçada. Gilberto muito dificilmente dá em alguma coisa. O único reforço para a defesa decente foi só o vertonghen. Só se fala em médios, pontas, e o pior sector? Não se reforça? Sempre a mesma merda.. Almeidinhos, na esquerda grimaldo até se lesionar depois não há ninguém para substituir e centrais neste momento temos apenas 2 bons.

Venha o cabanas cralhes!!...o pessoal parece que não aprende.

Também quero que ele venha mas já perdi a esperança. Mas gostava mesmo de ver a defesa reforçada, até da pena quando se ve

É um craque e claro q jogadores desses todos querem,mas ja se viu que o homem não quer nada com isto. Está há 5 meses sem jogar e anda a dar megulhos em ibiza?? Obrigado, mas pode continuar a desfrutar das férias  longe do Benfica.
Vertonghen é de muito longe a melhor contratação do benfica dos últimos anos mas quero ver o desespero qd se lesionar ou estiver castigado, ele ou o ruben...

É cm ir ao restuarante,pedir o vinho mais caro,as melhores entradas e sobremesa e depois jantar uma sandes mista...

phosphor

Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2020, 21:54
Queria muito que o Cavani viesse, mas se não tem vontade nenhuma de vir, temos pena.

Não tem haver com isso, o clube pra ele é igual aos outros, ele apenas foi à procura de um melhor contrato como qualquer pessoa faria

Jiujitsu

Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:53
Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Os iniciados e as bandeiras, típico  :2funny:

fds inda por cima tu és iniciadíssimo.. quek se passa nessa cabeça? suporpolen?

Já nao se pode achar engraçado..não te enerves rapazola

não estou enervado rapagão, eu estava tbm a tentar ser engraçado!

chupa  :metal: :boxing:

Rapagão é dos termos mais abichanados que já li por aqui, gostei. :rir: :smitten: :bandeira1: :bandeira1:

SL

Magfrost

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2020, 20:50
Outro jogador interessante que ainda ninguém pegou é o Pastore mas esse não sei se está livre ou simplesmente será dispensado pela Roma.

Mas que raios é que aconteceu ao Pastore?!

Grande jogador que era! Pura classe.

butch vig

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Vai dizer sim, quando já estiverem cá o Darwin e o Mariano.

Ok cavani, mas agora não há espaço para ti.  :2funny:

glorioso41

Estiveram foi à espera do que poderia dar Vinicius..