Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ripas

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 22:24
Vieram buscar as minhas infos lol

Já estou á procura do canal SB aqui na MEO.

Obrigado pela dica.

T21

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 22:35
O Benfica já teve Cardozo, Rodrigo e Lima.

O Benfica já teve Jonas, Mitroglou e Jimenez.

Pode perfeitamente ter Cavani, Díaz e Darwin.

Só tem que vender Vinicius.

Não falo em Seferovic porque estou a referir-me a jogadores de futebol
.

Não era para arrasar?

:2funny:

Fejsa5

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Ruben 21 em 01 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Cavani, Darwin, Mariano, Gonçalo Ramos.
+ o Wald.
Nao vamos esquecer/ dizer mal do novo Felix/Rui Costa.  :tocha:

Cavani + Mariano titulares
Darwin + Wald suplentes
Num mundo perfeito em que também espetas o Pizzi,Chico e Sefero em algum lado fazendo 40M e vendendo o vini por 60M..
Toda a gente aqui diz mal do Seferovic mas
- internacional suíço
- muitos golos em Portugal

Duvido que nao haja clubes interessados. Ja o Pizzi é mais complicado pela idade e para falar a verdade, com 5 substituições por jogo, ate acho que pode ser razoavel a 8.
O Pizzi só tem que ficar... Será muito importante saindo do banco... Isto se não for ele o titular...
Com as 5 substituições sim.

é aproveitar, se há 5 subs possíveis.. têm de dar o máximo sem se preocuparem tanto em durar o jogo todo! assim que rebentam entra outro/s.. 5 subs é metade de uma equipa, considerando apenas os jogadores de 'campo'

paulocc

Vindo Cavani, nunez e mariano quem irá sentar no banco

MLM

Citação de: Benfica954 em 01 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Ruben 21 em 01 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Cavani, Darwin, Mariano, Gonçalo Ramos.
+ o Wald.
Nao vamos esquecer/ dizer mal do novo Felix/Rui Costa.  :tocha:

Cavani + Mariano titulares
Darwin + Wald suplentes
Num mundo perfeito em que também espetas o Pizzi,Chico e Sefero em algum lado fazendo 40M e vendendo o vini por 60M..
Toda a gente aqui diz mal do Seferovic mas
- internacional suíço
- muitos golos em Portugal

Duvido que nao haja clubes interessados. Ja o Pizzi é mais complicado pela idade e para falar a verdade, com 5 substituições por jogo, ate acho que pode ser razoavel a 8.

Olha è a mesma treta com o Mitroglou e aqui em Franca todos diz que isso foi uma grande farsa!
Sefe e Pizzi nao se podem vender porque ninguem quer deles !
Como eu nao gosto do grego nem nunca gostei, é sem duvida o exemplo errado para eu comentar. Pensar que se queimou o Jimenez tanto tempo por causa desse.

profeta isaias

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:22
O meu Cavanismo é inabalável até que aconteça o cenário improvável de ver Cavani assinar por outro clube.

A história de que o negócio caiu foi uma treta monumental para marcar posição negocial e para Vieira dar mais um bocado de lustro à imagem de negociador implacável que não cede a pressões.

E não foi só para fora do Benfica. Foi mais um esgar patético de mandante único dentro do clube.

Que deixe de ser otário e aproveite esta oportunidade única de colocar a marca Benfica na alta roda.

E de ter um jogador top mundial na suas fileiras.

Os interesses do Benfica estão acima de orgulhos e vaidades pessoais. Se os valores estão dentro daquilo que o Benfica propôs, só tem é que fechar.

Rápido.

Tu és o Primeiro Profeta, Abraão fundador do nosso credo.

Diz a Palavra e nós te seguiremos.

Karel Alinho

Não falo em Seferovic porque estou a referir-me a jogadores de futebol.

Não era para arrasar?

E eu acho mesmo que o Mariano a vir da ala para dentro, ia criar uma mossa do caraças. E o Darwin no apoio ao Cavani...com Adel a distribuir...e Weigl a equilibrar.

Só precisamos mesmo de laterais decentes.

Fabio G.

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Cardoso81 em 01 de Setembro de 2020, 22:12
O Liga D`ouro já abriu emissão à  minutos e ainda não tocaram no assunto Cavani?! Humm  :huh:
Então garotões venham cá buscar notícias!  :cheerleaders:

Dizeram na CMTV que com darwin e o mariano a perto de assinar..depois do fim da novela cavani ficava fechado o ataque..

Ou seja eles já dizeram que caiu.. pelo menos estão a falar no darwin e q o mariano deve mesmo vir como substituto do falhanço do cavani...
Que sapos vão engolir se vierem os 3.
Se o Benfica ficar com um ataque com Cavani, Darwin e Mariano Diaz seguido de Waldschimdt, Everton Cebolinha, Rafa, Pizzi, Pedrinho e Diogo Gonçalves rebenta o tugão todo e é ver suicídios e azias em massa por essas tv's fora.

redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 22:36

Não era para arrasar?

Só que também tem o Luca.
São 4.
Não é descabido ter 4 avançados quando jogam 2.

O Jesus vai colocar o Luca sobre a direita...a suplente do Rafa.

Concordo? Não.

No último jogo esteve como segundo avançado.
A malta está a tirar conclusões precipitadas.
O JJ nas pré épocas faz muitos testes com jogadores em posições diferentes.

xeriff

Citação de: Deep Purple in Rock em 01 de Setembro de 2020, 22:23
Carta Aberta ao Edinson Cavani. Se alguém lhe conseguir fazer chegar esta missiva era de valor... Eu Cavanista me assumo e peço para me perdoarem se alguma vez perdi a fé.

Hola Edison,

Te escribo desde Portugal, el país donde existe el Mejor Club del Mundo: Sport Lisboa e Benfica. Seguro que conoces al Benfica y quizás ya hayas hablado con algunos de los jugadores que han jugado aquí en los últimos años. Estoy certo que ya sabes que el Benfica tiene condiciones de clase mundial, que el estadio es fantástico (el antiguo era monumental) y que el Benfica es un gigante dormido.

¿Sabías que ganamos la Copa de Campeones de Europa en 1961 y 1962? Hasta entonces solo había ganado el Madrid. Y después de eso hemos jugado otras 5 finales de la Copa. ¿Y sabías que en la última década Benfica fue finalista de la Europa League pero no la ganamos? Sí, porque "el Benfica nunca pierde, a veces no gana...", como ha dicho un cineasta gran aficionado del Benfica. Hay una leyenda que solo no ganamos más títulos europeos debido a una maldición lanzada por el entrenador bicampeón campeón de Europa. Pero yo no creo en eso.

El húngaro Béla Gutman (ese de la leyenda), al intentar explicar qué era el Benfica, decía: "¿Llueve? ¿Hace frío? ¿Hace calor? ¿Qué importa? Aunque el partido sea en el fin del mundo, entre la nieve de las sierras o en medio de las llamas del Infierno. Ya sea por tierra, mar o aire, los aficionados del Benfica detrás de su equipo... Gran masa asociativa incomparable y extraordinaria ". Ahora, como el fútbol no es como los sesenta, podríamos pensar que nada es igual.

Así que te dejo aquí lo que ha dicho Javier Saviola, que tras jugar en River Plate, Barcelona y Madrid, jugó en el Benfica entre 2009 y 2012. Tras terminar su carrera dijo esto: "El Benfica es un club muy especial. No digo esto para ser políticamente correcto o para ganarme el corazón de quien sea. De hecho, antes de venir a Portugal puedo confesar que desconocía en absoluto esta grandeza, el Benfica me estaba conquistando y convenciéndome con hechos. Es uno de esos clubes que te sorprende día tras día. Cuando les cuento esto a unos compañeros de otros clubes se sorprenden. ¿Cómo puede sorprenderse alguien que ha jugado en el Real Madrid o en el Barcelona? La explicación es sencilla. Real o Barça somos como teatros gigantes y nosotros, los jugadores, somos los protagonistas de una gran puesta en escena. En el Benfica es algo más, más ligado al sentimiento, a la gente, a la pasión. Viene de raíz, es genuino. La afición consigue transmitirnos exactamente lo que pasa en su alma. Lo sentimos en la piel. Incluso le dije a Jorge Jesús [actual entrenador]: «¡Mister, esto no es así ni en Madrid!». Lo mismo ya había sucedido en la concentración en Suiza. En medio de la montaña, en un lugar que ni siquiera aparece en el mapa, había cientos de benfiquistas apoyándonos. Después del primer entrenamiento llamé a mi madre y le dije: «¡Madrecita, este club es increíble!» ".

Todo esto para decirte que en la gran mayoría de partidos el Benfica juega en casa. Incluso cuando juega en las canchas de los equipos adversarios. ¡En Portugal hay clubes que prohíben el uso de bufandas y camisetas del Benfica en la grada de sus socios cuando el Benfica juegue allí...! En Europa, cualquier partido tiene miles de aficionados del Benfica en las gradas. Hace unos años fuimos a jugar al Parc des Princes y la mitad del estadio eran aficionados del Benfica. El año pasado, en la pretemporada, fuimos a jugar a Estados Unidos en esos partidos amistosos del ICC, y los estadios se pintaron de rojo.

Edison, los brasileños dicen que hay brasileños en todo el mundo, incluso en Siberia. Bueno, te cuento más: seguro que hay un benfiquista en Siberia. Conozco a uno que vivía cerca, en Vladivostok. Y si el Benfica jugara allí les puedo asegurar que la mitad del estadio estaría pintado de rojo y blanco.

Si alguna vez quieres decirles a tus nietos que jugaste en el Mejor Club del Mundo... ¡es hora! Aquí, si haces tu mejor esfuerzo, juegas hasta que quieras. Y cuando quieras terminar tu carrera serás un héroe. Habla con Jonas y entenderás perfectamente lo que dice Javier Saviola y Béla Gutman.

Un abrazo y...

Viva o Benfica!!!
manda para Ele pelo Insta

iKatz

Eu não acredito na vinda do Cavani atualmente.

Mas há uma coisa bem estranha. Nao se houve nem 1 rumor acerca de outro clube para ele..

Nem um. É bue estranho

Fejsa5

Citação de: paulocaliarq em 01 de Setembro de 2020, 22:38

claramente um deles vai querer rescindir e ir pó sporting crescer..

JokeR_87

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2020, 22:37

Não era para arrasar?

Para quê esta insistência toda em vender o Vinicius? Ainda não consegui mesmo entender a nova moda aqui do fórum.

Porque não vai jogar mt e vai desvalorizar..simples..

Nada contra a qualidade dele eu godto mas s o treinador n o acga ouvse enquadra no q quer..mais vale ser vendido pq só vai s desvalorizar..
Minha opinião..

Schweisen Tiger

Citação de: paulocaliarq em 01 de Setembro de 2020, 22:38

Senta o Darwin, que é um menino com 21 anos, sem experiência de futebol ao mais alto nivel, quer de primeiras ligas, quer de competições europeias. Não é por custar 25 milhões, que vai directo para o 11. Vem para aprender. Será contratado para 5 anos, não para 5 semanas.