Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

profeta isaias

Um gajo que diz que não sabe quem é o vertonghen mas depois sabe quem é o Caputo.
Kay.

kangaroo

Vascofaisca

Citação de: JokeR_87 em 02 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 23:58
A sporttv diz q darwin por agora só na sporttv..amanhã as 18h30 na sporttv 2.. betis vs almeria..  :smitten:

Q comédia o rui costa deve ir assistir ao jogo ou ao último jogo do rapaz..
Q comédia.. :2funny: :2funny: :2funny:
olha outro , hoje em dia os infiltrados são tão básicos

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q vai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

E como o bacalhau a braz disse q o rui costa está em Espanha eu disse a ser irónico se ia ver o jogo!

Fdc levam tudo sem noção!
Tudo para o mal!
Sinceramente..

Sinceramente 😂

Kurt Cobain 10

A sporttv diz q darwin por agora só na sporttv..amanhã as 18h30 na sporttv 2.. betis vs almeria..  :smitten:

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q cai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

E como o bacalhau a braz disse q o rui costa está em Espanha eu disse a ser irónico se ia ver o jogo!

Tudo para o mal!
Sinceramente..
eu nem preciso pesquisar para saber que és um infiltras . Mas como não me  compete ver isso , deixa andar .

Mafuso

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:08
Adeus Mantorras.
Vamos ter saudades.
Eu sei q é offtopic... mas por acaso tenho saudades do mantorras. Nunca me vou esquecer do estádio a vir abaixo naquele golo com o Marítimo

redeagle7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 00:11

Desculpa??
N posso brincar com a informação que a sporttv deu q cai passar o jogo do almeria e disse q por agora só na sporttv!

Q mal tem isto?

Tudo para o mal!
Sinceramente..
eu nem preciso pesquisar para saber que és um infiltras . Mas como não me  compete ver isso , deixa andar .

Deixem lá o rapaz.
Se for logo se vê.
Um de cada vez que eu não tenho vida pra isto.
Acabem lá com o assunto.
De volta ao tópico sff.

Cob92

Nao vejo o problema de ter Cavani e Darwin para a mesma posiçao.

Tal como temos Pedrinho, Rafa, Pizzi, Diogo Gonçalves e Luka Waldshmidt para SA e extremo direto.

È disso que o Benfica precisa, jogadores a bater-se para um lugar e não ter o mesmo onze do início ao fim.

Quem quer brilhar lá fora e ganhar tudo em Portugal não pode ter só um enorme onze e zeros no banco.

Pedro R.

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 23:48
Depois das noticias dos avançados que vinham para o Benfica decidi fazer uma pesquisa sobre os melhores marcadores dos campeonatos ...

» La Liga - o top 5 dos melhores marcadores são todos caros para nós ...

» Premier League - o top 5 dos melhores marcadores são todos caros para nós ...

» Bundesliga - Wout Weghorst (Werder Bremen) e Rouwen Hennings (Dusseldorf)

» Serie A - Francesco Caputo (Sassuolo)

» Ligue 1 - o top 5 dos melhores marcadores são todos caros para nós ...

Alguém conhece os jogadores que meti em cima e pode dar opinião sobre eles ?

Weghorst é uma máquina, já o era no AZ. Não deve ser barato.

Hennings, não é grande coisa e já é velho.

Caputo é máquina mas tb já deve ter uns 34 anos.

imightbewrong

Citação de: Mafuso em 02 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:08
Adeus Mantorras.
Vamos ter saudades.
Eu sei q é offtopic... mas por acaso tenho saudades do mantorras. Nunca me vou esquecer do estádio a vir abaixo naquele golo com o Marítimo

https://www.youtube.com/watch?v=YU4g-3EftkI

RedMenace

Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Panduru11 em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:10
A informação que o Génio partilhou faz sentido face aos factos que se conhecem.. faz sentido face ao que vão dizendo jornalistas internacionais credenciados... não percebo a comichão da malta com quem nos quer prestar algum tipo de informação. Afinal o attention whorismo é de quem? Do que quer informar ou do que desdenha o que quer informar? Enfim

Mas ainda não percebeste que ele não sabe nada?

Só aparece quando falam do Cavani para dizer para terem calma, só diz aquilo que toda a gente sabe. Não traz nenhuma novidade, nada de nada.

E depois vou eu às melhores mensagens, à procura do que se disse de jeito durante o dia e vejo logo o comentário dele como se fosse uma coisa de outro mundo.

Alguém acredita num gajo que diz, entre muitas outras:

"Esta semana estará em Portugal de certeza absoluta."

"Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado."

"Detalhes fechados. Assina na próxima semana."

Repito, entre muitas outras.

Se o Cavani acabar por vir mesmo... muitos sapos hão-de engolir vocês.
Vem ele, a Jéssica Alba e a Beyoncé

Só se os três entrarem a dançar o Single Ladies, senão andor não os quero

Johnny7

Ora de acordo com o Tuttomercato o Gonzalo Higuain vai assinar por duas épocas com o Inter Miami!

A tal equipa que também pretendia o Cavani. Será menos uma opção para o nosso idolatrado?

Bedsy

vermelhoftw

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: daviddgc em 01 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Quer dizer, se esse gajo estivesse para vir, íamos queimar 25M no Nunez para estar no banco ?
Não acredito.

Cavani PL
Darwin SA

Resto...suplentes
O gajo da segunda liga vem para titular e o que Luka vem para suplente? Isto faz algum sentido...

Luca tambem joga a extremo

Ou o Darwin a extremo direito e Luca a SA

Aquela do Darwin a SA deixei passar mas porra, Darwin a extremo é forçar a corda.

Ele joga a extremo direito!

no fifa e capaz na vida real  nop!

https://www.transfermarkt.pt/darwin-nunez/profil/spieler/546543

Isso pra mim vale zero, que tenha começado a carreira com 17 anos ou menos a extremo tudo bem, e um ponta de lança puro, não segundo avançado, não extremo, mais puro que este não há

É um 9. Mas pode muito bem jogar com outro avançado. O Lima e o Rodrigo por exemplo fizeram uma grande dupla.

desde que ele seja o ponta mais fixo claro, ele descai pras alas mas e sempre com olho na baliza e no golo e sempre em contra ataque, aqui ha muito o habito que se nao e um poste de area é segundo avançado lol os melhores pontas do mundo sao super completos, fazem tudo, descem pra construir, finalizam, descaem nas alas pra abrir espaco para os extremos...daí nunca ter gostado do cardozo apesar de ser uma lenda do nosso clube