Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Atemorrer1904

Pessoal vamos estabelecer uma hora para começar a seguir aviões amanhã 😂

AshlerRam24

Citação de: Eduardox em 02 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: Eduardox em 02 de Setembro de 2020, 01:17
E como vai ficar a situação do Darwin Nunez e do Mariano se for confirmado o Cavani? Caem por terra? Entre os dois preferia que se mantivesse o do Mariano e caía o do Darwin

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Precisamente o contrário. Mariano que fique a apanhar sol em Madrid
O Mariano pra mim seria melhor opção por causa da experiência e dos valores envolvidos. O Darwin é meio que um tiro no escuro apesar de ser bom jogador

Muita experiência realmente. Na bancada.

Ou na equipa B e C do Real Madrid.

Clau_21

Citação de: MrCPTT em 02 de Setembro de 2020, 01:16
Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2020, 01:15
Malta situação Cavani.

Está de pé?

Se tiver em casa sozinho com a mulher, não duvide que esteja de pé...
pode ser impotente.

RompeTocas

E como vai ficar a situação do Darwin Nunez e do Mariano se for confirmado o Cavani? Caem por terra? Entre os dois preferia que se mantivesse o do Mariano e caía o do Darwin.

Financeiramente não seria bem jogado. Cavani não trará retorno financeiro de uma futura venda...Mariano se vier também não porque é empréstimo. Apesar do investimento avultado, o Darwin tem 21 anos e enorme margem de progressão

Eduardox

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Setembro de 2020, 01:25
Citação de: Eduardox em 02 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 01:19
E como vai ficar a situação do Darwin Nunez e do Mariano se for confirmado o Cavani? Caem por terra? Entre os dois preferia que se mantivesse o do Mariano e caía o do Darwin

Precisamente o contrário. Mariano que fique a apanhar sol em Madrid
O Mariano pra mim seria melhor opção por causa da experiência e dos valores envolvidos. O Darwin é meio que um tiro no escuro apesar de ser bom jogador

Muita experiência realmente. Na bancada.

Ou na equipa B e C do Real Madrid.
Não deves ter visto os jogos dele no Lyon. No Real mal teve chances, foi tipo Jovic. Nem todos fazem logo a diferença do nado, nem todos têm esse privilégio como o Hazard.

AshlerRam24

Até podíamos ter 100 avançados. Seria apenas muito estúpido recusar o Cavani por causa disso. Se fosse eu até vendia os 99 só para o ter cá. Nem que o único que ficasse fosse o Seferovic.

Eduardox

Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 01:27
E como vai ficar a situação do Darwin Nunez e do Mariano se for confirmado o Cavani? Caem por terra? Entre os dois preferia que se mantivesse o do Mariano e caía o do Darwin.

Financeiramente não seria bem jogado. Cavani não trará retorno financeiro de uma futura venda...Mariano se vier também não porque é empréstimo. Apesar do investimento avultado, o Darwin tem 21 anos e enorme margem de progressão
Se pusermos nesse ponto de vista o Darwin Nunez é melhor, mas a curto prazo não sei se vai render tanto o valor que é pedido.

phosphor

sbremoved_54608

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Setembro de 2020, 01:29
Até podíamos ter 100 avançados. Seria apenas muito estúpido recusar o Cavani por causa disso. Se fosse eu até vendia os 99 só para o ter cá. Nem que o único que ficasse fosse o Seferovic.

Se vendesses os 100 por 1 milhão cada um, o que é razoável, ganhavas 100 milhões e já dava para pagar a comissão gorda ao irmão.

jmac_92

Deves ser o único a querer isso

Slb8

Citação de: phosphor em 02 de Setembro de 2020, 01:30
Agora é seguir jatos de Paris pra Tires?  :smokin:

No outro dia segui um da Argentina para Tokyo, como não se sabe onde ele está prefiro ir vendo todas as hipóteses.

nelsonreb

Citação de: Slb8 em 02 de Setembro de 2020, 01:35
Citação de: phosphor em 02 de Setembro de 2020, 01:30
Agora é seguir jatos de Paris pra Tires?  :smokin:

No outro dia segui um da Argentina para Tokyo, como não se sabe onde ele está prefiro ir vendo todas as hipóteses.

Que rei.
Ahahhaha
:2funny:

RucaSLB24

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 01:03
😂😂😂

Obrigado a todos.
Até amanhã.

Parabéns!!!
Grande Abraço e muitos sucessos!!!

ColdSLB

se for confirmado o cavani vem os 3 , e saem os 3 que estao no benfica simples .

coentrao17

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 01:03
😂😂😂

Obrigado a todos.
Até amanhã.
Parabéns senhor moderador.
Grande abraço   :amigo: :drunk: