Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Boas Amigo Génio!

Não querendo colocar em causa a tua informação, e até indo contra o meu Cavanismo, isto que está aí parece-me incongruente, sobretudo quando confrontado com as informações recolhidas e deixadas aqui por alguns outros users, entre os quais o Bruno Costa.

Pois, segundo essas informações, o irmão e empresário do Cavani teria rejeitado liminarmente novas abordagens, algumas das quais efetuadas pelo Arsenal, alegando que já teriam compromisso. Facto que já tinha aqui sido deixado por outro user cujo nome não me recordo

Ora isso contradiz totalmente a tua versão de que estariam a aguardar se surgiam outras propostas mais interessantes que a nossa.

Então, eles estariam a aguardar propostas eventualmente mais interessantes e recusam liminarmente analisar os números que outros têm para lhes apresentar?

Desculpa, mas não bate certo.

E apesar de eu gostar de acreditar na versão que te deram, faz bem mais sentido a de eles já estarem calçados e bem calçados e isso explicaria o porquê de ter pedido exorbitâncias ao Benfica de um dia para o outro.

Finalizando, espero que tenhas razão Génio, mas tenho imensas dúvidas.

Abraço e obrigado pela partilha de info.
Também me fez confusão nesse ponto, na abordagem recusada do arsenal.
Mas a minha teoria é que ele quer ser a estrela  da equipa e de uma liga, coisa que em Inglaterra ia ser bastante difícil.
Ele deve estar à procura de um campeonato secundário para poder ser o rei, como era no PSG , a bater em mortos 80% dos jogos .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

tomorcego

Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:52
Citação de: chico_SLB em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:46
Qual o defesa esquerdo que gostariam de ter?Já não falo do lado direito pois parece tudo fechado com AA e Gilberto.

Nem se fala de reforçar a posição
Pois não se tem falado muito,vai ser o NT e Grimaldo,acho muito pouco.

Tens o Vertonghen para uma emergência
É a tal cena da manta curta... puxas pra esquerda, destapas o meio...

Machiavelli

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 10:04
Citação de: skELsk_ em 02 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2020, 08:48
Quem é que ia fazer uma declaração qualquer à 00h30?
Chegou a fazer? O que disse?

@Génio da Luz eras tu certo?

https://twitter.com/rafaasilva27/status/1300952929789267968?s=20
AHAHAHAH
Para o "Super Rafa" vêm: Darwin, Cavani, Mariano, Nacho e João Mário.

É acraditar carissimo 🤣🤣

Camisola_20

A teoria é então que o Cavani ja tem alguma coisa com outro clube mais forte e dai não ouvir propostas. Um clube que não o Benfica?

Até faria algum sentido. Mas então porque não avança e esse clube fecha de vez a contratação?

So faria sentido para mim se fosse o Atlético que estivesse a tentar primeiro colocar o Diego Costa.

Eu concordo que o Cavani ja esta atado por alguem, seja por nos ou outro.

Esbutenado

Bem então é o seguinte:

À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Se é para ser fontanário vai-se logo à grande lol
Oxalá estejas correto...

O Património

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 19:37
Estive a apagar o lixo deste tópico.

Para que tenham uma ideia, em números, apaguei posts suficientes para encher 22 páginas e meia praticamente...e não quis continuar, seriam muitas mais.
Tudo posts escritos no espaço de 1h45.

334 POSTS APAGADOS!
NENHUM DESSES POSTS ESTAVA RELACIONADO COM ESTE TÓPICO!

Vocês estão a ver bem a dimensão daquilo que estou aqui a escrever?
Tirando os trolls, a larga maioria desses posts eram sobre assuntos que podiam e deviam ser falados noutros tópicos que existem para o efeito.
Vocês estão a dar cabo disto tudo.
Gostam tanto do fórum e não fazem absolutamente nada para ajudar no seu funcionamento e para que se mantenha um espaço de referência dentro do género.
Estão a transformar isto num mercado de rua, onde só se ouve gritos e ruído.

Ficarem privados de certos tópicos, é inteiramente da vossa responsabilidade.

Parabéns.

Está colocada em cima da mesa a abolição dos likes?

Não acham que essa funcionalidade pode funcionar como catalisador para o off-topic e fontanários?

Esbutenado

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2020, 02:35
Os Cavaníadas

I

O Futre e os empresários assinalados,
Que do Ocidental clube Lusitano,
Por craques nunca de antes considerados,
Passaram um contrato ao irmão do Cavani,
Em esquemas financeiros engenheirados,
Mais do que prometia o orçamento do ano,
E entre fontanários remotos edificaram,
Novo hype, que tanto sublimaram.

II

E também as notícias sem parar
Que o Braz e CMTV nos foram mostrando
Fogueiras, danças, mergulhos no mar
Do Uruguai a Ibiza andaram devastando;
E também o Redeagle, que por posts valerosos
Se vai no fórum imortalizando
Orientando informações por toda a parte
Se a tanto o ajudar o engenho e a arte

III

Cessem do Presidente Bogalho e Vieira de Brito
As Taças grandes que trouxeram;
Cale-se de Cosme Damião e de Borges Coutinho
A fama das vitórias que tiveram;
Que eu canto o bigode ilustre do Vieira,
A quem o Mendes e Rui Costa obedeceram;
Cesse tudo o que grita a garotada,
Que ao Luís devemos as pedras da calçada.

Quem me quiser ajudar a continuar, agradeço.

:rir: :rir: :rir: :clap1:

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 09:39

Bem então é o seguinte:

Boas Amigo Génio!

Não querendo colocar em causa a tua informação, e até indo contra o meu Cavanismo, isto que está aí parece-me incongruente, sobretudo quando confrontado com as informações recolhidas e deixadas aqui por alguns outros users, entre os quais o Bruno Costa.

Pois, segundo essas informações, o irmão e empresário do Cavani teria rejeitado liminarmente novas abordagens, algumas das quais efetuadas pelo Arsenal, alegando que já teriam compromisso. Facto que já tinha aqui sido deixado por outro user cujo nome não me recordo

Ora isso contradiz totalmente a tua versão de que estariam a aguardar se surgiam outras propostas mais interessantes que a nossa.

Então, eles estariam a aguardar propostas eventualmente mais interessantes e recusam liminarmente analisar os números que outros têm para lhes apresentar?

Desculpa, mas não bate certo.

E apesar de eu gostar de acreditar na versão que te deram, faz bem mais sentido a de eles já estarem calçados e bem calçados e isso explicaria o porquê de ter pedido exorbitâncias ao Benfica de um dia para o outro.

Finalizando, espero que tenhas razão Génio, mas tenho imensas dúvidas.

Abraço e obrigado pela partilha de info.

Como é que estão bem calçados mas não anunciam o clube então?
Já lá vão 15 dias.

Não faz muito sentido essa frase. Acredito 0 aliás.

O0

Meio_metro

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2020, 10:16
A teoria é então que o Cavani ja tem alguma coisa com outro clube mais forte e dai não ouvir propostas. Um clube que não o Benfica?

Até faria algum sentido. Mas então porque não avança e esse clube fecha de vez a contratação?

So faria sentido para mim se fosse o Atlético que estivesse a tentar primeiro colocar o Diego Costa.

Eu concordo que o Cavani ja esta atado por alguem, seja por nos ou outro.
Eu acho que tem a nossa proposta(que já não devia ter), mas está a espera de melhor de não tiver nada melhor vem...

Jamal

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2020, 02:35
Os Cavaníadas

I

O Futre e os empresários assinalados,
Que do Ocidental clube Lusitano,
Por craques nunca de antes considerados,
Passaram um contrato ao irmão do Cavani,
Em esquemas financeiros engenheirados,
Mais do que prometia o orçamento do ano,
E entre fontanários remotos edificaram,
Novo hype, que tanto sublimaram.

II

E também as notícias sem parar
Que o Braz e CMTV foram espalhando
Instagrams e voos no FlightRadar
Do Uruguai a Ibiza acompanhando;
E também o Redeagle, que por posts valerosos
Se vai no fórum imortalizando
Orientando informações por toda a parte
Se a tanto o ajudar o engenho e a arte

III

Cessem do Presidente Bogalho e Vieira de Brito
As Taças grandes que trouxeram;
Cale-se de Cosme Damião e de Borges Coutinho
A fama das vitórias que tiveram;
Que eu canto o bigode ilustre do Vieira,
A quem o Mendes e Rui Costa obedeceram;
Cesse tudo o que grita a garotada,
Que ao Luís devemos as pedras da calçada.

Quem me quiser ajudar a continuar, agradeço.
Isso dá-lhes ideias
:rir:

zefo

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:52
Citação de: chico_SLB em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:46
Qual o defesa esquerdo que gostariam de ter?Já não falo do lado direito pois parece tudo fechado com AA e Gilberto.

Nem se fala de reforçar a posição
Pois não se tem falado muito,vai ser o NT e Grimaldo,acho muito pouco.

Tens o Vertonghen para uma emergência
É a tal cena da manta curta... puxas pra esquerda, destapas o meio...
Por isso se fala do Semedo e Nacho

BenfiquismoIminente

Hoje é quarta-feira, dia sagrado para o Cavanismo, dia de missa dos padres Génio da Luz, Savimar e Samaris07.

Também digo já que se passa de hoje deixo de acreditar nesta novela e passo para modo "Quem precisa de Cavani quando se tem Darwin"  :tocha:

Naidas

Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 22:44
Não punha de parte em o Rafa ser transferido.

Porque não, vender talvez o melhor jogador do plantel? Estamos fortes demais. Não joga o Rafa joga o Manel.
Com a entrada do Everton, Vertonghen deixou de ser o melhor jogador do plantel.

Então não.
São opiniões. E até digo te mais. Há jogadores mais influentes que ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:59
Antes de sair, digo que o Benfica não pode oficializar nenhum jogador no dia de hoje, caso contrário será ofuscado por outro evento.

Parabéns :)

gizmo

Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Setembro de 2020, 03:36
Darwin certo, Darwin complica-se, Cavani certo, Cavani complica-se, Mariano certo, Mariano complica-se...foda-se, que janela de transferências mais merdosa!

Mesmo!

No entanto, a do Vertonghen traduzida num gif, seria isto: